A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer as pessoas que leram a minha fic e deixaram reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/2

Ouvi o estrondo da picape me fez lembrar que eu fiquei feliz que o Charlie tenha comprado a picape. Assim Billy não poderia me impedir de montar o meu carro. Eu comecei a ouvi vozes perto de casa e decidi que era hora de levantar, quando eu senti um aroma delicioso de morango, mas o aroma era tão inebriante que até meu lobo se eriçou querendo ir atrás do cheiro.

Segui o aroma até a sala e vi a quem pertencia, ela era a mulher mais bonita que eu havia visto na vida. Sua pele era alva, seus cabelos eram longos e castanhos e ressaltavam a sua beleza. Tinha um rosto com formato de coração, os lábios eram carnudos e tinha um corpo maravilhoso que fez meu corpo logo se acender. Ela estava ao lado de Charlie na sala meu coração se acelerou rápido parecia que iria sair do peito. Minhas mãos começaram a tremer de nervoso e no momento que nossos olhos se encontraram, era os olhos mais doces e lindos que já havia visto de um marrom chocolate profundo. Senti como se tivesse mil cabos de aço me ligando a ela eu senti como se nada no mundo importasse mais, senti como se fosse ela que me mantê-se na Terra e não a gravidade. Ela era a única que importava na minha vida agora.

Depois surgiram perguntas na mina cabeça, por que eu estava tendo estes sentimentos pela filha do Charlie? O que estava acontecendo comigo? Por que eu sinto que ela é minha? E eu sou dela? Ao mesmo tempo em que eu me fazia estas perguntas a minha mente me mandou a resposta Imprinting. Eu acabei de ter o imprinting com a Bella. Isso não podia estar acontecendo comigo a lenda que eu tanto detestei estava acontecendo comigo. Lembrei de tudo que meu pai e os outros anciões da tribo falaram sobre essa lenda.

Charlie me tirou de meus devaneios e eu olho para o meu pai e vejo que ele sabe o que acabou de acontecer comigo.

– Jake tudo bem com você? Lembra da minha filha Bella? - perguntou Charlie animado.

– Estou bem sim Charlie e não lembro muito da sua filha, só lembro que nós brincavamos quando éramos crianças. - eu falei tentando ao máximo não olhar para ela.

– Bells esse é o Jacob filho do Billy foi ele que deixou a picape novinha em folha. - falou Charlie

– Olá Jacob - disse ela com uma voz melodiosa que soou com uma linda música nos meus ouvidos.

Não consegui não olhar para ela quando me virei e a olhei intensamente ouvi seu coração acelerar e o meu seguiu o dela e acelerou também. Suas bochechas ruborizaram, ela fica tão linda corada. Meu pai me salvou chamando todo mundo para almoçar ela se dirigiu para a cozinha foi quando eu consegui desviar o olhar dela.

Eu me sentei ao lado do meu pai e acabei ficando de frente para a Bella, que ótimo agora não vou conseguir comer sem olhá-la.

– Vocês vão experimentar o molho de macarrão dos Black's está na família a gerações. - falou meu pai

– Não sabia que os molhos em lata existiam a gerações pai. - eu disse zombeteiro, Charlie começou a rir

– Pelo menos eu sei cozinhar hein Charlie - disse meu pai rindo

– É eu não sei cozinhar, ainda bem que a Bells veio me salvar ela cozinha muito bem. - disse ele todo orgulhoso

– Eu não sei como Charlie sobreviveu esses anos todos porque a comida dele é... - ela disse procurando uma definição para a gororoba do Charlie. Eu não me segurei e acabei gargalhando e meu pai me acompanhou.

Depois que terminamos de almoçar eu fui para a pia lavar os pratos e senti a aproximação da Bella.

– Posso ajudar a lavar os pratos? - perguntou ela delicada

– Não precisa, obrigado eu lavo sozinho você é vizita. - eu disse inventando uma desculpa para a recusa, mas na verdade eu não a queria perto de mim porque quando ela estava perto de mim parecia que não era perto o bastante. E sabia que ela perto faria o plano que se formava na minha cabeça de me manter longe dela não iria dar certo.

– Mesmo assim eu quero ajudar eu vim na sua casa almocei o mínimo que eu posso fazer é ajudar a lavar os pratos. - disse ela delicada e eu não tive como recusar.

– Eu lavo e você seca. - eu falei para ela e ela só assentiu.

Ela tentou puxar assunto perguntando se meu pai e do dela se conhecem a muito tempo eu só murmurou um "uhum", ela percebeu que eu não estava afim de conversar. Mas o que ela não sabe que eu estava travando uma batalha dentro de mim, um lado meu dizia para eu aproveitar e conhecer ela melhor, para nos tornamos amigos e depois tomar posse do que era meu. Mas outro lado meu dizia que nunca quis isso que eu não podia deixar uma desconhecida mudar o que eu sempre achei (que o imprinting era uma merda) resolvi dar ouvidos a esse lado.

Terminamos de lavar os pratos em silêncio e fomos para a sala chegando lá meu pai e Charlie estavam marcando de ir pescar.

– Jake por que você não leva a Bella para conhecer La Push. - disse meu pai eu sabia o que ele estava tentando fazer.

Eu vi que quando meu pai falou os olhos de Bella brilharam de felicidade eu percebi que ela adorou a idéia, mas tentou disfarçar. Isso me aqueceu por dentro, eu não posso perder foco se eu ficar perto dela vai ser difícil resistir a ela.

– Não vai dar, eu vou encontrar o Embry e umas garotas no cinema. - falei um pouco brusco

Vi que Bella ficou decepcionada agora eu não sei se foi por eu não leva-lá para passear ou por que eu disse que iria encontrar umas garotas no cinema.

– Tudo bem Billy deixa para outro dia e tem ums amigos da escola que conhecem as praias de La Push eles estavam marcando de vir então não se preocupe. - ela falou um pouco mais animada, mas eu ainda sentia a decepção na sua voz.

– Amigos sei... - bufou Charlie tão baixo que eu tenho certeza que só eu ouvi.

Mas o que ele queria dizer com isso? Será que ela tinha namorado?

– Bom pai, eu estou indo encontrar o Embry, tchau Charlie e tchau Bella. - eu falei já saindo e eu sei que meu pai sabe que não iria me encontrar com o Embry.

– Até mais garoto se cuida. - disse Charlie

– Tchau Jacob - Bella se dispediu e me deu uma vontade de voltar e ficar ao seu lado.

Porém eu sai e fui para a floresta me transformei eu precisava pensar em tudo o que me aconteceu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai mais um capitulo esperem que gostem.