Como Uma Fênix escrita por Tia Gaia


Capítulo 9
Capítulo 9 - Phoenix Dew x Blefe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174731/chapter/9

Todos estavam pensando e Eiko diz:

- Gente, temos que ir para Alexandria, vamos continuar nos chocobos até lá. Não podemos cuidar do Zidane aqui.

- Você tem razão. Vamos logo. - Beatrix concorda.Eles pegam os chocobos e vão em direção à Alexandria. 

Chegando em Alexandria...

- Vocês precisam de disfarces! - Steiner diz.

Eiko modifica sua roupa e põe um lenço em sua cabeça para não verem seu chifre de invocação. Zidane tira seu colete e tenta esconder seu rabo.

- Vocês são os únicos que não podem ser reconhecidos. - Vivi diz.

- Preciso voltar para o Qu's Marsh. Encontro vocês mais tarde. - Quina diz.

- E eu preciso me informar com outros guardas. - Steiner diz e vai embora.

Andando pelas ruas, eles vem todos indo para o centro de Alexandria.

Beatrix para um pequeno menino e pergunta:

- Ei, menino. O que vai acontecer no centro ?

- Você não sabe!? O Casamento da Rainha Garnet e de Kuja! Ela vai se casar com outro Genome! Hahaha! - O menino diz todo bobo e vai em direção ao centro correndo.

- Casamento da Garnet com Kuja!!?! - Eiko, Vivi e Beatrix dizem na mesma hora sem entender nada.

De repente, Zidane começa a gritar com dores na cabeça.

- Zidane, você tá bem!? - Eiko pergunta abraçando-o.

- Eu estou me lembrando de uma coisa...

- Sim, do que está lembrando? - Beatrix pergunta.

- Garnet e... Caravela gigante...

- Ele deve estar lembrando da Garnet e da Tantalus...- Vivi pensa.

- ( Hmm... Se a Garnet vai se casar novamente... Zidane ainda pode ficar comigo! ) - Eiko pensa.

Beatrix olha para o centro meio triste.

- Temos que parar esse casamento. Zidane, vem comigo! Eiko, me dê cobertura, tenho um plano. - Ela diz pensativa.

- Eu vou até Garnet. - Vivi diz.

Enquanto isso, Garnet fica toda pronta e Kuja já estava no centro esperando-a.Vivi chega em seu quarto.

- Garnet, quer mesmo fazer isso? Eu fiquei sabendo...- Eu quero, Vivi. E também... Eu preciso.

- Não, não precisa... E sei que não quer... O que está acontecendo? - Vivi pergunta.

Garnet fica calada e uma guarda entra na sala:

- Rainha, está tudo pronto, apenas aguardamos a senhorita.

- Ok. - Garnet fecha seus olhos e se levanta da cadeira.

Vivi puxa seu braço e a perturba para ela contar o que estava acontecendo. Ela começa a ficar com raiva do Vivi, por causa de suas perguntas e ordena que a solte.

Não tendo outra escolha, ele a solta.

- Um dia você saberá, espero eu. - Garnet diz e vai embora.

E então, Vivi vai logo atrás dela acompanhá-la.

- Posso levá-la ao altar? - Vivi pergunta.

- Claro, Vivi. Eu adoraria. - Garnet responde contente.Mais tarde, todos no centro, esperando a noiva chegar...

Uma brisa batia nos enfeites e no rosto dos convidados. Kuja estava com um sorriso maléfico e a esperar da Rainha.

Rhankou chega por trás de Kuja e sussurra:

- Amor, quando ela vai chegar? 

- Em breve, tenha calma! - Kuja responde.- Quero que isso termine logo!! Estou com saudades!

De repente, a música começa a tocar, os cidadãos olham para trás...Da carruagem, sai a pequena Garnet, com um lindo vestido branco com detalhes verdes. Garnet entra, acompanhando de Vivi.

Com pequenos paços e calmos, ela chega até o altar. Vivi, ao chegar com ela, olha para Kuja com um olhar raivoso. Kuja pega nas mãos de Garnet e sussurra para Vivi:

- Xô, aberração!

Vivi dá alguns passos para trás.

O padre começa a cerimônia.

Enquanto isso, Beatrix corre com Zidane para o local onde estava sendo feito a cerimônia. Steiner, já sabendo de tudo, vai totalmente triste para lá e fica de longe observando, quando vê os dois correndo.

- Beatrix? Zidane?? O que vão fazer!?

Steiner fica com medo e fica os observando.

Na cerimônia, depois de tudo, o padre faz a pergunta:

- Se existe alguém aqui que seja contra a este casamento... Que fale agora ou cale-se para sempre!

- EU!!!

Todos olham para trás assustados e Zidane está na porta.

- ( Zidane...! ) - Garnet olha surpresa.

- Cai fora daqui, primata. Não era para você estar aqui - Kuja diz com raiva.

- Você também é como eu, seu boiola. Só porque esconde o rabo, não significa que não é um Genome - Zidane retruca.

- AAh, CHEGA, VAI SE FUDER! - Kuja levanta uma de suas mãos e aponta para ele.

Zidane se lembra do que Beatrix falou:

- ( Zidane, se o Kuja for atacar você, deixe ser atingido, confia em mim. )

Ele se esquiva de alguns ataques e finalmente deixa ser acertado. Zidane cai e fica inconsciente.

- ZIDANE!! - Vivi fica preocupado e vai atrás do amigo.

Vivi se abaixa e fica ao lado dele.

Garnet ao vê-lo caido e pensa em ir até ele, porém Rhankou a segura.

