The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 25
Capítulo 24.


Notas iniciais do capítulo

Beuna leitura. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/25

Eragon estava curioso para saber o que exatamente Nasuada havia reunido mais uma vez todo o conselho e, pelo o que o mensageiro havia lhe dito era algo de extrema importância. Por isso ele trocou de túnica, pegou Brinsig e foi em direção ao salão.

O que será? Ele perguntou a Saphira.

Provavelmente Nasuada quer que atacamos logo esse Acampamento, o que eu acho que já esta na hora.

Eragon fez uma careta seu gosto para guerras não mudar. Ele passou pelo quarto de Reyna assim como o mensageiro havia lhe pedido e a chamou para ir com ele. A garota saiu com os cabelos molhados e com uma blusa preta, legue cinza, arco e espada. Como sempre muito bem preparada para qualquer ataque.

- Iremos atacar? – Ela perguntou curiosa para ele enquanto ambos caminhavam pelo corredor em direção ao salão.

- Não sei. – Ele respondeu distraído. Ele gostava da presença de Reyna era uma excelente amiga, quando isso não se misturava com ilusão romântica. Entretanto ele achava que essa fase já havia se passado, achava.

- Essa é a primeira guerra que eu participo. Viva. – Ela falou alegre. Eragon parou no meio do caminho fazendo ela também para. Ele estava com a testa franzida e com um sorriso divertido nos lábios.

- Hã. Viva. – Ele falou rindo baixinho.

- Qual é você já lutou deve ser legal. – Ela falou dando um soco de brincadeira em seu braço fazendo Eragon fazer uma falsa careta de dor.

- Aposto que você vai mudar de idéia na sua primeira batalha. – Ele falou ambos riram.

- Eu duvido. Fui treinada por você por anos, meu maior sonho seria lutar numa batalha com você ao lado. É um excelente guerreiro. – Ela falou sorrindo. Eragon retribui o sorriso agradecido.

- Eragon. – Uma voz suave quase cantando chamou-o. Eragon virou-se para ver uma Arya seria vindo em sua direção com os olhos brilhando de irritação. Ela o beijou suavemente.

- Olá Reyna. – Arya dirigiu a Amazona, mas Eragon notou algo estranho em sua voz, algum tipo de irritação que ele certamente não entendeu.

- Olá Princesa Arya. – Ela respondeu gentilmente com um sorriso divertido nos lábios. Vendo esse sorriso Arya apertou mais ainda a mão de Eragon.

- O que estavam conversando? – A elfa perguntou gentilmente. Eragon abriu a boca mais foi lerdo.

- Eu estava comentando o quão legal seria lutar ao lado de Eragon numa verdadeira batalha. Vivo com ele na ilha há quase dez anos e é um excelente guerreiro e uma ótima companhia. – Reyna falou num tom provocante o que intrigou Eragon. Os olhos de Arya fuzilaram a garota.

- De fato é um excelente companheiro e um ótimo guerreiro. Não é meu amor? – Arya falou dando um beijo demorado nos lábios dele. Eragon assentiu. – Agora vamos.

- Vamos. – Eragon falou e os três começaram a caminhar. Arya colocou a mão na cintura de Eragon e o abraçou. Ela beijou seu rosto e sorriu provocativa. O clima ficou tenso, que para o mini-cérebro de Eragon não entendeu. Os três chegaram ao Salão que já tinha todos os presentes. Reyna sentou-se ao lado de Orik e Roran, enquanto Arya e Eragon sentaram um do lado do outro com as mãos dadas por baixo da mesa.

- Foi visto hoje o Cavaleiro Branco indo em direção a Belatona com um pequeno exercito, mas o suficiente para invadir a cidade. Se por acaso eles conseguirem isso, provavelmente muitos dos soldados que estão naquela cidade irá se juntar a eles o que nos provocara um grande prejuízo. Por isso estávamos eu, Rainha Islanzadí, Rei Orik, Rei Orrin e Princesa Arya reunidos e decidimos mandar, caso eles concordem, Cavalheiro Eragon, Amazona Arya e Amazona Reyna para proteger essa cidade e conseguir vencer o cavaleiro. – Nasuada levantou-se e informou a todos o plano. O silencio reinou pelo local, ninguém se mexia.

