The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 31
Capítulo 29.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. *-* Eu gostei um pouco do capitulo..e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/31

Arya sentiu a água da chuva escorrer furiosamente contra seu corpo. Estava acontecendo uma tempestade ali, trovões e raiz eram visto com freqüência. Arya estremeceu quando mais um trovão aconteceu. Ela sentiu uma pontada em sua mente e sem demoras deixou as suas barreiras cair. Logo sentiu as mentes de Eragon e Reyna.

Iremos parar. Não podemos continuar a viagem com uma tempestade dessas. Eu encontrei cavernas alguns metros daqui, se Fírnen e Reik observarem irão encontrar. Eragon falou enviando também a imagem das cavernas. Pareciam acolhedoras.

Ok! Há quatro cavernas. Ira sobrar, então eu e Reik podemos ficar em uma só para nós? Reyna perguntou diretamente para Eragon. Ficou um minuto de silencio, Eragon distanciou a mente e Arya sabia que ele estava pensando.

Ok, mas tome cuidado Reyna.

Sim, mestre. Dito isso Reyna se afastou da mente de ambos e foi para uma caverna, desaparecendo logo em seguida. Fírnen pousou junto com Saphira, deixando Eragon e Arya ensopados entrarem numa caverna. Logo depois os dragões desapareceram em outra caverna. Eragon murmurou alguns feitiços para que esquentasse um pouco a caverna fria, logo depois fechou um à caverna com a pedra enorme ali na frente. Deixando só um pouco para o ar entrar.

Enquanto Eragon estava distraído, Arya se livrou de suas roupas molhadas colocando outras secas e mais quente. Quando Eragon voltou à atenção, Arya estava arrumando uma espécie de “cama” para os dois. Enquanto isso era a vez do cavaleiro azul trocar de roupa, Arya virou-se de costa para lhe dar privacidade. Apesar de uma parte de Arya querer virar-se e ver Eragon se trocar, ela respeitou a privacidade do companheiro. A elfa tratou de fazer uma quase cama bem quente para os dois, os saco de dormi que haviam levado não seria quente o suficiente e Arya queria dormir ao lado de Eragon.

Ela deitou e se cobriu inteiramente dando apenas espaço para Eragon deitar. O rapaz logo veio deitar-se, bem agasalhado. Arya chegou perto dele e o abraçou, fazendo-o sorrir alegremente. Arya sentia a quentura do corpo de Eragon a esquentando melhor do que o cobertor. Ela se sentia tão bem perto dele...

- Nenhum beijo de boa noite? – Eragon perguntou. Arya sorriu, levantou a cabeça e o beijou. O beijo não foi rápido, muito pelo contrario foi extremamente demorado. Foi quente e cheio de desejo. Soltaram-se só pelo fato de precisarem respirar, entretanto quando tomaram fôlego de novo, voltaram a se beijar.

Arya explorava o peito de Eragon comas mãos, cada músculo. Eragon explorava as costa de Arya e a cintura da elfa. Eragon desviou do beijo indo em direção ao pescoço de Arya. A elfa sentiu falta do calor dos lábios de Eragon, mas quando o Cavaleiro beijou e mordiscou seu pescoço ela gostou. A elfa foi abaixando as mãos passando pelo peito de Eragon, indo a sua cintura onde estava o final da camisa. Arya levantou a camisa e retirou-a deixando o peito e os braços dele nus. Os dois caíram na “cama”, Eragon em cima de Arya beijando seu pescoço enquanto a mesma explorava seu peito...

Arya acordou deitada no peito de Eragon com um braço na barriga dele. Sentia o seu corpo nu grudado no corpo nu de Eragon. Ela sorriu alegremente se lembrando de cada detalhe da noite anterior, foi definitivamente a melhor noite de sua vida. Ela levantou a cabeça e apoiou-a em uma mão, enquanto a outra acariciava o rosto de Eragon, que estava adormecido com um sorriso bobo nos lábios. Por fim ele abriu os olhos e quando a viu sorriu, com certeza um dos sorrisos mais belo que Arya já havia visto nos lábios dele.

- Bom dia meu amor. – Disse ele dando um leve beijo em seu lábio. Arya sorriu alegremente.

- Bom dia meu anjo. Dormiu bem? – Arya lhe perguntou com a mão em seu rosto. Eragon lhe olhou como se ela havia acabado de fazer alguma piada. Ela riu alegremente. – Precisamos nos trocar, Reyna provavelmente daqui a pouco estará a nossa espera.

Eragon assentiu e ambos se levantaram, colocaram roupas quentes para viajar no ar. Já que no inverno era extremamente frio voar. Quando finalmente estavam prontos para viajar – já haviam se vestido, guardara todos os pertences. – eles foram surpreendidos por uma imagem no pequeno espelho que Arya segurava. Ali apareceu Nasuada e Murtagh.

- Aye. – Falou Murtagh sorridente para Arya, Eragon chegou atrás da elfa a abraçando e sorrindo para os outros dois.

- Olá Murtagh, Nasuada. – Falou educadamente Arya.

- Bom dia Eragon e Arya. Como vai a viajem? – Perguntou-lhes Nasuada.

- Bem, provavelmente chegaremos hoje ao anoitecer. E como vai ai? – Disse Eragon.

- Murtagh e Thor conseguiram vencer o Cavaleiro e Dragão Cinza com ajuda dos elfos iremos tentar alguma informação. Entretanto creio que vai ser difícil.

- Hm. Parabéns irmão. – Eragon falou emboçando um sorriso do tipo eu-tenho-dentes-brancos-e-enfileirados.

- Valeu. Agora temos que contar outra novidade. – Murtagh sorriu misteriosamente. – Primeiro: Eragon você aceitar se o padrinho do meu casamento com Nasuada?

- E você Arya aceita ser a madrinha? – Completou Nasuada.

- Claro que sim. – Ambos responderam juntos e sorrindo extremamente alegres. Nasuada e Murtagh se beijaram rapidamente depois sorriram para os outro casal.

- Mas e vocês? Como foi a noite de vocês? – Perguntou Murtagh a fim de não acabar com o papo tão cedo. Eragon e Arya se entreolharam, o que não passou despercebido por Murtagh nem Nasuada.

- Foi ótima. – Arya respondeu.

Nasuada sorriu maliciosamente. – Imagino. Temos que ir agora temos um cavaleiro para conferir a mente, uma guerra para ajeitar e um casamento para preparar. Boa viaje.

A imagem dos dois desapareceu no segundo seguinte. Arya virou-se para Eragon ainda nos braços dele.

- Acha que os dois desconfiaram? – Ela perguntou com a testa franzida.

Eragon riu. – Se eu acho? Eu tenho certeza. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ará.. Com certeza Nasuada e Murtagh desconfiaram com essa troca de olhares dos dois -.-'
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.