The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 32
Capítulo 30.


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA. Mas com a volta das aulas eu mal entro no pc. Gente é serio mil desculpas..ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/32

Murtagh sentia-se o cara mais feliz do mundo. Naqueles últimos dias estava tudo dando certo para ele. Havia conseguido capturar um Cavaleiro inimigo e por fim, finalmente conseguira ter Nasuada como sua companheira. Eles haviam conversado e assim que a guerra acabasse, caso vencessem e estivessem vivos iriam fazer o casamento deles. Sem hesitação ambos decidiram ter Arya e Eragon como padrinhos.

Depois de ele e Nasuada terminarem de dar a noticia para Eragon e Arya ambos se entreolharam e começaram a rir. Entenderam perfeitamente o “Foi Ótima a Noite” de Arya.

- Isso de certa forma é perigoso. – Nasuada falou depois de recuperar a compostura. Ele a encarou com as sobrancelhas levantadas. – Veja bem, Arya e Eragon tiveram uma noite de amor. Apesar de ser uma elfa, Arya é uma mulher e corre risco de engravidar.

- É isso você tem razão. Pergunto-me se a Rainha Islanzadí vai aceitar isso de boa ou vai acha que isso é um problema. Eragon me contou uma vez que os elfos só têm filhos quando a relação entre eles são extremamente forte. E é raro encontrar crianças em Ellesméra. – Murtagh comentou com ela.

- Acho que ela não vai aceitar muito bem. Entretanto não entendemos muito essa rainha. Agora vem cá que estou com saudade de ti. – Ela respondeu abrindo os braços num gesto de dar um abraço em Murtagh. Ele sorriu e abraçou e depois de beijaram apaixonados.

- - - - - - - - -

Eragon avistou a cidade de Belatona. De longe, graças a Saphira ele pode ver que a cidade estava fortemente armada. Havia vários e vários arqueiros e soldados nas muralhas, fora tropas e tropas preparadas para um ataque. Do lado de fora da cidade ele viu o exercito inimigo acampando. Graças ao feitiço que os deixava invisível, nenhuns dos três dragões enfrentaram problemas para passar acima do Acampamento.

Saphira, Fírnen e Reik pousaram levemente em Belatona. Eragon olhou para Reyna ela estava pálida, ele não poderia culpar-la por estar daquela forma. Ela não estava preparada emocionalmente para enfrentar aquilo de novo. Entretanto ele não poderia de nenhuma forma ajudá-la.

Assim que pousaram e retiraram o feitiço de invisibilidade vários soldados correram para eles. Eragon sabia que eles iriam atacar, pois não sabiam que eles eram amigos.

 - Esperam. Somos ajuda, viemos em nome dos Varden ajudá-los. – Eragon falou com a voz aumentada magicamente. Os soldados hesitaram, mas por fim aceitaram. Pois se eles fossem inimigos teriam atacado e não pousado.

- Bem vindos! Sou o general do exercito de Belatona, posso levar vocês aos nossos lideres. – Um homem de cabelos e olhos ruivos avançou até eles fazendo uma pequena referencia. Eragon desceu de Saphira assim como Arya e Reyna, cada uma pôs ao seu lado.

- É um prazer conhecê-lo. Leve-nos, por favor, então. – Eragon falou gentilmente. O general virou-se e começou a caminhar em direção ao castelo que tinha ali. Os três caminharam silenciosamente, Reyna tensa ao seu lado.

- Ficar tensa não vai adiantar. Eles amam você, sei o quão duro vai ser encontrá-los novamente, Rey. Eles iram recebê-la bem. – Eragon falou a Reyna.

- Você sabe que eu não temo disso. O problema vai ser despedir deles novamente. – Ela respondeu para ele. Ele suspirou. Percebeu que Arya lhe dava um olhar confuso, entretanto ignorou. Ela iria entender mais cedo ou mais tarde.

Quando entraram no Salão Principal do Castelo os lideres – um homem de cabelos castanho claro e olhos azuis. E uma mulher loira de olhos verdes. – já estavam esperando a eles.

- Bem Vindos! Sou o líder Carrow e essa é minha esposa Rachel. Apesar de dois de vocês já conhecerem. – Ele falou olhando para Eragon e Reyna e dando um sorriso gentil a ambos. – Agradeço por vir nos ajudar, não iríamos conseguir com um dragão inimigo.

A mulher, Rachel caminhou até eles e abraçou Eragon e Reyna e cumprimentou formalmente uma Arya confusa. Carrow abraçou Reyna e cumprimentou com um aperto de mão Eragon e Arya.

- Irei mandar preparar os quartos para vocês e comida. Imagino que estejam bastante famintos. – Rachel falou abraçada a Reyna, ambas saíram sorrindo dali.

Carrow foi até o general ruivo e começou a falar alguma coisa sobre a batalha. Arya virou-se para encarar Eragon, ela parecia irritada.

- Eu não entendo. Vocês dois os conhecem? – Ela perguntou a ele.

- Reyna morava aqui antes de Reik chocar a ela. Quando o ovo chocou, eu mesmo pessoalmente vim buscá-la. Pois eu tinha que fazer uma coisa aqui em Alagaesia. – Ele emitiu o fato que havia de novo visitado o tumulo de Brom. – Rachel e Carrow são os pais dela.

- Oh! – Arya pareceu surpresa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoam pela demora? Ç.Ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.