Como Uma Fênix escrita por Tia Gaia


Capítulo 10
Capítulo 10 - Preocupação x Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174731/chapter/10


Passou-se 2 meses depois do acontecimento de Kuja e a fuga dele com Rhankou. Todos estavam bem, a bagunça que aconteceu com Garnet foi esclarecida... As casas em Alexandria foram reformadas e povo pôde ficar calmo.


E então... Um dia, Garnet estava em seu quarto se arrumando enquanto Zidane e os outros estão comendo no jardim lateral do castelo.

Garnet põe seu vestido branco com lindos detalhes em verde...

Ela fica em frente ao seu espelho... Quando Eiko entra no quarto comendo um bolinho doce.

– Oi, Dagger! O que está fazendo? Estamos te esperando.

– Já vou. Estava apenas colocando o vestido, mas sinto que ele está meio apertadinho aqui na parte dos seios...

– Será que é por que você tá gorda? Haha.

Garnet se vira rapidamente:

– Mas é claro que...!!! - Garnet para e olha o bolinho nas mãos de Eiko e corre pra janela e começa a vomitar.

– Tá legal... Eu não sabia que você tinha medo de cupcakes. Hahahah! - Eiko vai embora e deixa Garnet vomitando.

Descendo as escadas ela pensa:

– ( Vômito...? Será que ela está...? Nããããão, não pode ser. )

Descendo com o bolinho em mãos, Eiko continua descendo. E então, aparece Zidane subindo.

– Eiko? O que aconteceu? Você não ia buscar a Garnet?

– Sim, mas acho que ela não está bem. Vá vê-la. - Eiko responde.

Zidane sobe as escadas e vai até o quarto. Ele abre a porta do quarto e olha de esquina, da porta.

– Garnet, está tudo bem?

– Zidane...?

Ele vê ela deitada na cama, com uma cara nada boa.

– Você está bem? O que houve? - Zidane pergunta.

– Acordei passando mal... Acabei de vomitar... Não posso ver doces que eu vomito... - Garnet responde.

Zidane deita em seu lado e começa a fazer carinho no rosto e nos cabelos de Garnet.

Logo depois, Steiner e Beatrix entram no quarto. Eles encontram Garnet dormindo e Zidane ao seu lado acordado, com um olhar preocupado.

– Aconteceu alguma coisa aqui? - Beatrix pergunta preocupada.

– Sim, Garnet não está bem... Ela tem vomitado e está se sentindo tonta. - Zidane diz.

– Nãão!! Rainha!!! Você está bem!?!? - Steiner fica desesperado.

Beatrix da um tapa na cabeça de Steiner.

– Calma, Steiner! Fica calmo! Ok?? - Beatrix diz com um tom de ciumes.

– O-ok... - Ele tenta se acalmar.

Garnet acorda e Beatrix começa a "examinar" Garnet e de repente ela se vira para Zidane e Steiner.

– Preciso que vocês saiam. Tenho que conversar com Garnet.

– Mas... - Zidane e Steiner ficam confusos.

– Sem "mas", vamos lá, depois vocês voltam. - Beatrix diz rindo.

Eles saem do quarto e Beatrix senta do lado de Garnet e elas começam a conversar.

Do lado de fora do quarto, Zidane e Steiner estavam sentados na escada.

Na porta do quarto, tem 2 guardas.

De repente, Beatrix sai e fala alguma coisa com os guardas.

Ela entra no quarto novamente e as guardas descem as escadas correndo.

– O que será que está acontecendo? - Zidane preocupado.

– Não sei... Também quero saber... - Steiner também diz preocupado.

Momentos depois, as guardas voltam com uma mulher com uma capa branca e com roupas estranhas, cheias de bolsos e vidros pendurados no cintos e uma bolsa em suas mãos. Ela entra no quarto e as guardas voltam para sua posição em frente à porta do quarto.

– Quem é ela? - Zidane fica curioso.

– Não sei... - Steiner responde.

Tempos depois, ela sai do quarto com Beatrix. Zidane e Steiner ficam olhando de longe e vê elas se abraçando. Beatrix parece agradecer algo. A mulher vai embora e Zidane e Steiner corre e para Beatrix antes dela entrar no quarto.

– Me conta, o que aconteceu aí dentro!??!

– Vocês estavam espionando o tempo todo? - Beatrix pergunta.

– Er... Não... Tá bom, tá bom! Estavamos... - Ele responde.

– Parabéns, Zidane. - Beatrix fica muito feliz.

– Parabéns? Por quê? Não é meu aniversário.

– Não é isso seu bobo. - Beatrix ri. - Garnet está grávida.

– GRÁVIDA??? - Zidane e Steiner gritam.


//


Auauha, comentem. :3



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Uma Fênix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.