Como Uma Fênix escrita por Tia Gaia


Capítulo 8
Capítulo 8 - Casamento x Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174731/chapter/8

Enquanto isso, em Alexandria, Beatrix e Steiner vão atrás de Freya para conversar com ela.
- Freya, o que você acha sobre o que a Garnet fez com Zidane? - Beatrix pergunta para Freya.
- Eu acho, que ela pirou. - Freya responde.
- Mas a Rainha nunca fez nada di tipo, pode ser verdade o que ela diz. - Steiner diz para as duas.
Eles ficam pensativos e Beatrix pergunta:
- Onde o Mestre Vivi está ?
- Não o vi o dia todo. - Freya diz.
- Eu o vi lendo uma carta e depois saiu do castelo. - Steiner diz.
De repente ele sai correndo e vai até Mosh, o moogle que fica dentro do castelo.
- Mosh, o que tinha naquela carta que o Mestre Vivi leu??
- Kupo... Não posso dizer, kupopo. É uma regra do Mognet...
Steiner pega ele com uma de suas mãos e amarra suas pequenas asas, seus braços e pernas, pegando sua bolsa com várias cartas e ameaça a jogar pela janela do castelo.
- Ok!! KUPOOO!! Eu conto!! - Mosh grita desesperado.
O pequeno moogle conta tudo o que havia na carta.
- Eles estão em perigo, precisamos ir até lá! - Freya diz.
- Sim, nós vamos, Freya, tenha calma. - Steiner diz calmo.
- Precisamos de uma das caravelas de Lindblum... - Beatrix pensa.
Tempos depois de viagem, chegam em Lindblum. Eles vão até o Regente de Lindblum, Cid, e pede uma caravela emprestada.
- Me desculpem... Todas as minhas caravelas estão em uso, a última, emprestei para o Vivi.
- Mas precisamos salvá-lo! - Freya grita.
- Salvar? Vivi ? - Cid pergunta confuso.
Beatrix explica o que estava acontecendo e pede para que ele não vá falar com Garnet.
- Eu entendo. Estou preocupado... - Cid diz.
- Também estamos, Cid. - Beatrix diz para ele.
Cid pede para que eles o sigam.
Indo até o último nível do castelo de Lindblum, Cid mostra seu antigo barco.
- Sim! Me lembro deste barco. Usamos para ir até o Black Mage Village uma vez. - Steiner diz, lembrando do passado.
- Isso mesmo, Steiner. - Cid diz sorrindo.
- Não é hora pra ficar lembrando do passado, seus velhotes. - Freya fica irritada.
- Ok, me desculpe. - Cid se desculpa. - Vocês podem pegar esse Barco.
- Obrigado, Regente. - Beatrix agradece.
E então, eles pegam o barco e vão em direção ao Continente Esquecido.
Chegando lá, Beatrix abre um mapa, para saber o local certo de Ipsen Castle.
Eles acham o local onde Ipsen estava.
- Vamos, eles devem estar na floresta ainda... - Freya diz e vai na frente.
Enquanto isso.. Garnet estava em seu castelo chorando.
- Eu precisei fazer isso... - Garnet diz enquanto chora.
E então, na parte escura do quarto, Kuja surge das sombras com um outro Genome ao seu lado.
- Eu sei, fofa, não precisa ficar repetindo isso.
Garnet fica calada e fica olhando para ele e seu suposto amigo.
- Quem é ele ? - Garnet pergunta a Kuja sobre o outro Genome.
- Ele? É meu namorado, sua doida. Hihihi. - Kuja responde todo feliz.
- Meu nome é Rhankou. - Responde o Genome.
- O que vocês querem agora? Já fiz o que queriam, tirei Zidane da jogada. - Garnet pergunta com raiva.
- Eu quero Alexandria, sua bobinha. - Kuja responde com sorriso estampado na cara.
- !? - Garnet fica sem reação.
- Você vai se casar comigo amanhã, rainha. - Kuja diz. - Amanhã sem falta!
- Mas e eu, Kuja? - Rhankou diz.
- Lembra do que combinamos? Lembra do plano?? - Kuja diz acariciando seu rosto.
- Sim. Aahh, meu gênio, eu te amo. - Rhankou diz todo alegre.
Os dois Genomes começam a se beijar diante de Garnet. Kuja vai passando a mão pelo corpo todo de Rhankou enquanto ele pega nas partes íntimas de Kuja.
Garnet fica com nojo e deixa eles no quarto e vai para o jardim.
Na floresta...
Vivi, Eiko, Quina e Zidane já sairam da floresta.
Eiko havia tocado sua fláuta para chamar Moguo, um super moogle que ajuda pessoas pelo mundo ao tocar sua melodia.
