A Little Piece Of Heaven escrita por VictoriaPlague


Capítulo 10
Eat it! Eat it! Eat it!


Notas iniciais do capítulo

Eae galeraaaaaaaaaa LOL. Vou avisá-los que esse capítulo está cheio de intrigas, brigas, tapas... HAUAHUAHA. Espero que gostem, tive a ideia pra ele antes de ir dormir :33. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174745/chapter/10

Becky’s POV

-Alice? É você?

Eu havia saído para andar um pouco na praia, que não ficava muito distante da minha casa quando avistei sentada na areia olhando o mar, uma garota de cabelos muito repicados na altura do ombro, uma calça surrada dobrada na altura dos joelhos e uma camiseta preta.

Quando me aproximei, a menina virou. Era realmente Alice. Seus olhos de tom mel brilhavam e ela deu um leve sorriso ao me ver. Aquilo fez um sorriso involuntário se abrir no meu rosto. Eu via Alice vagamente no colégio, poucas vezes.

-Becky. Senta aqui – ela apontou para seu lado e eu obedeci.

-Há... Há quanto tempo.                               

-É – respondeu ela de cabeça baixa.

-Como você está?

-Eu estou bem.

-Você não parece bem, Alice.

-Ah... Eu pareço tão mal assim? – ela deu um riso leve.

-Um pouco... Quer me contar o que houve?

-Ah, Becky... É que... Eu me sinto muito sozinha. Você era a única amiga de verdade que eu tinha. Eu tentei me relacionar com um pessoal da escola, mas eles não “faziam meu tipo”.

Aquilo me atingiu em cheio. Única amiga de verdade? Agora pensando, Alice foi minha única amiga por muito tempo, mas então...

-Então por que você começou a me ignorar? Parou de falar comigo, me deixou de lado... Eu não entendo isso até hoje, Alice.

-Eu não sei muito bem... Eu acho que pensei que você fosse ir me deixando de lado aos poucos, já que você tinha novos amigos e um namorado. Acho que, para evitar perder minha única amiga devagar, eu quis... Facilitar o processo. E você também... Não veio atrás de mim.

-Alice! Você sabe que eu não sou de correr atrás das pessoas... Se eu soubesse isso antes... Ah, Alice! – eu quase chorava. Cheguei perto e abracei Alice com muita força e ela correspondeu.

-Puxa... Acho que a culpa foi minha também...

-Foi toda sua Alice! Você achou mesmo que eu iria deixar você de lado? Acorda mulher! Nós somos melhores amigas desde sempre!

-Desculpa Becky.

-Desculpada!

-Puxa... Mas me conta, como é que está você e o Jimmy?

Contei à Alice que eu e Jimmy íamos muito bem, que ele e os rapazes estavam evoluindo com a banda e que estava tudo em seu lugar. Só não contei a ela...

-Puxa que bom Becky. Escuta... Eu soube que Daniel voltou e soube da briga entre ele e os rapazes, os amigos do Jimmy.

-É...

-Ele mandou uns caras atrás dele, não é?

-Foi. Aí os rapazes ficaram sabendo e bateram nele.

-Ah, entendo. Escuta Becky, não quero te deixar brava ou algo do tipo, mas... O Daniel é um cara legal... Não estou dizendo pra você voltar com ele, nada disso... Acho que você deveria ser uma chance de, pelo menos, ser amiga dele.

-Alice, não tem chance de eu voltar a falar com ele, não depois de ele ter mandado aqueles caras atrás do Jimmy, não depois de...

-Depois de o quê?

-Bom... Hoje eu fui a casa dele, perguntar por que ele havia feito aquilo com o Jimmy. Ele simplesmente ignorou o que eu disse e foi pra cima de mim, me beijou! Ele foi tão... Canalha!

-Entendo. Becky, eu não quero defendê-lo nem brigar com você, mas acho que você deveria dar uma chance pra ele...

-Alice!

-Eu sei, eu sei. Depois de tudo que ele fez... Mas sei lá, ele é um cara legal. Acho que não custa nada tentar.

Pensando bem, Daniel era um cara legal. Talvez Alice estivesse certa...

-Depois eu resolvo isso.

-Como quiser.

-E você? Não arrumou nenhum namorado ou algo do tipo?

