The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 23
Capítulo 22.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura -.-'.. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/23

Arya suspirou apaixonada. Sim apaixonada. Ela se segurava para não babar. Eragon era perfeito com roupa, agora sem metade das roupas ele era irresistível. Arya estava com uma grande dificuldade de permanecer neutra e alegre, quando via que não iria conseguir se manter “normal” ela mergulhava.

- Seu sorriso hoje esta contagiante. – Eragon sussurrou ao seu ouvido fazendo a elfa se arrepiar. Ela sorriu sem graça.

- Porque não estaria? Hoje é um dia especial, muito. – Ela respondeu abraçando ele e colocando a cabeça em seu ombro.

- Sim. – Ele falou. A elfa se afastou dele e ficou olhando-o. Era como um sonho, um excelente sonho. Ele estava ali com ela, ambos felizes. Ambos juntos, não como amigos, mas como companheiros. Arya acariciou o rosto dele. Ele era dela, só dela.

- Eu amo tanto você. – Ela sussurrou e o beijou. Arya sentiu como se estivesse no céu. O beijo foi calmo e aos poucos foi se tornando furioso. Arya sentiu o clima esquentar, ambos ficaram hesitados. Arya por fim separou o beijou ofegando, assim como Eragon.

- Princesa Arya santa? Haha piada. – Uma voz falou sarcasticamente. Arya e Eragon viraram os rostos para ver Murtagh rindo. Arya corou fortemente enquanto Eragon ria baixinho.

- O que foi Murtagh? – Eragon perguntou sorrindo. Arya sentia seu rosto ainda quente e sabia que Murtagh havia reparado nisso, entretanto ela abraçou Eragon escondendo o rosto do Cavaleiro Vermelho.

- O rei dos anões chegou á alguns minutos. Hã sua mãe Arya pediu para que você dois comparecessem ao almoço. É só isso. – Murtagh falou divertido.

- Ok, iremos. – Respondeu Eragon. Arya levantou o rosto e viu o olhar de Murtagh divertido para ela, então ele virou-se e saio andando.

- Você deveria ir falar com Nasuada, Murtagh, e não ficar babando o tempo todo que vê ela. – Arya falou fazendo Eragon soltar uma gargalhada. Murtagh parou, mas depois balançou a cabeça como se não tivesse ouvido aquilo e continuou a andar até desaparecer de vista.

- Você fica tão linda vermelha. – Eragon falou para ela rindo.

- Ei não ria ok? Você não é tão santo também assim como parece. – Arya falou em sua defesa, mas Eragon gargalhou divertido. – Argh! Desisto, vamos nos trocar e voltar.

Arya saiu da água e virou-se para ver Eragon também sair. Fatal, totalmente desnecessário. Arya desejou mil vezes que não tivesse se virado. Eragon saiu da água sorrindo contagiante. Seu tórax molhado e musculoso, o cabelo molhado e bagunçado de uma forma sexy fez com que Arya quase babasse e desmaiasse.

- Arya tudo bem? – Eragon perguntou preocupado.

- Hein? – Arya respondeu abaixando os olhos do tórax de Eragon para sua cueca preta (N/A Existe cuecas aquele tempo? Eu sempre me pergunto isso.). Um sorriso malicioso apareceu nos lábios de Eragon. Ele chegou mais perto de Arya e sussurrou no ouvido dela:

- Viu como não é santa?! E acredite ou não uma pimenta teria inveja da sua cor agora.

Arya nunca sentira o rosto esquentar tanto, ela virou-se e começou a trocar. Eragon fez o mesmo ainda rindo baixinho. Quando trocados ambos deram as mãos e correram de volta ao Palácio.

- Arya minha filha, finalmente. Estava indo para o Salão Principal, gostaria ambos de virem comigo. – Islanzadí falou no momento em que os dois chegaram ao Palácio. Ela olhou para ambos de cima para baixo.

- Sim, claro. Perdoe esta fora essa manha. – Arya falou neutra. Eragon permaneceu em silencio, mas ambos de mãos dadas. Islanzadí sorriu gentilmente e começou a andar com Arya e Eragon ao lado dos dois. Os três entraram no salão e enquanto Arya e Islanzadí iam sentar, Eragon caminhou até Orik para cumprimentá-lo.

