The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 22
Capítulo 21. - Bônus.


Notas iniciais do capítulo

Lá Lá Lá.. Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/22

Depois de tomar o café da manha e finalmente afastar aquela cena de romance da cabeça, Murtagh voltou para seu quarto. Não sabia o porquê voltara, mas algo estava o incomodando. Era como se ele tivesse se esquecido de algo importante. Abriu a porta do quarto e entrou olhando todo o ambiente. Então entendeu, havia-se esquecido da pedra que encontrara a poucos dias em Surda.

Imagine se eu não tivesse avisado que fosse importante. Aquela voz soou no quarto e levantando os olhos da pedra Murtagh viu a Mulher de Branco.

- Ah! Bom Dia para você também. – Ele falou revirando os olhos. – Como abre?

Hum, bom dia. Ela hesitou por um longo momento, mas logo recuperou a postura. Com magia.

- Nossa resolveu meu dia. Que magia? – Falou Murtagh com desdém.

Não esse tipo de magia Murtagh. É a magia do coração!

- Hã?

Você precisa desejar que essa pedra abra, mas desejar com vontade.

Murtagh piscou. Parecia fácil, só que tudo que parecia fácil era com certeza difícil. Murtagh se concentrou na pedra e desejou que ela abrisse. Nada.

De fato não é fácil. Você precisa de um incentivo, precisa de algo que faça você desejar que essa pedra abra imediatamente. Ela falou como se falasse para si mesma. Tente de novo com mais vontade.

Murtagh assentiu. Ele tentou, desejou por tudo que é mais sagrado na vida dele aquela pedra abrisse. Mas nada, não aconteceu nada. De fato ele precisa de um incentivo, ele simplesmente não conseguia se concentrar inteiramente.

Você precisa estar em perigo, você ou alguém que você ama pequenino. Falou pela primeira vez Thor.

Seu dragão tem razão Murtagh, mas não há ninguém no momento em perigo e não podemos por pessoas em perigo. A Mulher de Branco concordou. Mas continue tentando enquanto isso.

Murtagh continuou, tentou. Pensou em mil razões, em pessoas que ele gostava em perigo, desejou que aquela pedra abrisse, mas nada. Nada aconteceu, e isso já estava começando a irritar-lo quando um mensageiro apareceu dizendo que Rainha Nasuada precisava de sua presença imediatamente. O moreno despediu-se da Mulher de Branco e dirigiu ao Salão Principal.

O que será dessa vez? Ele perguntou mentalmente para Thor.

Não sei pequenino, mas parece que Eragon e Arya não vão comparecer. Thor respondeu, ele já estava no Salão observando as pessoas.

Um sorriso malicioso passou pelos lábios de Murtagh só de imaginar o que seu irmão e Arya estavam fazendo agora. Ele balançou a cabeça negativamente para afastar os pensamentos impuros. Entrou no salão e avistou Nasuada sentada em seu trono, ao lado num trono feito especial estava Islanzadí e ao outro lado de Nasuada outro trono especial onde se encontrava Orrin. Murtagh cumprimentou o rei e as rainhas e então perguntou o que estava acontecendo.

- Orik, rei dos anões esta chegando a Dras’leona. Pensamos em deixar você de folga hoje, pois não se da muito bem com os anões, entretanto não conseguimos localizar nem Eragon nem Arya. – Islanzadí falou sem demonstrar emoções. Murtagh também permaneceu neutro apesar de não gostar da ideai de ficar no mesmo ambiente que o rei dos anões.

- É só relaxar. Agente vai evitar que o rei Orik precise falar contigo. – Falou Orrin para ele. Murtagh assentiu e virou-se no momento em que Orik chegava escoltado por quatro anões. Murtagh viu o pequeno rei observar todos os presentes, e então ele. Não demonstrou reação, nem ódio. Mas mesmo assim Murtagh sabia que aquele Rei o odiara.

- Bem vindo Rei Orik, estávamos aguardando sua chegada. Espero que esteja a par de todas as situações ocorridas recentemente. – Nasuada levantou-se e falou.

- Sim Rainha Nasuada (N/A Já disse que esse negocio de ter que colocar Rainha Fulana e Rei Fulano irrita?) estou a par de tudo. Entretanto vários planos de batalha eu não estou a par. – Respondeu Orik.

- Ótimo. Irei lhe informar todos os planos. Na verdade é muito simples: Meus feiticeiros conseguiram destruir a barreira que protegia o Acampamento Inimigo. Podemos atacar imediatamente, entretanto Eragon pediu para que uma Amazona viesse para ajudar, pois assim ficaremos em vantagem na batalha. Mas no momento em que a garota chegar iremos atacar esse Acampamento. – Nasuada informou-lhe usando poucas palavras.

- Exatamente e tendo uma vantagem no ar nos facilita vencer, já que estamos com vantagem na terra. – Completou Orrin.

- Então iremos esperar. Creio que os Varden estão alerto caso recebam ataques, correto? – Perguntou Orik e assim que Nasuada assentiu o anão continuou. – Isso é bom. Perguntou-me onde está Eragon.

Nasuada sorriu um pouco. – Ele esta ocupado no momento Rei Orik, mas creio que em breve o verá. Logo no almoço ele já estará aqui.

Orik franziu a testa como se pensasse se deveria prolongar o assunto e perguntar onde está Eragon ou deixar isso no ar. Tomara que não pergunte, pensou Murtagh divertido.

Islanzadí fez um gesto para que Murtagh se aproximasse dela, o moreno hesitou, mas fez.  

- Pode você e Thor tentar achar Eragon e Arya e avisá-los que precisamos deles para o almoço, por favor? – Pediu-lhe gentilmente a Rainha dos Elfos.

- Sim, irei fazer imediatamente. – Respondeu Murtagh e recebendo o aceno positivo da Rainha ele se retirou e montou em Thor.

Ok, onde começamos? Thor perguntou quando já estava voando sobre a cidade.

Bem no quarto os dois não estão o que sinceramente me surpreende. A floresta apesar dos elfos serem loucos duvido que vá acasalar ali. Argh vamos procurar em algo calmo e que tenha a natureza. Murtagh pensou raciocinando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão curioso para saber o que ouve entre Eragon&Arya no rio? Hm.... Ok próximo capitulo POV de Arya e uma nova chegada. kkkkkkkkk'