- Rainha, pode ficando quietinha aqui.

- Me solte! - Garnet tenta mandá-lo mas ele não dá ouvidos.

Zidane começa a acordar e sentir dores de cabeça.

- Zidane, você tá bem!? - Vivi pergunta.

- Espera... Eu me lembrei de tudo agora! - Zidane diz.

Kuja se aproxima dos dois e Beatrix o surpreende enfiando sua espada em seu peito.

Todos os que estavam ali presentes ficaram muito assustados com o que estava acontecendo. Kuja se abaixa com a espada fincada em seu peito.

- Zidane, q-que bom que voltou! - Vivi fica aliviado.

- Eu também acho isso ótimo, Vivi.- Zidane diz.

- Gente, temos um grande problema, podemos deixar a conversa familiar para depois? - Beatrix diz com medo olhando para Kuja.

Kuja se levanta com a espada fincada em seu peito. Ele da uma risada e começa a tirar lentamente a espada de seu peito.

Eles percebem que ao tirar a espada, não sai sangue... E sim, labaredas, como se por dentro dele só ouvesse fogo.

- Você... Você é imortal...? O que você é!? - Beatrix fica apavorada.

- Isso é o que acontece quando se ganha o poder de uma Phoenix Dew... - Kuja diz.

- Phoenix Dew!? Eu pensei que fosse uma lenda!! - Vivi pergunta confuso.

- Isso mesmo, aberração! E, não! não é uma lenda! - Kuja responde Vivi. - Eu encontrei a Chocobo's Paradise e consegui uma. Foi logo depois de Zidane achar que eu estava morto, em Lifa Tree, a alguns anos atrás.

- Não... - Beatrix fica com muito medo.

Steiner chega na hora e abraça correndo Beatrix.

- Amor, tá tudo bem!? Desculpe a demora!!

Kuja se aproxima deles.

- Não diga não, diga SIM! HAHAHA! - Kuja ri. - Como uma fênix eu renasci das cinzas, e assim, serei eterno!

Garnet se solta de Rhankou e vai para perto de Kuja:

- Não, Kuja. Você está errado. - Garnet diz.

- Do que está falando? - Kuja pergunta.

- A Phoenix Dew não é assim, se você o toma, você terá o poder do Chocobo Mestre, só que também tem uma maldição.

- Como assim?? - Kuja fica confuso.Todos ficam surpresos com o que a Rainha diz.

- Aposto que você não fez o correto e ainda está com a outra metade da Phoenix Dew, não é?

- Sim, mas... - Kuja fica confuso e Garnet o interrompe.

- Se da proxima vez que você for ferido e não tiver destruido a outra metade, você será enviado para o inferno! - Garnet rapidamente bota as mãos em sua boca.

- Não, acabei contando! Droga!!

- Obrigado, sua garotinha estúpida!

Kuja se prepara para destruir a outra metade do Phoenix Dew.

- NÃO, AMOR! - Rhankou grita.

Kuja destroi a metade do Phoenix Dew.

Seu corpo começa a voltar ao normal e sangue começa a sair de seu corpo.Tossindo sangue ele fica com muito ódio de Garnet.

- Você que é o babaca aqui. Como você pode acreditar nessa história ? Todo mundo sabe que se a outra metade for destruida, quem usou, perde tudo! - Zidane diz rindo de sua cara.

- EU VOU FUDER VOCÊ, SUA VADIA FILHA DA PUTA! - Kuja grita porém tosse sangue.

Rhankou o agarra e diz:

- Vamos voltar! Teremos nossa vingança!!

Eles desaparecem.

Todos ficam aliviados... Garnet vai para Zidane e o abraça.

- Me desculpem, pessoal, eu tive que fazer o que ele pedia, eu precisava da confiança dele para acabar com ele.

- Então, você estava apenas mentindo!? - Vivi pergunta.

- Mas é claro, você acha mesmo que ele mandaria em mim tão facilmente? Eu vim planejando uma forma de acabar com ele, mas ele vai voltar...

Zidane a abraça forte.

- Amor, me perdoe por mandá-lo para fora, ele estava suspeitando. -Garnet diz chorando.

- Está tudo bem, amor. No incio, eu achei que era mesmo verdade... Mas agora eu sei a verdade. Eu te amo muito.

- Eu sabia que você não faria tal coisa, rainha! - Beatrix fica contente, abraçada com Steiner.

- Mas, por que não nos contou ? Poderiamos ajudar! - Steiner fica confuso.

- Eu não podia! Rhankou, o namorado de Kuja, estava de olho em mim o tempo todo. - Garnet responde.

Beatrix se aproxima de Garnet e põe uma de suas mãos e seu ombro.

- Vamos, temos muito o que contar pra você do que aconteceu!

- Eu digo o mesmo. - Garnet diz contente.

Saindo do local, encontram Eiko.

- Pessoal, estão todos bem!? O que aconteceu lá?? - Eiko pergunta e percebe Garnet com eles. - O que ela está fazendo aqui!?

- Calme-se, Eiko! Garnet estava do nosso lado o tempo todo. E... Você fez o que te pedi? - Beatrix fala com Eiko.

- Ai minha cabeça... Expliquem isso direito! - Eiko fica super confusa. - Sim, Beatrix, eu fiz!

- Tudo bem então! - Beatrix fica feliz.

- Vamos todos para o castelo, precisamos por o papo em dia, então! - Eiko diz.

- Sim, vamos lá. - Garnet diz de mãos dadas com Zidane.

--
Podemos nos acalmar por enquanto, mas ele irá voltar. :(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Uma Fênix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.