- Orik já esta a par de tudo? – Arya perguntou baixo a Islanzadí e Nasuada.

- Sim. – Nasuada respondeu normalmente. – Como foi sua manha?

- Ótima. – Arya respondeu sentindo-se corar sobre os olhares de Ângela, Islanzadí e Nasuada. Nenhuma falou mais nada, pois nesse momento Eragon sentou-se ao lado de Arya e Murtagh na frente da elfa. Arya reparou que todos desde Ângela e Elva a Nasuada e Islanzadí estavam presentes naquele almoço. Ela estranhou.

- Esse é um almoço especial, resolvemos reunir todos para “relaxar” e se descontrair. Às vezes precisamos disso. – Islanzadí sussurrou no ouvido de Arya.

Foi exatamente o que aconteceu, não houve ninguém falando sobre a guerra, ou planos para ela, somente todos alegremente conversando, bebendo e comendo. Arya sentia-se feliz e aliviada, como se tivesse tirado um peso de suas costas. Ela amava ter as mãos nas de Eragon, ou o sorriso dele ser somente para ela, seus beijos serem inteiramente só dela. Ela sentia-se como uma criança feliz, muito feliz.

Mas se perguntava se aquela felicidade iria durar. Não, Arya não deixaria que essa felicidade acabasse. Essa guerra iria acabar e ambos seriam felizes juntos. Mas ela iria abandonar Alagaesia para ir embora com Eragon? Era tão complicado e ao mesmo tempo tão simples. Não tinha ninguém, fora sua mãe, a qual a impediria de ir embora com Eragon. Só que ela sabia, que se ela escolhesse ir nem Islanzadí iria impedir.

Se ela fosse seria pela primeira vez na vida feliz com alguém que amava. Poderia ter uma família, talvez até filhos, provavelmente ela teria um sonho dela que poderia realizar. E finalmente, por ultimo, mas o mais importante: Ela teria Eragon só para ela como sempre quis e desejou. Fora a parte que Fírnen também seria feliz por ter Saphira por perto.

Arya suspirou, era uma escolha complicada. Ela poderia viver pouco tempo com sua mãe, mas mesmo assim, por mais que não queria admitir ia sentir falta dela. Mas não seria a mesma coisa, ficar com Islanzadí e ficar com Eragon. Só que se ela fosse ficar ela nunca mais iria rever Eragon, e isso ela não iria suportar. Arya balançou a cabeça tentando afastar esses pensamentos que a incomodava.

Um homem alto vestido de armadura entrou no salão interrompendo as conversas e chamando toda atenção a si mesmo. Ele fez uma referencia a Nasuada e disse:

- Majestade á uma garota querendo falar-lhe e a Eragon Matador.

Todos automaticamente olharam para Eragon e Nasuada confusos.

- Que garota? – Nasuada perguntou.

- Ela se recusa a falar sem falar com Eragon Matador e você. – O homem respondeu neutro, mas uma faísca de irritação apareceu em seus olhos.

- Deixe-a entrar. – Falou Nasuada levantando-se. O resto permaneceu em silencio enquanto o homem saia do salão para falar com a tal garota.

Uma garota de cabelos loiros ondulados e olhos terrivelmente azuis entrara no salão. Ela vestia-se numa legue preta e uma camiseta branca, um arco preso nas costas e uma espada na cintura. No pulso havia uma parte da armadura, seus cabelos estavam soltos e caiam cuidadosamente sobre os ombros e seios. Arya tinha que admitir que a garota era linda e com certeza havia conseguido atenção de todos os homens no salão.

Eragon se levantou fazendo todos olharem para ele. – Olá Reyna, chegou cedo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reyna + Eragon = Ciumes Arya.
Gente mais uma vez divulgando minha nova fic do Ciclo da Herança. Plis de uma passadinha lá e comente mesmo para falar que ta uma merda:
https://www.fanfiction.com.br/historia/189196/Um_Eragon...diferente.