A Little Piece Of Heaven escrita por VictoriaPlague


Capítulo 7
Almost laughed myself to tears


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOIOI lololol. Eu sei que vocês esperaram ansiosamente por esse capítulo (mentira), então aqui vai ele. Mas antes, duas coisinhas: 1 - a minha pessoa está de férias E FORA DO CASTIGO ~~dança~~. 2 - eu tive a ideia dessa capítulo enquanto eu pensava na vida (mentira também, foi enquanto eu estava indo pra escola) então, vou adiantar pra vocês: um novo personagem aparece MUAHAHAHA qq. Eu comecei a assistir Naruto loucamente essa semana e quando eu imaginava esse personagem novo, eu lembrava no Naruto rindo com a mão atrás da cabeça todo bobão LOL.
Vou parar por aqui antes que eu conte a história toda, HAHAHA. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174745/chapter/7

Becky’s POV

No dia seguinte, quando Jimmy foi me buscar no colégio para me levar ao ensaio da banda, eu fui contando a ele sobre o sonho, sem deixar passar nenhum detalhe. Quando terminei, ele estava mais calmo do que eu esperava que ele fosse ficar.

–Uau, que sonho interessante. E você acha mesmo que aquele corpo jogado no chão era meu? Sério, Becky. Eu não saio morrendo por aí no apartamento dos outros. – ele deu uma gargalhada – Com certeza era outra pessoa.

–Ah, acho que não, Jimmy. Era você, pelos olhos...

–Francamente Rebecca! – ele disse imitando tom sério – Eu nem tenho tatuagens como as que o cara do seu pesadelo tinha. Mas é curioso... Parece um daqueles filmes de terror em que as pessoas sonham que vai acontecer algo e esse algo acontece. Será que você é alguma vidente? – Ele fez uma falsa cara de espanto.

–Não tem graça nenhuma, Jimmy.

– Ah, esquece isso! – ele respondeu – Foi só um pesadelo.

–É eu sei é só que...

–Chega! – ele disse me abraçando e me interrompendo – Não se fala mais nisso. Você vai acabar ficando obcecada por causa desse pesadelo, Becky! – ele deu uma risada.

–Tá. – eu disse rindo – Tá desculpa. É besteira eu sei.

–Ótimo! Bem, - disse ele mudando de assunto – os ensaios estão sendo na casa do Brian, pelo menos uma boa parte deles. Já estamos chegando. – e deu de ombros.

–Puxa, espero não ficar surda assistindo a esse ensaio.

–Ah, para com isso – disse ele rindo – nós somos ótimos – e deu uma gargalhada.

Algumas conversas e metros caminhados depois, o assunto do pesadelo não passava de uma lembrança e o foco agora, era o ensaio na casa de Brian.

Chegamos à casa de Brian e fomos recebidos na garagem por um Matt Sanders um pouco bravo.

–Rev! Até que enfim seu desgraçado, tá atrasado!

Rev? Ah, o nome artístico de Jimmy. Era estranho ouvir Matt falando assim. Acho que ele ainda não havia notado minha presença até que Jimmy deu um pigarro e olhou em minha direção.

–BECKY! – Matt exclamou me dando um abraço – Por isso o Rev tá atrasado! Dessa vez passa. Então, - ele continuou – pronta para ver o nosso ensaio? Os rapazes estão na cozinha junto com a Val e a Michelle, logo estarão de volta.

–Claro Matt. Espero que vocês sejam tão bons quanto o Jimmy diz. – eu ri.

–Então espero que ele esteja te dizendo que nós somos incríveis, porque nós somos... – ele riu – E agora, você pode me chamar de M. Shadows.

–Ah, sim. Desculpe Shadows.

–Perdoada. – ele riu.

Havia reparado que na garagem havia uma bateria simples montada, duas guitarras arrumadas, um baixo meio largado e um pedestal.

Alguns minutos depois, Johnny, Zacky, Brian, Val e sua irmã gêmea Michelle estavam na garagem. Nos cumprimentamos e os rapazes se posicionaram.

Eles começaram tocando uma música que, segundo Matt havia anunciado, se chamava Lips Of Deceit. A voz de Matt nos vocais era incrível. O modo de ele gritar era diferente de tudo que eu havia ouvido. Ele desafinava pouquíssimas vezes e cantava com a alma, isso dava pra ver. Brian e Zacky eram a dupla de guitarristas perfeita, pensei. Johnny, mesmo no baixo, dava tudo de si. Jimmy também tocava de uma forma diferente... Tocava com o coração. Eu sabia que Jimmy era apaixonado por tocar bateria e vê-lo tocando era uma coisa única.

