The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 33
Capítulo 31.


Notas iniciais do capítulo

MIL SECULOS DE DESCULPAS. Eu tava meia sem criatividade. Esse capitulo demorou seculos para se desenvolver. Mas enfim eu sinceramente gostei do resultado final. Hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/33

Arya realmente ficou surpresa. A coisa que ela menos esperava era que Reyna fosse filha dos lideres de Belatona. Mas algo que mais a intrigou foi o fato que Eragon havia retornado, entretanto não havia avisado ou visitado nenhum de seus amigos. Isso a fez ficar irritada, decepcionada e magoada.

Entretanto ela sabia que aquele não era o momento exato para lhe interrogar com isso, então deixou o assunto quieto. Mas o que mais a deixou irritada foi o simples fato de Eragon chamar Reyna de Rey. Argh. Aquilo de fato havia irritado e muito.

- Eragon Matador meu general acaba de me informar que os soldados inimigos acabaram de levantar acampamento. Pelo que parece eles não irão atacar tão cedo. – O líder Carrow falou olhando para Eragon.

- Eu já presumia isso. Eles viajaram por longos dias, estão cansados. Provavelmente irão descansar e logo depois atacar. – Eragon respondeu normalmente, sua expressão era neutra e sem surpresa.

O líder homem assentiu e por um momento pareceu pensar.

- Ambos devem estar com fome, por favor, siga-me. – A mulher Rachel tornou a aparecer e falar para Eragon e Arya. A elfa ia protestar, entretanto bastou um olhar de Eragon e ela começou a andar seguindo os dois.

- Não vai mentir para mim. Você esta morrendo de fome. – Eragon sussurrou para ela quando estavam seguindo Rachel.

Ela bufou. – Um pouco, mas imaginava que você iria querer ficar a sós com Rey. – Ela respondeu a ele irritada e ignorando seu olhar. Ele apenas limitou-se a suspirar.

- Você é muito ciumenta sabia? – Ele falou provocando-a.

Ela o fuzilou. – E-u  n-ã-o  e-s-t-o-u  c-o-m  c-i-u-m-e-s! – Ela falou com raiva para ele. Ele a encarou.

- Claro que não. – O sacarmos de sua voz era obvio. Arya contou até dez em seu pensamento, ela estava em cada palavra dita por Eragon, ficando estressada.

Ela o ignorou e continuou a andar. Estava revoltada com Eragon... E talvez com ciúmes, mas isso não vinha ao caso. Quer dizer, quem não estaria com ciúmes caso seu companheiro chamasse uma garota oferecida por um apelido carinhoso? Ok, se ela fosse simplesmente uma amiga, Arya até que não ligava muito. Entretanto ela era uma amiga oferecida e que tinha segundas intenções.

Arya tentou-se acalmar e tentar ser justa. Entretanto não dava para ser justa, ela já estava sendo justa. Arya sentou-se na mesa observando Reyna e sua mãe conversarem, Eragon havia sido barrado no meio do caminho. Parece que o líder Carrow estava a fim de falar com ele. O pior pesadelo de Arya aconteceu: a mãe de Reyna também foi chamada pele esposo, ou seja, Arya e Reyna estavam a sós numa mesa cheia de comida.

Reyna não levantou os olhos para encarar Arya, pelo contrario ficou apenas comendo e cantarolando baixinho. Entretanto o que era para a elfa ficar quieta, ela não ficou.

- Reyna preste atenção: Eu acho melhor você desistir de Eragon, se não eu vou ter que lutar com todas minhas armas. – Arya falou perigosamente. A garota levantou os olhos e esboçou um sorriso divertido e zombeiro.

- E qual seriam suas armas? Ah, vai ameaçar ele que ira ficar novamente aqui em Alagaesia enquanto ele parte para a ilha? Não foi exatamente o que fez quando teve a oportunidade de ir com ele. – Reyna falou provocadora. Aquilo atingiu Arya.

- Eu não o ameacei. – Ela só foi capaz de dizer isso.

Reyna riu. – Claro que não Arya, mas decidiu ser egoísta e não ir com ele. Dá no mesmo. Eu conheço Eragon muito melhor que você Arya e sei como conquistá-lo.

