The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 21
Capítulo 20.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/21

Eragon chegou ao salão que só estava Arya, Nasuada e Murtagh. Ele realmente queria que estivesse mais gente, tal como Orrin, Islanzadí e Roran. O clima era tenso quando ele sentou na cadeira, mas ele ignorou e começou a comer sem falar nada.


– Bom Dia Eragon. – Arya falou surpreendendo Nasuada e Murtagh. O coração de Eragon gelou. Desde que ele havia encontrado Arya toda suja de lama acabado de sair da floresta a elfa tentava falar com ele.


– Bom Dia Princesa. – Respondeu frio sem demonstrar emoções em suas palavras. Ele continuou a comer ignorando o suspiro de Arya, mas pode sentir seus olhos verde o encarando.


– Vai ficar me chamando pelo meu titulo agora? – Arya continuou o clima ficou mais tenso ainda. Eragon levantou os olhos parando de comer, colocou os braços cruzados sobre a mesa e encarou Arya friamente. Ele estava com raiva, uma mistura de raiva e surpresa.


– É o que você quer. – Ele respondeu normalmente. Não iria dar o gosto de demonstrar emoções.


– Eragon... – Arya falou com dor obvia no tom de voz. Aquilo foi pior que ser ferido numa batalha, um ferimento grave.


– Diga. – Ele respondeu frio ignorando o coração que simplesmente parecia que se batesse mais rápido iria explodir.


– Me desculpe. – Ela sussurrou. Murtagh parecia tão pasmo quanto Nasuada. Eragon fez com que sua expressão permanecesse neutra. Ele encarou o os olhos de Arya. Ele sentia – se confuso. Será que Arya realmente pedira desculpas sinceras? Ou novamente ele iria voltar a “amizade” com ela, e a elfa o faria sofre como sempre. Mas seus olhos pareciam ser sinceros, ele simplesmente não sabia o que falar. Ele queria acreditar nela, acreditar que ela estava arrependida, mas Eragon não conseguia. Passaram alguns minutos encarando, nesse meio tempo Ângela chegou, mas Eragon a ignorou.


– Ok. – Respondeu ele viu dor nos olhos da elfa, ele voltou a dar atenção a comida apesar de ter perdido a fome. A resposta dele havia sido fria, mas ele não queria acreditar nela. Seria melhor assim então? Ele frio com ela? Não era exatamente o que ela estava fazendo com ele antes? Não. Aquilo estava errado, Eragon estava fazendo algo errado.


Ele viu pelo canto dos olhos Arya abrir a boca para falar, mas Murtagh foi mais rápido. - É só isso? Ela te pediu desculpas e você só falar “ok” Eragon?


A irritação de Murtagh irritou Eragon. O que seu irmão tinha que dar sua opinião? A vida era de Eragon, as escolhas era dele. Mas essa escolha estava certa?


– Sim é só isso. – Eragon falou sem desviar atenção de sua comida. Isso doía nele, ele não queria fazer com Arya o que ela havia feito com ele. Mas ela merecia entender a sua dor. Arya se levantou e Eragon pensou que ela iria sair do salão, mas para sua surpresa ela sentou ao seu lado.


– Eragon me desculpe por ter sido uma idiota, por ter pensado que o dever era mais importante que ti. Desculpe-me, ok? Eu sei que eu errei, sei que cometi um erro terrível, mas também não sou perfeita. Eu erro como todos aqui, e sei que esse foi meu pior erro, mas eu não quero que isso continue assim. Eragon eu... – Arya falou para ele chamando atenção do Cavaleiro e de todos da mesa. Ela parou, olhou Eragon por um momento e Eragon sentiu sua mascara de frieza cair. Ela suspirou e sorriu. – Eragon eu te amo.


Para aquilo ele não estava preparado. Ele nunca imaginara que Arya teria falado aquilo. Mas só podia ser um sonho, um sonho bom. Mas não era, ele sabia que não era. Ele ficou sem fala por um momento. Ela podia estar mentindo a ultima fala. Mas havia sido na língua antiga. Um “Eragon eu te amo” na língua antiga. Ele ficou incrédulo. Mas sorriu feliz.


Ele levantou – se e Arya levantou também olhando para ele ansiosa. Ele colocou a mão no rosto dela acariciando – o. Ele sorriu carinhosamente se aproximando e arranco um sorriso da elfa.


– Eu também te amo, mas creio que você já sabe. – Ele falou beijando ela. Foi a melhor sensação que Eragon já havia sentindo. Ele sentiu as emoções dele explodir, o corpo dele parecia pegar fogo. Ele esqueceu onde estava e que tinha um trio assistindo, ele apenas beijou ela. Arya colocou uma mão sobre o pescoço dele e a outra em seu peito, enquanto Eragon a puxava mais perto com as mãos na cintura da elfa.


– Parece que tem gente que acordou com fogo. – Falou uma voz fazendo ambos pararem imediatamente de se beijar. Mas para a surpresa dele Islanzadí sentava ao lado de Ângela com um sorriso divertido nos lábios. – Bom dia a todos.


– Bom dia. – Todos responderam em coro. Eragon olhou para Arya e reparou que a elfa o encarava com um sorriso alegre no rosto.


– Você é complicado em!? – Ela falou fazendo a mesa rir (N/A Não gente, é o POVO da mesa rindo, blz? A mesa ficou em silencio.). Eragon não respondeu apenas sorriu de volta. Arya inventou uma desculpa e puxou ele para fora do salão. Eragon não sabia onde a elfa estava lhe levando, mas a seguiu.


– Arya aonde vamos? – Ele perguntou quando para sua surpresa ela começou a entrar na floresta.


– Confie em mim meu anjo, venha. – Ela respondeu rindo para ele. Eragon piscou os olhos surpreso. Meu anjo? Ele riu sozinho, definitivamente ele estava sonhando. A elfa começou a correr e fez um gesto para ele segui – la. Eles correram juntos, Arya na frente e Eragon atrás. Depois de minutos correndo, Arya parou e sorriu para Eragon.


– Feche os olhos, meu anjo. – Ele fechou os olhos enquanto ela pegava as mãos dele e o guiava para algum local. Eragon sentiu que não estava mais na floresta quando a claridade do sol o atingiu. Ele sentiu o cheiro de águas, escutou o som dos pássaros cantando alegremente.


– Abra os olhos meu amor. – Arya falou. Eragon imediatamente abriu. Estavam ambos perto de uma cachoeira com águas limpas e perfeitas. Arvores tão bela e tão verde enfeitava o local, era um paraíso. Ele olhou para Arya surpreso e sorriu.


– É um local lindo. – Ele falou para ela. O sorriso da elfa se abriu mais ainda, Eragon nunca havia visto ela tão feliz. Então ela olhou para a água e depois para ele.


– Quer nadar Eragon. – Falou maliciosamente levantando a camiseta do Cavaleiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não minha gente, eles não vão acasalar. Arya não é tão tarada assim, flw?