The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 24
Capítulo 23.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai precisar de uma votação de vocês, então escolham bem quem irão votar. Boa Leitura. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/24

Nasuada piscou duas vezes surpresa. Reyna a Amazona. Ela encarou Eragon divertida enquanto um sorriso misterioso aparecia em seus lábios. Nasuada se arrepiou, não sabia o porquê, mas aquela garota lhe dava um pouco de medo.

- Olá Eragon-Elda. A viajem foi tranqüila facilitando que eu chegasse antes do esperado. – Ela falou um pouco fria. Então seus olhos azuis se pararam e Nasuada, a rainha ficou neutra.

- Hm. Então seja bem-vinda Reyna. – Eragon falou depois de um longo silencio incomodativo. Reyna apenas o encarou e assentiu.

- Sim, seja bem-vinda Amazona Reyna. – Nasuada falou olhando para a garota. Ela tirou os olhos de Eragon e focalizou em Nasuada.

- Obrigado majestade. – Ela fez um referencia para a morena. – Se me permite gostaria de um banho.

Nasuada assentiu e pedi-lhe para uma mulher lhe levar até um dos quartos. Reyna agradeceu e então saiu depois de despedir-se educadamente de seu mestre Eragon. Nasuada voltou a sentar-se, ela não entendia porque a mesa estava um pouco chocada. Não havia acontecido nada de mais, a não ser pelo fato da garota ser bonita e seu to de voz fria dar medo.

- Irmãozinho tem certeza que ela é confiável? – Murtagh quebrou o silencio perguntou a Eragon que já havia sentado e observava Arya.

- Vocês estão com medo dela? – Ele perguntou divertido. Silencio. Eragon soltou uma gargalhada. – Ah! Ela é assim mesmo, vocês se acostumam acredite.

Todos pareceram um pouco mais aliviados e voltaram a comer conversando alegremente como antes. Nasuada olhou para Arya e percebeu a elfa quieta e distante. Não entendera, mas durante todo o almoço ela estava assim. Eragon às vezes a olhava mais não a interrompia. Seus olhos por fim encontraram o de Murtagh que parecia estar a observando, a rainha ficou um pouco sem graça e viu o Cavaleiro sorrir para ela antes de virar o rosto.

Nasuada sentiu o coração gelar. Ele havia sorrido para ela? Ela olhou para o prato de comida sem fome. Ela não acreditava que ele havia acabado de sorrir para ela. E o pior era saber que ele estava observando ela antes. Nasuada balançou negativamente a cabeça num gesto de afastar os pensamentos, levantou os olhos e encontrou os de Eragon. Ele sorriu divertido e piscou para ela. Nasuada revirou os olhos. 

O resto do almoço continuou o mesmo. Todos conversando alegremente. Até que Nasuada anunciou o fim e todos voltaram a fazer seus deveres. Eragon foi atrás de Reyna, o que deixou Arya um pouco desconfortável, Nasuada notou. A elfa ficou ao lado de Nasuada ajudando-a e às vezes Islanzadí. O que de certa forma era uma grande ajuda, apesar de a elfa estar extremamente distraída.

Nasuada teve que afastar os pensamentos pessoais e a preocupação com Arya quando se viu numa enroscada. Para a sua surpresa uma parte do exercito do Acampamento estavam saindo de lá e viajando em direção a Belatona, junto-a o Cavaleiro Branco. Enquanto isso, o Acampamento fez com que seus feiticeiros conseguissem provavelmente com ajuda dos outros Cavaleiros, a de novo construir uma nova barreira mais forte e compacta.

- Não podemos deixar que esse exercito avance a Belatona com um Cavaleiro. Destruirá a cidade. – Nasuada falou para Orrin, Orik, Islanzadí e Arya.

- De fato não, o correto seria um de nós quatro, refiro-me a mim, Eragon, Murtagh ou Reyna, ir para Belatona defender a cidade. – Arya sugeriu.

- Sim, mas essa seria uma excelente oportunidade para contar vantagem e atacar o Acampamento. Se conseguirmos destruir a barreira com ajuda de Eragon ficara mais fácil acabar com eles. – Orrin comentou.