- Haha. Se você soubesse conquistá-lo já teria feito. Você nunca conseguira nem um beijo dele. – Arya falou irritada.

- Se tem tanta confiança que eu não sou capaz de conquistar-lo Arya, me responda: porque tem tanto ciúmes e medo de eu ficar perto dele. – Reyna disse parando totalmente de comer e fitando a elfa.

Arya ficou sem reação. Não sabia exatamente o que falar, pois para aquilo era realmente não tinha resposta. Reyna era extremamente bonita, mas será que ela seria capaz de conquistar Eragon? De fato Arya estava com ciúmes da relação dos dois e tinha muito medo de quanto à garota resolvesse ficar perto dele.

- Se ele te amasse tanto, Arya, ele teria ficado. Arranjado outro jeito de criar os cavaleiros e amazonas. Se ele amasse tanto você, ele teria visitado você na viajem que ele fez quando me buscou. – Dito isso Reyna sorriu zombeiro para Arya e saiu do local deixando um Arya em choque.

Arya sinceramente não tinha argumentos contra ela. Um ponto para a humana.

- - - - - - - - - - - - - - - -

Arya estava andando pelos corredores do Castelo sem muito rumo. Ela estava pensativa. Pensando em Eragon e nas palavras de Reyna. Ela simplesmente não conseguia afastar esses pensamentos. Não conseguia achar algo que negasse as palavras da humana, a garota por mais que isso era horrível, estava um pouco certa. Eragon deveria ter visitado-a quando pode.

Ela estava distraída caminhando, quando sentiu algo prender seu pé e quase caiu. Foi segurada por um jovem humano masculino. Arya corou um pouco e pediu desculpas. Ele gaguejou um pouco e a desculpou. A elfa acompanhou ele sair de sua visão com o olhar. Quando se virou deu de cara com um Eragon, um tanto irritado.

- É, pelo teatro. Mas não acha que cair em cima é uma técnica um pouco velha? – Ele falou extremamente irritado. Arya arregalou os olhos com a conclusão dele.

- Eu tropecei Eragon. Tropecei de verdade. – Arya respondeu. Agora ela estava ficando irritada com o fato dele pensar que ela era capaz de fazer isso.

- Ah jura? Sinceramente eu não sei Arya. Á algumas horas você brigou comigo por chamar Reyna de Rey e agora faz isso. Eu realmente não sei como você tropeçou Arya, pois não to vendo absolutamente nada para fazer-la tropeçar. Talvez você queira um tempo para pensar no seu próximo teatro. – Ele respondeu, sem esperar por resposta da elfa ele virou-se e saiu andando.

Arya não respirava, não piscava e muito menos se mexia. Ela estava em choque, pasmas e surpresa com o acontecimento. Ela olhou para o chão a baixo dos pés e viu que realmente não havia nada para ela tropeçar.

- Magia, tem coisa melhor? Receio que não. – Uma voz divertida e vitoriosa falou a sua costa. – Agente mira numa região do corpo de uma pessoa e pum. Ela tropeça. É só uma magia especifica que acaba com um relacionamento.

Arya virou-se para encarar Reyna. A elfa estava furiosa.

- Você. – Ela disse segurando-se para não atacar-la.

- Uau, como você é esperta. – Reyna falou com sarcasmo.

- Você não ira acabar com meu relacionamento com Eragon. – Arya falou com firmeza.

- Que relacionamento Arya? Aquilo que você chama de amor? A vejamos, uma ilusão de ambas as parte. Se Eragon te amasse tanto eu tenho certeza que ele não iria interpretar essa cena de uma forma... Hã diferente. E se você o amasse, não duvidaria do amor que sente por ele. – Reyna se aproximou de Arya. – Ilusão Arya, ilusão.

Sem dizer mais nenhuma palavra a garota se afastou deixando mais uma vez a elfa em choque no meio do corredor. E novamente ponto para Reyna. Ela teria vencido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reyna lança e... PONTO. Aeee Reyna ataca, pela primeira vez um ataque forte e que acabou com o relacionamento. Eu amo ela ♥
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.