Como Uma Fênix escrita por Tia Gaia


Capítulo 11
Capítulo 11 - Engano x Dúvida


Notas iniciais do capítulo

Contém pequenos trechos que são 'spoilers' do jogo Final Fantasy 9®.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174731/chapter/11


Steiner corre atrás de Zidane, tentando bater nele.

– NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO, E EU ESTAVA ACREDITANDO EM VOCÊ! SEU CANALHAAAAAAAAAA!!! - Steiner grita com muita raiva.

– STEINER! Para de show!! - Zidane diz correndo de Steiner.

Beatrix vê os dois correndo e ri. Ela entra no quarto novamente e vai falar com Garnet. Ela senta do lado de Garnet e faz carinho em sua barriga.

– Rainha, isso é uma ótima notícia! Fico feliz por você.

– Obrigada, Beatrix. O que me preocupa agora é o que o Zidane está pensando... E se ele vai ficar bem com isso tudo. - Garnet responde.

– E por que não ficaria? Ele será um bom pai.

Elas começam a tomar chá e Garnet pergunta para Beatrix:

– Beatrix, e quanto à você e Steiner?

Beatrix põe a xícara no pires.

– O que tem? - Pergunta.

– Quando irá sair o bebê de vocês? - Garnet pergunta rindo.

Beatrix fica vermelha e vira o rosto.

– E-eu não sei, Rainha... Steiner e eu nunca fizemos amor nem nada... Ele tem medo de atrapalhar alguma coisa.

– Ora! Vocês são um casal tão bonito, não tem como isso atrapalhar. Converse com ele sobre isso.

Beatrix fica pensativa.

Enquanto isso, Freya já havia voltsdo para Burmécia e Quina ficou com o Mestre Quale, viajando pelo mundo e provando novas delícias. Vivi, andou saindo pelo continente buscando outros lugares para praticar sua magia, então ele ficaria fora por um tempinho.

Eiko, como foi adotada por Cid, regente de Lindblum e Hilda, sua esposa, fica em Alexandria, de vez em quando com Zidane e Garnet.

Eiko estava chegando no castelo quando vê Zidane em cima de uma árvore e Steiner em baixo dela, cansado e ofegante.

– Eu... Te pego... seu filho dua... - Steiner reclama e Zidane o interrompe.

– Olha a boca, seu latão!

Eiko se aproxima e pergunta:

– O que está havendo ? Por que estão tentando se matar de novo ?

– Esse maldito, fez uma coisa pra Rainha, eu não vou perduá-lo. - Steiner diz chorando.

– Nossa... Até parece que foi uma notícia ruim, Steiner. Fique feliz por mim e por Garnet.

– Feliz!? Como posso ser feliz, se você tira o cabaço da Rainha!?

– O quê!?!? - Eiko grita no meio da conversa. - Me expliquem isso direito.

– Garnet está grávida. - Zidane diz com um brilho no olhar.

Eiko fica com cara de assustada.

– Steiner, quer ajuda pra matá-lo? - Eiko pergunta com olhar raivoso.

– O QUÊ!?!?!??!?!!!!!!!!! - Zidane fica nervoso e sai correndo pelas árvores.

Steiner desmaia e fica ali caído. Eiko fica meio triste e resolve ir até o quarto de Garnet.

Ao chegar lá, sai entrando sem bater nem nada, passando pelas guardas.

– DAGGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!! - Riko grita no quarto.

Garnet fica assustada.

– O-oque foi, Eiko?? - Garnet pergunta.

– COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? ERA EU QUEM QUERIA TER UM FILHO COM O ZIDANE! VOCÊ ME TRAIU! - Eiko grita e parece começar a chorar.

– Calma, Eiko, eles são marido e mulher. Um dia isso iria acontecer. - Beatrix diz calma para Eiko.

– ME POUPE! ENTÃO, É MULHER OU HOMEM?

– Não sabemos ainda... - Garnet começa a ficar triste e Beatrix percebe.

– Eiko, preciso falar com Garnet um minuto... Pode voltar depois? - Beatrix diz.

Beatrix então, faz Eiko ir embora e começa a conversar com Garnet.

– Rainha...Estou vendo que você não está muito animada com isto... Está tudo bem?

– Sim, só que quem eu queria que ficasse feliz por mim, não está. - Garnet responde quase chorando.

– Calme-se, Rainha. Vai dar tudo certo.

– Por favor, eu já lhe disse, pode me chamar de Garnet.

– Sim, Rainh... Digo, Garnet... - Beatrix então sai do quarto e vai procurar Zidane.

Zidane, no jardim lateral, está sentado, pensativo.

– ( Será que serei um bom pai? Estamos preparados? Não sei o que fazer... )

– Zidane!? - Zidane escuta a voz de Beatrix.

– Ah... Pensei que fosse alguém querendo me matar.. O que foi, Beatrix?

– Bem, queria conversar contigo sobre o bebê seu e da Garnet. - Beatrix fala de um modo estranho.

– Sim... Será que foi uma boa decisão...?

– Não, não acho. Foi uma péssima decisão. - Ela diz, friamente.

– O que? - Zidane fica confuso.

Enquanto eles conversam, Garnet vai até a janela e vê os dois sentados conversando.

– ( Beatrix é tão gentil... Agora ela foi conversar com Zidane. )

E então, ela começa a olhar eles dois conversando.

– Não foi uma boa decisão eu e Garnet termos um filho agora...? - Zidane pergunta meio assustado.

– Não... Porque, Zidane, eu te amo.

Zidane fica assustado e olha nos olhos de Beatrix. É um olhar estranho e vazio... De repente, ela o beija, um beijo longo e demorado.

Garnet, da janela, vê tudo, e começa a chorar e sentir dores na barriga e em seu coração. Ela começa a chorar desesperadamente e ficar ofegante. E então, ela cai no meio de seu quarto.

Nessa hora, Beatrix, havia voltado até seu quarto. Ele a encontra caída e vê seu vestido sujo de sangue na parte de baixo. Garnet vê que tinha 2 Beatrix, mas acaba desmaiando.

– RAINHA, MEU DEUS!!! O QUE ACONTECEU??

Ele pega ela rapidamente no colo, e a vê pálida, perdendo a consciência. Ele sai correndo com ela em seus braços, pedindo ajuda. Enquanto isso... No jardim:

– B-beatrix, é você mesmo? - Zidane fica com raiva. - Você ama o Steiner.

– Nunca o amei. Eu amo você. - Ela responde com um olhar maléfico.

Zidane então, começa a sentir dores em seu corpo todo.

– ARRGH, O QUE FEZ COMIGO!?

– Nada de mais. - Ela dá uma risada. - Bons sonhos, Zidane.


//


O que será que vai acontecer?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Uma Fênix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.