Moguo trás chocobos especiais para os 4.
Quando eles se prepararam, Eiko avista Beatrix, Steiner e Freya de longe.
- Olhem!! É A FREYA E OS OUTROS!!!
Eiko vai com o chocobo até eles.
Todos reunidos, Vivi explica tudo o que aconteceu.
- Hmmm... Isso está muito ruim... - Freya diz pensativa.
Beatrix fica pensando quando percebe Zidane abraçado com Eiko.
- Zidane... O que está fazendo?
- Falou comigo? - Zidane pergunta.
- Sim. Por que está assim com Eiko?
Eiko começa a ficar sem graça.
- Eu sou o marido da Eiko, vocês não sabem? - Zidane pergunta confuso.
Beatrix se vira para Eiko.
- Marido, é? - Beatrix diz com raiva.
- Eu posso explicar!! - Eiko desesperada. - Quando percebi que ele estava com Aminésia, eu pensei em tirar proveito da situação... Me Desculpem! Principalmente você, Zidane.
Beatrix vê que Zidane está muito confuso com tudo, então ela tenta explicar quem é ele e o que estava acontecendo.
Eiko vai até Moguo e agradece por ele ter atendido o seu pedido.
- Tudo bem, senhorita, kupo! Pelomenos vocês estão salvos agora, kupo! Até!! - Moguo diz.
O pequeno moogle então, vai embora.
Todos vão para o barco.
- Humm... Hamm... Beatrix, precisamos de 2 Ores... Ham... 1 Erva de Cura e 1 Gysahl Green para fazer ele recupera a memoria... Eu tinha, mas Hilda Garden foi destruida... - Vivi pergunta à Beatrix.
- Cid vai matar você. - Freya diz a Vivi rindo.
- Eu tenho Ores e Ervas, menos o Gysahl... - Beatrix Responde.
- Eu sei onde podemos arranjar. - Steiner diz. - Na Chocobo's Forest.
- Onde fica isso? - Freya pergunta.
- No Continente de Névoa.
E então, de barco, eles voltam.
Chegando lá, eles estão à pé, para chegar no local.
No meio do caminho, há um Qu's Marsh, onde Quale, o mestre de Quina, sempre vai.
- Quina para e vai pegar sapos, enquanto todos descansam.
No castelo de Alexandria...
Kuja e Rhankou tiveram uma boa noite. Eles dormiram juntos no quarto real. Garnet dormiu em outro quarto.
Ela vai até o quarto e os dois estão conversando.
- Kuja, prepare-se para o casamento... - Garnet diz com uma voz muito triste.
- Sim, fofa, já vou. - Ele responde.
Kuja puxa Rhankou e vai para outro quarto se arrumar.
Garnet havia pedido para os soldados anunciar à todos os moradores de Alexandria o casamento e se desculpar por ser tão em cima da hora, porque não achou Beatrix.
Enquanto isso, no Qu's Marsh, eles se preparam para ir na Chocobo's Forest.
Chegando lá, eles encontra um moogle com um chocobo.
- O que fazem aqui, viajantes? - O moogle diz.
- Onde podemos arranjar Gysahl Green? - Eiko pergunta.
- Eu tenho alguns aqui. Ah, meu nome é Mene. - O Moogle responde.
O pequeno moogle pega o Gysahl.
- Mas... Posso saber para quê vocês querem o Gysahl?
- Preciso dele para uma poção. Nosso amigo perdeu a memória. - Quina diz.
- Nesse caso, eu darei 1 à vocês, mas quero vê-los preparando a poção! - Mene diz desconfiado.
- Por quê? - Vivi pergunta.
- Existem alguns safados atraindo os chocobos daqui com Gysahl Green... Depois disso, nunca mais vejo esses chocobos...
Então, eles preparam tudo para começar a poção. Vivi usa uma magia para por fogo na lenha, então Quina tira do bolso um pote azul com desenhos de um tom de amarelo bem claro. Ela mistura tudo e deixa no fogo por um tempo.
Passando alguns minutos...
- Está pronto! - Quina diz.
- Finalmente. - Freya diz.
Quina dá para Zidane beber... Ele bebe tudo.
- E então, lembrou quem você é? - Beatrix pergunta para Zidane.
Zidane fica com um olhar estranho.
- Não. - Ele responde.
- AAAh, você disse que sabe a receita, Quina!! - Freya reclama.
- Eu fiz do jeito que o Mestre Quale fez. Mas a poção leva tempo para fazer efeito. Da ultima vez que fizemos, demorou 3 dias! - Quina responde.
- O jeito é esperar... - Steiner diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Uma Fênix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.