The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 29
Ideia/Atenção


Notas iniciais do capítulo

Aiaiai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/29

Boa Noite. Ou Bom dia. Ou Boa Tarde. Que seja, aqui é a noite, e de acordo com o horario do estado de São Paulo é 22:17. Uau. É, uau.


É um seguinte meu lindo e fofo leitor e minhas lindas e fofas leitoras. Eu meio que gosto de escrever Fanfics do Ciclo da Herança, é a unica saga que parece que eu sinto prazer de escrever.


Entretanto eu quero reescrever o ultimo livro. Por quê? Obvio, o final foi horrivel. Nasuada e Murtagh separados e Eragon e Arya sem poderem ficar juntos. Fora as mortes, teve varias que eu não gostei. Uma das poucas coisas que eu gostei foram: Murtagh vivo e Nasuada Rainha.


Mas vejamos, o que eu quero falar a vocês é um seguinte: Quem quer fazer parceria comigo? Hum? Escrever a Fic junto comigo? Espero que tenha algum interessado, serio..e.e


Vai ter sim algumas partes do livros, tipo a dos Eldunaris e provavelmente a morte de Galbatorix, entre outras. Entretanto eu posso mudar de ideia caso o outro autor não quiser, não tem problema. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.