- Entretanto Belatona iria ser destruída, e eles poderiam conseguir os soldados que ali estão como aliados, e isso é um problema. – Continuou Orik.

Nasuada pensou por um momento nas possibilidades que tinham.

- Estamos em vantagem na terra e no ar. Será em pouco tempo agora que seus feiticeiros Nasuada, com ajuda dos meus irá conseguir destruir a barreira. Estamos com dois Cavaleiros e duas Amazonas, o certo seriamos mandar dois até Belatona e ficarmos com dois. Assim lá terão vantagem no chão e enquanto um enfrenta no céu, o outro na terra destrói o exercito. Não podemos correr risco de ver o exercito de Belatona se juntando a eles, devemos ter paciência. – Islanzadí falou.

- Sim de fato não devemos correr riscos. Mas quem iremos mandar? – Nasuada falou.

- Não conhecemos Reyna direito e não confiamos muito nela, o certo seria ela ficar com Eragon, pois é o único que confia nela por hora. – Orik falou. Nasuada e Islanzadí automaticamente olharam para Arya, a elfa estava neutra, mas parecia pensar. – Mandamos Eragon e Reyna e deixamos Murtagh e Arya.

Arya se mexeu inquieta, mas não disse nada. Nasuada e Islanzadí trocaram olhares apreensivos.

- Parece-me uma boa idéia rei Orik. Mas precisamos ganhar confiança em Reyna, se mandarmos ela com Eragon isso apenas irá fazer com que nenhum de nós consiga conhecer-la suficiente para confiar-la. Eu sinceramente discordo, devemos deixar-la e dar um voto de confiança. – Orrin falou surpreendendo Nasuada.

- De fato. Estamos em uma boa enroscada. Talvez devemos deixar Murtagh e Reyna e mandar Arya e Eragon. Em circunstâncias diferentes Murtagh seria uma boa opção para ir, entretanto ele e Thor viajaram demais. – Islanzadí falou.

Todos ficaram em silencio por um momento. Nasuada sabia que se manda-se Eragon e Reyna iria complicar no relacionamento dele com Arya, entretanto não podiam colocar o dever em risco por causa deles. Arya parecia saber disso perfeitamente, pois em momento algum deu sua opinião contra a ida de Eragon e Reyna, apesar de Nasuada saber perfeitamente que ela não estava gostando muito dessa idéia. Eles ficaram ali conversando por mais um tempo, longo período. Até que foi decidido quem iriam mandar e quem iria ficar.

- Devemos fazer esse anuncio para todos os presentes. Irei reunir todo o conselho para por a par dos fatos recentes e falar sobre nossas decisões, de acordo? – Nasuada falou.

- Sim. – Orrin concordou e viu os outros assentirem também de acordo. Nasuada retirou-se do Salão e pediu para alguns mensageiros enviar as mensagens que dentro de uma hora teria uma nova reunião para o conselho de guerra. A rainha foi para seu quarto tomar um banho e colocar uma nova roupa. No caminho ela se perguntou se eles haviam tomado a decisão certa. 

---------------

Votação quem irá na missão!

Eragon e Reyna. - Provocar Arya, ciumes em Arya. Entretanto com varios lados positivos (ciumes da Arya é um lado positivo flw?) isso pode fazer uma grande briga ocorrer entre Eragon e Arya. Não acabando com o relacionamento de ambos, mas...

Eragon e Arya. - Os dois pombinhos viajando juntos e sozinhos (Ok, Fírnen e Saphira estarão com eles, mas isso é de menos). Estamos no inverno (na historia galera), Arya sente frio correto?  E Eragon será que Eragon é quente o suficiente? Mas o ciumes de Arya com Eragon e Reyna irá ser adiantado, sim ela ira ter crises de ciumes depois que eles voltarem.

A escolhas são de vocês, escolhem bem e votem logo, eu não posso escrever o proximo capitulo sem o voto de vocês. Bjs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lá Lá Lá...Medo dessa votação. -.-'