The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 26
Capítulo 25.


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiro desculpa a demora, é que eu tava meio sem criatividade para escrever o capitulo. Ai venci ela e resolvi começar a escrever. Espero que gostem. Boa leitura e leiam as notas finais.
CAPITULO DEDICADO A: GP_Forever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/26

Arya sentia sua mente estar inundada por irritação, raiva e ciúmes. Ela havia pegado um ódio fatal de Reyna por ser tão oferecida para Eragon. Principalmente sabendo que o Cavaleiro já tinha dona. É dona, e uma dona pronta para lutar pelo o que é dela. Ou seja: Eragon.


Ah ele é seu. Falou Fírnen num tom debochado.


É! E essa garota ta precisando entender isso. Arya falou com raiva. A elfa sabia que estava com ciúmes, mas odiava admitir isso. Ela sentiu uma mente suave tocar a sua, aos poucos abaixou suas barreiras permitindo a entrada. Ela afastou todos os pensamentos e deixou sua mente neutra, sem demonstrar qualquer tipo de irritação.


Arya. Eragon lhe chamou suavemente. Um sorriso calmo apareceu nos seus lábios.


Eragon. Ela respondeu também suavemente.


Devemos parar para descansar minha princesa, estamos todos cansados. Arya tinha que concordar com ele, viajaram a madrugada toda, junto com a manhã e metade da tarde. Agora estava escurecendo e ela sentia-se esgotada como Fírnen.


Sim, pararemos agora? Ela lhe perguntou.


Sim minha princesa. O sorriso de Arya aumentou.


Ok. Ela respondeu se afastando da mente dele o mais rápido possível, não queria que o Cavaleiro visse o modo que ela gostara quando ele a chamara de sua princesa. Ela suspirou aquilo estava pateticamente adolescente. Ela percebeu como Fírnen se divertia com aquilo.


Como vai Saphira? Ela mudou de assunto. Viu o dragão alegrar-se imediatamente arrancando um riso suave da elfa.


Ela esta ótima, e se o sentindo da sua pergunta for para o nosso relacionamento, eu diria que esta bem melhor que o seu e o de Eragon. Sem ciúmes. O dragão se divertiu. Arya bufou enquanto Fírnen pousava no chão num estrondo. Ela desceu do dragão olhando para Eragon que acariciava o pescoço de Saphira. Reyna desceu com seu dragão logo em seguida, e falou alguma coisa para Eragon e desapareceu junto a seu dragão para o alivio total de Arya.


Fírnen voou com Saphira para algum local que Arya não sabia, mas ela imaginava que ambos os dragões queriam ficar a sós. Eragon caminhou até a elfa sorrindo, ela retribuiu.


– Você parece cansada. – Ele falou abraçando-a. Arya o abraçou fortemente descansando a cabeça em seu ombro. Fazia frio e Eragon parecia esquentá-la.


– Um pouco. Esta esfriando. – Ela falou ainda nos braços dele.


– Sim, eu irei pegar algumas lenhas para fazer uma fogueira, descanse. – Ele falou se afastando, Arya o puxou de volta e o beijou.


– Eu irei tentar encontrar algum rio para me banhar, necessito de um banho. Onde está Reyna? – Ela perguntou curiosa. Eragon a olhou e franziu a testa.


– Bom banho, se encontrar me avise eu também preciso. Ela e seu dragão nos encontram amanhã cedo. – Ele respondeu normal. Arya assentiu e vendo Eragon se afastar perguntou-se se não deveria ter perguntado a Eragon se gostaria de tomar um banho com ela. Arya riu sozinha e virou-se farejando o ar, olhando para todos os lados decidiu ir para as arvores que ficavam as suas costas. Instinto de elfa.


Arya correu sentindo o cheiro da natureza e os sons dos animais. Era uma floresta radiante, as arvores tinham belos frutos e as arvores encontravam-se belas. Arya seguindo seu instinto de elfa conseguiu achar um rio puro, com águas brilhantes e limpas o que a deixou alegre. Odiaria se banhar em um rio sujo.


Ela se despiu e entrou na água fria, demorando alguns minutos para seu corpo se acostumar com a frieza da água. Ela suspirou alegre, amava banhar-se perto da natureza. Às vezes achava que era um pouco louca por gostar disso, mas ela era uma elfa e sendo assim amava a natureza de todas as formas.


Mergulhou varias e varias vezes, ficou ali se banhando por uns trinta minutos até finalmente sair e vestir novas roupas: uma túnica branca, calça de couro e botas. Colocou aquela túnica branca que tinha somente para proteger-se do frio. Por fim voltou ao lugar que pararam e encontrou Eragon ajoelhado ajeitando as lenhas para fazer uma fogueira. Ele levantou os olhos para ela e sorriu.


