The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 30
Capítulo 28.


Notas iniciais do capítulo

Bu bu bu...Então Boa Leitura.. sorry a demora meu povo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/30

Murtagh e Nasuada trocaram olhares divertidos. Eles estavam no Salão Principal e tinham acabado de trocarem um selinho. Justamente quando Jörmundur entrava no Salão acompanhado de Roran. Jörmundur parecia surpreso, a boca a aberta e os olhos arregalados era a prova. Já Roran sorria feliz.


– Bem vinda à família Rainha Nasuada. – Roran falou gentilmente. Nasuada sorriu levemente e agradeceu num gesto. Murtagh ainda encarava Jarsha (N/A Chama ele assim flw?) segurando o riso.


– Hã... Admito que vocês me pegaram de surpresa. Entretanto parabéns e felicidades. – Falou ele depois de recuperar a compostura e dar um elegante sorriso.


– Obrigado Jörmundur. – Dessa vez fora Murtagh que agradecera. – Entretanto creio que há um motivo para vocês virem falar com Nasuada, certo?


– Sim, há. Uma tropa com cerca de duzentos homens, foi visto saindo do Acampamento e vindo em nossa direção. Eles estão sozinhos e não á nenhum sinal de algum Cavaleiro dar a cara, entretanto creio que é bom ficar em alerta Murtagh. – Respondeu Roran. Murtagh assentiu e olhou para Nasuada que tinha a testa franzida.


– Duzentos homens? Obviamente tem algum feitiço por trás. Mande o dobro para lutar com eles Roran e Jörmundur. – Falou Nasuada. Imediatamente ambos saíram do Salão para seguir a ordem da rainha.


– Irei vestir minha armadura. – Murtagh falou virando e dando um leve beijo nos lábios de Nasuada. A rainha assentiu.


– Tome cuidado Murtagh. Não estou disposta a ficar viúva tão cedo. – Dito isso, Murtagh soltou um gargalhada.


– Pode deixar, e tome cuidado você também. – Murtagh respondeu e se retirou também do salão indo em direção ao seu quarto. O moreno entrou já tirando a túnica e colocando outra, que era menos quente. Vestiu a armadura, pegou sua espada mesmo depois de uma breve hesitação. Ele realmente desejava mil vezes ter outra espada, e não aquela do traidor de seu pai.


Boa sorte na batalha. A voz feminina falou em sua mente. Murtagh levantou as sobrancelhas e sorriu levemente.


– É muito gentil da sua parte. – Ele agradeceu de um modo “divertido” e saiu do quarto sem antes escutar o suspiro cansado da mulher. O moreno correu para o a cidade, onde já estavam as tropas todas reunidas. De alguma forma, em poucos minutos Nasuada parecia ter conseguido explicar e reunir todo o conselho de guerra.


Quando ele chegou, Islanzadí e Nasuada pareciam conversar algo sobre que tipo de feitiços eles estavam colocando naquela tropa. Murtagh logo avistou a tropa, mas em vez de ela continuar a marchar para poder se vista por todas as pessoas, elas pararam. Estavam esperando algo, talvez. O moreno tentou entrar na mente de um soldado, mesmo a distancia. Entretanto parecia que cada soldado ali tinha a mente fortemente protegida, mas nem perto da força que o Cavalheiro Vermelho tinha. Logo ele conseguiu entrar na mente de um soldado qualquer.


Ele viu imagens de sangue, batalha. Senti a emoções frias e de ódio puro. Ele só conseguia pensar em matar. Ele olhava para os Varden e se olhar matasse, todos ali estariam aniquilados. O que intrigou Murtagh foi o fato de que todos ali – pois ele entrou em varias mentes para ter certeza dessa hipótese – não pareciam sentir amor, dó ou dor. Nada. Os únicos sentimentos eram: Ódio, fúria e raiva.


Ele estremeceu. Estavam, obviamente, enfeitiçados e isso prejudicaria muito na batalha. Ele olhou para as duas rainhas que ainda discutiam calmamente e preocupadas. Ele deveria contar o que descobrira, entretanto interromper duas rainhas não era recomendado. Ele pigarreou chamando atenção de todos ali.