-Ah, não. Como te disse, eu estava meio sozinha. Não fui atrás de ninguém. Até tinha um garoto na escola que estava afim de mim, mas... Ele não fazia meu tipo, definitivamente – ela sorriu.

-Entendo... Hey, eu tenho que ir embora. Minha mãe vai chegar em casa daqui a pouco e vai ficar preocupada se não me encontrar lá.

-Tudo bem, mande lembranças.

-Mando. E volte lá, por favor.

-Claro. Ainda somos...

-Melhores amigas, Alice. Até o fim.

-Até o fim – ela me abraçou.

-Até mais – fui embora. Parecia que tinham tirado um peso enorme das minhas costas. Eu havia voltado a falar com a Alice... O fato de Daniel ter me beijado não me incomodava tanto e optei por não contar ao Jimmy.

Como me arrependi de não ter contado.

Alice’s POV

Então, Daniel havia beijado Becky contra sua vontade? Interessante. Acho que Jimmy não sabe disso ainda... Certo, tenho que contar a vocês o motivo de eu ter parado de falar com a Becky.

A primeira vez que ela me falou do Jimmy, a primeira vez que eu o vi, eu gostei dele imediatamente e fiquei com muita inveja de ele ter gostado da Becky, não de mim. Pra evitar confusões, eu me afastei deles, mas não conseguia evitar pensar nele.

Agora... Agora que Daniel voltou e que ele vai fazer qualquer coisa por ela, eu posso ter uma chance com o Jimmy. Eu vou ficar com ele, nem que para isso, eu precise trair a Becky.

Não me venham dizer que sou uma má amiga. Se estivessem no meu lugar, fariam a mesma coisa. Enfim, o que importa, é que o Jimmy vai ficar sabendo do que aconteceu na casa do Daniel... Quer a Becky conte ou não.

Levantei, bati a areia da minha roupa e saí caminhando lentamente para minha casa, mais feliz do que nunca.

Becky’s POV

No dia seguinte, quando saí do colégio, Jimmy não estava lá. Mas o quê?! De novo? Esperei ele por uns 40 minutos e nada. Por fim, decidi voltar sozinha, lentamente.

Quando cheguei na rua, me deparei com uma cena que me fez transbordar de raiva. Alice e Jimmy estavam se beijando na calçada. Aquilo fez eu me sentir como se meu coração tivesse sido esfaqueado várias vezes. Alice... E Jimmy... Por quê?

-O que... O que está acontecendo... Jimmy?

Alice o soltou e ele me fitou espantado.

-Becky! Não é nada disso... Não é o que vocês tá pensando...

-Não?! Por que eu estou pensando que vocês estão se beijando... Acho que eu não estou enxergando direito!

-Calma Becky – disse Alice sorrindo.

-SUA VADIA, NÃO ME MANDA FICAR CALMA! – fui para cima dela e lhe dei um tapa na cara que ela quase revidou se Jimmy não a tivesse segurado.

-Você... Não acredito que você fez isso, Jimmy. COMO VOCÊ PÔDE ME TRAIR NA CARA DURA?

-É? E COMO VOCÊ PÔDE NÃO ME CONTAR ONTEM, NO TELEFONE, QUE O DANIEL TE BEIJOU? VAI VER VOCÊ GOSTOU NÉ?

-O quê? Quem... Alice!

-Pois é amiga.

-SUA PIRANHA!

-Não é culpa dela! VOCÊ DEVIA TER ME CONTADO!

-NÃO ERA IMPORTANTE, JIMMY!

-PRA VOCÊ PODIA NÃO SER!

-ÓTIMO! FICA COM ESSA VADIA DA ALICE, VOCÊS SE MERECEM! – saí dali chorando. Enquanto caminhava, pude ouvir Jimmy gritando:

-BECKY! VOLTA POR FAVOR! BECKY!

Entrei em casa, me joguei no sofá e continuei chorando. Aquilo... Não... Jimmy... Por quê? Primeiro o Daniel e agora isso...

Meu coração pesava, minha cabeça latejava. Aquilo não podia ser verdade... Depois de longos minutos, adormeci, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Tão cansada... Tão decepcionada. Aquilo havia acabado comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não me odeiem, por favor, odeiam a Alice xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece Of Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.