– Reconheço esse seu cheiro a quilômetros. – Ele falou fazendo-a rir. Ele voltou arrumar tudo, mas Arya o puxou para levantar.


– Vá banhar-se eu termino a fogueira. Vá por ali e encontrara um rio limpo. – Ela falou apontando por onde fora. Ele assentiu e lhe beijou antes de começar a correr. Arya juntou todas as lenhas e quando se deu por satisfeita a - acendeu. – Brisingr.


Ela sentou-se ali perto abraçada aos joelhos e esquentando. Uma grande curiosidade invadiu-a e ela se viu lutando contra si mesma para não ir ver Eragon se banhar. Se ele soubesse desses pensamentos... Mas não iria saber, pelo menos não por ela.


Ele era tão belo, tão gentil e tão dela. Ela definitivamente amava o penteado que ele fazia, deixava o mais velho e mais belo. Assim como ela, Eragon apresentava estar na faixa de seus vinte anos, mas ele mal havia chegado a seus trinta e poucos anos. Era tão jovem e apresentava ser mais sábio que muitos. Conseguira conquistar o coração da elfa de uma forma espetacular e nunca demonstrava desistir dela.


Arya foi obrigada a afastar seus pensamentos quando a garota que ela menos queria ver apareceu. Reyna. A garota levantou as sobrancelhas e a encarou. Arya levantou-se.


– Diga a Eragon que estou ótima e fala para ele que caso não me junte a vocês amanha cedo, não é para ele se preocupar que eu alcançarei-os. – Ela falou friamente como se odiasse ter que falar para Arya.


– Ok! Fica tranqüila direi a ele, e fica tranqüila também não sentiremos sua falta. – Arya provocou-a. A garota gargalhou.


– Sabe Arya, Eragon raramente falava sobre você na ilha. Umas duas ou três vezes acho que foi muito. E talvez devesse se perguntar se ele ficou esses dez anos solteiro. – A garota riu provocativa, virou-se e saiu. Arya faiscou de fúria. Ela chutou o chão com raiva.


Eragon se relacionara com alguma mulher durante esses anos? Ela nunca imaginara isso. Talvez Reyna estivesse mentindo ou talvez não. Arya sentia-se triste, talvez. E se Eragon tivesse mesmo se envolvido em algo bem serio com alguma mulher? Ela suspirou, quando ele voltasse iria perguntar-lhe.


O que não demorou logo Eragon estava de volta. Usando uma túnica preta com um gole V mostrando seu peito musculoso, uma calça de couro cinza e botas escuras. Ele sentou-se ao lado dela, enquanto a elfa sentia o seu perfume forte. Ele a observou por um momento, sua expressão calma ficou preocupada. Arya sabia que estava seria.


– O que ouve? – Ele perguntou o tom de preocupação em sua voz a surpreendeu. Ela respirou fundo, iria direto ao assunto.


– Eragon na língua antiga me responda: você se relacionou com alguma mulher durantes esses anos? – Ela perguntou. Eragon ficou neutro olhou para o fogo e não falou por um longo tempo. Arya entendeu e aquilo doeu. Ele suspirou e virou-se para encarar. Falando na língua antiga ele começou:


– Arya ouve muita Amazonas durante esses anos. Algumas chamaram minha atenção pela beleza e personalidades. Entretanto eu não me envolvi com nenhuma, pois toda vez eu pensava em tentar envolver-me com alguma mulher eu sempre me lembrava de você e simplesmente não consegui te esquecer. Eu evitava falar sobre você e pensar em você, pois doía.


Arya sentiu um choque em si. Ela se amaldiçoou por causar dor em Eragon. Seu egoísmo havia feito o homem que ela amava sofrer.


– Eu sentia sua falta. – Ele falou novamente na língua antiga. A elfa se viu derramar lagrimas. Ela sentou-se na frente de Eragon.


– D-desculpe Eragon. Perdoe-me por ser egoísta e ter feito você sofrer. – Ela falou chorando. Eragon sorriu carinhosamente e limpou as lagrima que cai da elfa, ele a trouxe para seu peito e ambos deitaram abraçados.


– Isso não importa mais. Agora estamos juntos e agora, a única coisa que me importa é te amar. – Ele falou acariciando seu rosto. Arya sentiu o coração parar com aquelas palavras ela inclinou-se e beijou Eragon. Um beijo apaixonado, demonstrando que ninguém jamais separaria os dois, pois eles se amavam verdadeiramente. O amor deles era maior do que os olhos poderiam ver o coração senti. Arya deitou no peito de Eragon e adormeceu feliz, mas antes ela jurava escutar um "Eu te Amo, Arya".



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês acham o Eragon burro. Mas convenhamos, se Eragon ficasse inteligente ele descobriria que Reyna esta provocando Arya e ai ele ia acabar com a graça, ai ficava chato. Então não critica meu Eragon..digo, o Eragon da Arya..e.e
Bjs.