Não eram profissionais, mas agiam como tal. Se continuassem assim, iriam longe. Muito longe. Tocaram mais umas quatro músicas e pararam. Já estava ficando tarde e os rapazes estavam um pouco cansados. Fomos para a cozinha de Brian e demos de cara com um Sr. Haner sorridente. Comemos algumas coisas e logo em seguida, eu e Jimmy dos despedimos. Ele me acompanharia até em casa.

No caminho, Jimmy perguntou:

–E então, o que você achou?

–Incrível. – respondi e ele riu.

–Ainda faltam alguns detalhes; desafinação, erros... Mas corrigiremos isso aos poucos. Que bom que gostou. No final, nem somos tão ruins, não é?

–São melhores do que eu esperava – eu ri e ele também.



Jimmy’s POV

Quando estávamos na rua de Becky, uma figura masculina foi se aproximando. Conforme foi chegando mais perto, pude distinguir a forma de um rapaz quase do meu tamanho de cabelos negros caídos e olhos verdes. Usava um jeans surrado e um tênis sujo parecido com os que Becky usava e uma camiseta preta. Segurei Becky pela cintura. Não estava com um bom pressentimento sobre aquele sujeito.

–Hey! Becky! Há quanto tempo, garota! – disse o rapaz. Então eles se conheciam...

–Daniel! – ela se desvencilhou dos meus braços e deu um abraço leve no rapaz. – O que você está fazendo aqui?! Não tinha ido morar... Onde mesmo?

–L.A, baby. – o rapaz riu – Mas decidi voltar, não me acostumei ao modo de vida deles. Cheguei hoje, ainda cedo.

–Puxa, que legal. – Becky respondeu. Eu não estava gostando daquele sujeito. – Daniel Stewart, esse é James Sullivan, meu ah, namorado. – ela sorriu.

–Ah, - respondeu o tal Stewart, apertando minha mão – muito prazer, Sullivan.

–Igualmente. – respondi apertando sua mão rapidamente.

–Então, – disse Stewart soltando minha mão e se voltando à Becky – nós podemos sair um dia desses, o que acha?

–Ah, podemos ver – disse ela sorrindo.

–Tudo bem. Eu estou na casa da minha mãe...

–Na rua de trás! – Becky respondeu.

–Você lembra. – ele disse sorrindo – Bom, eu vou indo. Prazer em revê-la, Becky – ele disse em um tom que me irritou profundamente. Virou-se para mim – Prazer em conhecê-lo, Sullivan.

Becky se despediu dele. Acompanhei-a até sua casa, mas sem segurá-la pela cintura ou pela mão. Ela deve ter percebido que eu não estava contente com aquele “encontro caloroso” entre ela e o tal Stewart. Aquele cara me irritava...

–Me diz o que foi que aconteceu? – ela perguntou quando chegamos na porta de sua casa.

–Nada.

–Sei. Você está com ciúmes do Daniel, Jimmy?

–Não.

–Ah, sério mesmo? – ela perguntou ironicamente.

–Não é ciúme, é só um mau pressentimento...

–Aham, sei.

–Desde quando vocês se conhecem? – perguntei impaciente. Eu tinha uma leve desconfiança sobre desde quando eles se conheciam...

–Eu e Daniel nos conhecemos há bastante tempo. Ele sempre morou ali na rua de trás. Nós saímos às vezes. Eu ele e Alice.

–Só isso? Vocês eram amiguinhos, então?

–É... Quase isso.

Ela parecia nervosa. Parecia que não queria me contar algo, então, respirou fundo e começou a falar:

–Eu e Daniel... Namoramos por um tempo, mas terminamos justamente por ele ter tido que ir morar em Los Angeles com o pai. Mas não foi nada, - ela disse - só um namoro idiota de poucos meses. - fez-se silêncio por alguns minutos.

–Entendo. – eu disse por fim. Estava um pouco mais calmo agora que ela havia me contado. Mas de qualquer forma, aquele Daniel me assustava. Parecia que ele tentaria ficar com a Becky de novo. – Espero não ter que competir com ele pra ver quem vai ficar com você, não é?

–É - ela deu um riso nervoso – eu também espero que não. Não estou afim de servir de prêmio para vocês. – ela riu.

Eu a abracei e ficamos nisso por um tempo, quando ouvi a voz da senhora Johnson na janela:

–James, já pode soltar a Becky, ela precisa entrar. – e deu uma risada.

–Claro Sra. Johnson. – gritei de volta. Afastei Becky para poder beijá-la. Esperei ela entrar, gritei um tchau para a Sra. Johnson e fui embora, caminhando lentamente.

Minha cabeça doía e meu coração estava um pouco apertado. Algo me dizia que aquele tal Daniel Stewart não queria continuar sendo só amigo de Becky.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera. Obrigada ao pessoal que deixa reviews nos capítulos, isso me deixa muuuuuito feliz :333. Até o próximo capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece Of Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.