- Majestades, isso complicaria. Se mandassem três Pilotos para Belatona só teria eu para proteger aqui e, mesmo eu tendo alguns Eldunaris não conseguiria vencer de dois Pilotos. – Murtagh exclamou.

- Sabemos perfeitamente disso Murtagh. Entretanto creio que não iremos sofrer nenhum ataque, pois o Acampamento mais uma vez levantou uma barreira de magia mais poderosa que a antiga. – Respondeu Orrin.

- Isso seria seguro? – O moreno perguntou novamente.

- Sim, devemos correr risco. – Orik respondeu ao Piloto Vermelho. – Então vocês dois aceitam? Arya já aceitou.

Eragon olhou para Reyna, ambos trocaram olhares e por esses se entenderam. Eragon abriu a mente e falou com Saphira.

Concorda?

Claro.

- Nós dois concordamos. – Eragon falou desviando os olhos de Reyna para olhar para Nasuada. A morena assentiu aliviada.

- Vocês devem partir hoje de madrugada, então eu dou a dica para que vão preparar as suas coisas. – Islanzadí falou. Os três se levantaram e saíram do salão indo em direção aos seus quartos. Eragon preparou colocou algumas túnicas dentro de uma mochila (N/A nem vem, é mochila mesmo, saco é pros livros. Até porque minha mente poluída pensa merda quando vê a palavra saco e.e). Tomou um delicioso, calmo e lento banho procurando relaxar. Depois foi até a cozinha para pegar alguns alimentos para levar na viagem e aproveitando comeu tranquilamente. Saphira aproveitou para caçar nesse meio tempo e estar bem alimentada para ir à missão, Fírnen e Reik (N/A Sem imaginação para inventar nome de Dragão, se tiverem alguma sugestão eu troco) o acompanhou.

Quando todos da cidade já estavam adormecidos, a lua já brilhava no céu e madrugada já estava anunciada. Eragon caminhou até ao lado do Castelo onde se encontrava já todos. Nasuada o abraçou junto com Roran.

- Boa Sorte! Não seja ferido e não morra. – Nasuada falou e Roran assentiu em concordância. Murtagh se aproximou fazendo Nasuada sair deixando apenas os três homens sozinhos.

- Toma cuidado garoto e cuida de Arya. E nem vem elfa, sei que ta ouvindo a conversa mais nem você é imortal. – Murtagh falou se virando para Arya que fez uma careta para ele. – Você trouxe Eldunaris certo?

- Sim. Estarei seguro. E vocês dois tomem cuidado também, não fazem besteiras. – Eragon respondeu. Roran bufou.

- Quem se mete em encrenca aqui é você dois. – Ele respondeu fazendo Murtagh levantar as sobrancelhas intrigado. Eragon riu baixinho e se afastou dele indo em direção a Reyna.

- Pronta? – Ele perguntou preocupado. Ela era como uma irmãzinha para ele.

- Sempre. – Ela respondeu revirando os olhos e montando em seu dragão bege. Eragon suspirou e foi até a Arya que o olhava intrigada.

- O que foi? – Ele perguntou curioso e preocupado. Ela foi até perto de Fírnen com Eragon atrás dela.

- Porque foi falar com ela primeiro? – Ela falou e Eragon riu divertido. Ela olhou-o com irritação.

- Ela é minha aluna. – Ele respondeu surpreso.

- Eu sou sua companheira. – Ela respondeu falando irritada e sem paciência.

- E se eu falar com ela primeiro resta mais tempo para falar com você. – Ele continuou.

- Hã. – A expressão da elfa se suavizou e ela se inclinou para beijá-lo. – To pronta, vamos.

Eragon suspirou sem entender muita coisa e foi até Saphira que parecia ter se divertido com a cena. Ele montou nela fez um gesto de despedida para os outros e o dragão voou.

Você ta encrencado pequenino com essas duas. Saphira falou divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO: SE UMA CERTA LEITORA NÃO RETIRAR MEU NOME DA JUSTIÇA EU NÃO IREI POSTAR POR TRÊS, ATENÇÃO TRÊS MESES u.u
tão informado u_u