The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 34
Capítulo 32.


Notas iniciais do capítulo

MILHÕES DE DESCULPAS PELA DEMORA DO CAPITULO. Ok, vcs agora podem me bater, pois não faltou só criatividade (até porque toda vez que eu abro o word eu escrevo tranquilamente) mas dessa vez foi preguiça. PODEM me matar, me fritar.. Só não esqueça, se fizer tudo acima, vcs ficaram sem fic para sempre u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/34

Ela definitivamente estava cansada, não, a palavra certa não seria cansada... Seria com tédio. Á anos não tinha uma diversão que a alegrava e descontrai-a, entretanto desde da volta de Eragon as coisas estavam mudando.

Ela estava sentada em cima de sua cama, em seu colo havia um gato branco recebendo carinho da garota. Por um momento ela não sabia exatamente no que pensar até isso ela já não conseguia mais fazer. Estava sem assunto para pensar, sem sonhos para sonhar. O que fazer? Pedir ajuda para Ângela? Não, com certeza não.

A garota já havia crescido, não precisava de ajuda de ninguém. Mesmo que aquela mulher sempre conseguisse ajudar-la. Uma imagem ocorreu em sua mente.

- Interessante... – Ela sussurrou para ninguém. Aquela imagem era preciosa, uma previsão obviamente do futuro, ela conseguira esse dom. Entretanto era um futuro que qualquer coisa não poderia mudar nada mudaria aqueles dois.

Ela tinha um pouco de inveja daqueles dois. E de Eragon também, a garota nunca conhecera o amor, nunca tivera nenhum garoto interessado por ela. Pelo contrario eles fugiam dela com medo, uma vez Ângela lhe dissera que o amor não era obrigado a existir na vida de alguém.

Talvez aquela mulher entendesse a garota mais do que ela mesmo se entendera. Ela limitou a suspirar, até que uma idéia lhe ocorreu. Uma idéia um pouco perigosa, ela não tinha sinceros motivos para fazer aquilo, entretanto ela realmente estava com tédio.

- Você deve tomar cuidado com suas escolhas, Nasuada sempre lhe ajudou. – Uma voz soou pelo quarto. Ela olhou para onde a voz vinha e viu Ângela. Ela se sentou numa cadeira e ficou encarando a garota.

- Sei perfeitamente disso Ângela, mas não convenha a você dar opinião nas minhas decisões. – A garota falou simplesmente. Ângela a encarou e levantou uma sobrancelha.

- Não seja egoísta garota, suas decisões não irão afeta-la. Muito pelo contrario, irá afetar pessoas que só lhe querem bem. – Ângela respondeu a ela friamente.

Os olhos da garota estreitaram. – Egoísta Ângela? Vindo de justamente de você. Haha, não me atinge feiticeira. Ou será que você esqueceu-se de mencionar um simples fato na profecia de Eragon?

A face da mulher não se alterou, mas ela se mexeu desconfortável.

- Como sabe? – Ângela perguntou olhando para o chão.

- Um de meus dons. – Ela respondeu dando de ombros.

- O fato de eu esconder uma parte da profecia de Eragon, não se compara ao fato de você resolver brincar com sentimentos das pessoas. – Ângela falou friamente.

A garota ficou em silencio por vários minutos, gostava de Nasuada. Seria certo ela fazer isso? Talvez não.

- Não irei brincar com os sentimentos de ambos, Ângela. Apenas irei testá-los. É obvio que ambos se perguntam se esse amor irá durar, eu já vi que si, eu vi uma imagem de um futuro dos dois. Ele não irão se separa, isso ninguém irá conseguir. – Ela respondeu simplesmente, sem mudar a expressão e sem demonstrar seu desconforto com a conversa.

Ângela suspirou. – Tome cuidado para não ir longe demais, eu tive meus motivos para esconder de Eragon uma parte da profecia, e esse motivo não irá mudar na vida dele, pelo contrário irá apenas o deixar mais feliz e surpreso. – Dito isso Ângela saiu de seu quarto.

- Ninguém pode mudar o futuro Ângela, ninguém. – Ela sussurrou para o gatinho em seu colo, acariciando-o.

(...)

Ela estava sentada numa cadeira no Salão Principal, observava Nasuada andar de um lado para o outro, um tanto pensativa. Estava ambas sozinhas, a não ser pelo fato dos guardas de Nasuada.

- Você me disse uma vez que andar de um lado para o outro não ajuda muito a pensar, só lhe da mais tontura. Talvez seja melhor sentar-se e ficar calma. – Ela falou a rainha. Nasuada riu um pouco e sentou-se.

- Segundo Eragon, agora seria a batalha para defender Belatona. Estou preocupada, não podemos perder de hipótese alguma. – Nasuada murmurou para a garota, Islanzadí agora entrava na sala e levantou uma sobrancelha para Nasuada, mas não disse uma palavra.

- Eragon mudou majestade. Nós todos sabemos que ele está muito mais poderoso que qualquer criatura existente atualmente. – A garota falou para a Rainha Nasuada.

- Eu sei, eu sei. Entretanto enquanto eu não receber a notícia de vitoria, creio que não vou ficar despreocupada. – Nasuada respondeu dando um sorriso forçado.

- Você se preocupa muito com ele, Rainha Nasuada. – Islanzadí falou. Nasuada levantou as sobrancelhas.

- De fato sim, Eragon é como um irmão para mim. – Nasuada apenas respondeu confusa com a fala da outra rainha.

- Entendo. – Foi à única resposta de Islanzadí, a elfa a encarou por alguns instantes com seus olhos velhos e misteriosos. A menina não gostava daquela mulher, definitivamente.

Dando uma desculpa qualquer, ela saiu do Salão Principal voltando ao seu quarto, sentando na cama com o gato branco novamente em seu colo, ela começou a pensar e cantarolar baixinho. Estava formulando um plano para sua diversão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é ela? A gente ta na cara,serio.
Agora eu queria fazer uma pergunta a vcs: a fic ta enrolada d emais? Quer dizer, capitulo 32 já, ta muito grande? Precisa acabar ela logo? Hm?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.