– Enquanto vocês falavam, eu entrei na mente de alguns soldados daquela tropa. Á algo estranho e que ira dificultar. Nenhum deles sente dor ou qualquer tipo de emoções de dó e amor. Sente apenas ódio, raiva e fúria. Eles desejam que os Varden sejam exterminados. – Murtagh contou. O ar gelou. Roran e Jarsha imediatamente foram avisar as tropas, e antes que qualquer um pudesse falar um dragão cinza apareceu no céu. O dragão soltou um poderoso rugido de guerra e Thor devolveu outro mais poderoso.


Murtagh imediatamente montou em seu dragão vermelho, entretanto antes de Thor voar sentiu uma mão em sua perna. Ele olhou assustado para ver Islanzadí com alguns elfos atrás dela.


– Cavaleiro, abra sua mente e aceita nossa energia. Você não tem mais os Eldunaris pelo que sei então ira precisar. – Islanzadí falou. Murtagh hesitou, odiaria ter um bando de elfos sem sua mente, mas sabia que era necessário. No momento em que a rainha retirou a mão de sua perna ele abriu a mente deixando os elfos entrarem. Logo sentiu mais energia, ele agradeceu mentalmente.


Thor finalmente voou em direção ao dragão cinza. O vermelho era o triplo maior que o cinza, isso fez com que Murtagh desse um leve sorriso. A batalha ao chão começou no momento em que ambos os dragões estavam cara a cara. O moreno viu no momento em que o cavaleiro branco olhou para ele sorrindo cruelmente, e no momento seguinte a luta do céu começou.


Era incrível a força que o dragão cinza tinha, entretanto a velocidade e experiência de Thor era o dobro maior. Murtagh viu pelo canto do olho, Thor morder fortemente a cauda do dragão cinza, esse soltou um rugido de dor e ódio e atacou Thor meio que empurrando o dragão.


A espada vermelha cruzou com a lamina cinza com um grande impacto e força. Murtagh desviou de um golpe contra seu braço e cortou a bochecha do outro Cavaleiro. Esse porem grunhiu e fez um leve corte na perna de Murtagh. Ambos voltaram a ver as duas laminas chocarem no ar.


Thor realmente estava vencendo fácil. O dragão cinza estava com a cauda sangrando, assim como a lateral de sua assa esquerda. Thor sabia que seria uma questão de tempo antes do dragão cinza perder. Por isso começou a calcular melhor onde atacar.


Murtagh atacava furiosamente o outro cavaleiro, tanto na mente tanto na espada. Os elfos o ajudavam na mente, depois que esse havia lhes pedido. Murtagh aproveitou essa pequena vantagem para concentrar-se melhor em vencer o cavaleiro na espada. Ele formou um golpe, uma estratégia em sua mente e colocou-a em pratica. Atacou o Cavaleiro Cinza no braço, como previsto esse se defendeu. Murtagh não permitiu tempo para respirar atacou o outro braço do cavaleiro e antes que esse pudesse se defender, ele desviou o rumo e perfurou com a espada em sua coxa. O Cavaleiro gritou de dor, assim como seu dragão rugiu de fúria.


Thor o prenda. Eles irão fugir. Murtagh pediu para o dragão vermelho, suas palavras estavam certas, entretanto Thor fora mais rápido e logo conseguira prender o dragão cinza. O dragão vermelho mordeu furiosamente o dragão cinza, uma mordida grave.


Nesse meio tempo Murtagh conseguiu fazer três cortes graves no cavaleiro branco. Mesmo ferido, esse porem não desistiu da luta e continuou a atacar Murtagh que não dava tempo para o seu inimigo se curar.


Ambos os dragões iam ao rumo do chão, em minutos, numa velocidade surpreendentemente, ambos iriam se chocar contra o chão. Murtagh vendo isso conseguiu perfurar fracamente o braço do inimigo, fazendo com que a espada cinza caísse.


Thor o solte. AGORA. Murtagh gritou. Num rugido o dragão vermelho largou o cinza. Murtagh viu o dragão ir em direção ao chão e assistiu de camarote quando esse se chocou ao chão num estrondo. O Cavaleiro cinza caiu a poucos metros do seu dragão, ambos se mexerem.


Eles, Thor e Murtagh, haviam vencido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então genteeeeeeee, seguinte. Que ses acharam da capa em homenagem a amizade colorioda Reyna e Eragon? HÃ *-*
Ta eu sei, eu fiz uma capa para eles, mas não fiz para Eragon e Arya e nem Murtagh e Nasuada...mas faze o q né..
E a luta?
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.