The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 28
Capítulo 27 - Bônus.


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHA ENGANEI VOCES..Ok, isso foi cruel, mas não resisti. Gente ai tá o post, eu quero que vocês comente oq acharam desse Eragon conquistador. Por favor deem suas opiniões.
Gente eu posso ter brincado com o fato de dizer que não postaria por três semanas, entretanto o fato das aulas estarem voltando, os post vão se tornar mais raro pois minha mãe vai diminuir meu horário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/28

Eragon acordou com Arya dormindo em seu peito. A elfa dormia com um sorriso nos lábios e parecia estar bem relaxada. Ele sorriu e acariciou o rosto da elfa, que com esse gesto se mexeu e apertou-se mais no peito do rapaz. Ele começou a fazer carinho nos cabelos escuros da elfa. Ele tentou achar a mente de Saphira, entretanto ela estava longe do alcance do Cavaleiro.

Eragon suspirou, não queria acordar Arya, então ficou ali deitado com ela em seu peito enquanto fazia carinho em seu cabelo. Eragon estava confuso pelo o que acontecera na noite anterior, não imaginara o motivo para que Arya tivesse perguntado para ele se ele havia relacionado com alguma mulher. Eragon fora sincero e não se arrependera de suas palavras.

Arya se mexeu e devagar abriu os olhos. Ela apertou a túnica de Eragon e deu um longo suspiro de felicidade. Por fim levantou-se e olhou para Eragon com um sorriso alegre.

- Dormiu bem? – Ela perguntou. Eragon a encarou como se a elfa estivesse fazendo piada ou zoando com sua cara. Ela franziu a testa. – O que?

- Como eu não posso ter dormido bem se estou com você? – Ele respondeu fazendo-a rir alegremente. – Acordou de bom humor, Arya. Qual o motivo?

- Você! – Ela respondeu beijando. Como sempre acontecia quando Arya o beijava, o coração de Eragon parou de bater por longos segundos. O fogo preencheu seu corpo e a felicidade sua mente. Eles sorriram quando separam. Um vento frio levantou os cabelos de Arya fazendo-a estremecer.

Eragon suspirou. – Está esfriando. Devemos partir logo, creio que com esse tempo em breve teremos uma tempestade.

Era verdade. O céu estava cinzento mesmo numa manhã, o sol estava franco e estava frio. Eragon e Arya tiveram que se agasalharem muito mais do que o normal, pois iriam voar. Eragon estendeu a mente quando viu que poderia alcançar o de Saphira.

Saphira.

Eragon. Já vamos?

Sim.

Eragon olhou pela floresta preocupado. – Onde está Reyna?

Arya fez uma careta e Eragon sabia que a elfa não gostava da Amazona. Pelo menos ele ligou os pontos e percebeu.

- Ela ontem enquanto você se banhava, pediu para avisá-lo que poderíamos partir sem ela, que se atrasaria talvez, mas nos alcançaria. – Arya falou friamente. Seus olhos brilhavam de ódio. Eragon se aproximou serio.

- Arya me responda: Reyna teve alguma coisa a vê com a sua pergunta de ontem? – Arya piscou surpresa, Eragon havia pegado ela de surpresa. A elfa hesitou.

- Não. – Ela respondeu neutra. Eragon a encarou por um longo momento, ele realmente não sentiu confiança naquela resposta. Conhecia Reyna o suficiente para saber que ela poderia muito bem provocar Arya, entretanto deixou isso de lado.

Ele se aproximou da elfa misteriosamente. Arya recuou quando viu o sorriso malicioso nos lábios de Eragon. Ela parecia... Com medo. Esse pensamento fez Eragon rir baixinho. Arya o encarou curiosa e tensa, sem saber o que Eragon iria fazer. Ele continuou avançar, enquanto Arya recuava pálida.

O que ela pensa que eu irei fazer? Eragon perguntou a Saphira.

Eu não sei, mas está engraçado. Saphira respondeu e Eragon notou o como ela estava divertindo com a reação de Arya. Eragon sorriu ainda mais malicioso, entretanto por dentro estava se divertindo.

- E-Eragon o-o q-que... – Arya gaguejou. Ela respirou fundo e fechou os olhos e ele sabia que ela estava tentando se controlar. Eragon, rapidamente aproveitou para se aproximar dela. Ele a pegou e puxou para seu corpo, Arya abriu os olhos assustada. Eragon acariciou seu rosto, inclinou-se para frente e em vez de beijá-la nos lábios, ele a beijou no pescoço. Ele sentiu a elfa se arrepiar enquanto um som parecido com gemido escapou de seus lábios. Ele mordeu delicadamente seu pescoço enquanto Arya apertava com força seu braço. Eragon começou a descer os lábios do pescoço de Arya, a elfa soltava alguns gemidos.

Alguém pigarreou. – Não quero interromper (N/A Huhum, acredito), mas odeio ficar segurando vela. – Reyna falou com uma voz fria.

Eragon se afastou um pouco de Arya ainda segurando ela em seus braços, a elfa estava com a face corada, o que o divertiu. Eragon, entretanto estava normal. 

- Bom dia Reyna. Estamos prontos, vamos. – Eragon respondeu, a garota assentiu e andou até seu dragão e montou. Eragon encarou Arya que o olhava ainda ofegante. Sussurrando em seu ouvido, o rapaz falou: - Continuamos depois.

Ele a beijou delicadamente e rápido e caminhou até Saphira, enquanto Arya caminhava até Fírnen. Quando todos prontos, os três dragões juntos levantaram voou, era fascinante, Eragon tinha que admitir. Apesar de que ele já tivera a oportunidade de ver mais de sete dragões de varias cores voando juntos.

Ele olhou para o lado para ver os olhos de Arya o observando. Ele sorriu e piscou para a elfa, ele viu por um momento ela se derreter o que de fato o agradou, mas no segundo seguinte ela lhe deu o troco. Arya sorriu maliciosa para Eragon e piscou para ele de uma forma sexy, Eragon quase babou.

Comovente. Saphira estava se divertindo o maximo, e ele sabia que Fírnen também. Eragon revirou os olhos e suspirou.

Essa mulher me mata um dia. Ele falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sempre fiquei imaginando Eragon e Murtagh como vampiros os lobos. O que acha?
Eragon vampiro ou lobo? Ele daria um gostoso lobo, quente e irritadinho. Ou será que vampiro? Chupar o sangue de Arya?
Murtagh vampiro ou lobo? Ele daria outro lobo gostoso, muito irritado e nervoso. Vampiro? Misterioso e sombrio, e sangue de Nasuada. KKKKKKKKKKKK
Então eu viajei? Mas serio gente seria engraçado.
AAAAAAAAAAAAAH OUTRA COISA: ERAGON PAII, SERIA TÃO FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.