A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/1

Aqui estou eu em mais um dia de ronda e aproveitando que não tem nenhum sanguessuga por perto eu penso como a minha vida mudou muito desde que me transformei em lobo. Meu nome é Jacob Black e faz alguns meses que eu virei lobo, antes eu pensei que era só mais uma lenda quileute até que as coisas começaram a ficar estranhas, meu amigo Embry ficou diferente e se afastou de mim e do Quil e nós não entendiamos o por que disso. Pensamos que fosse culpa do Sam e da gangue dele e culpávamos o Sam por causa do afastamento dele. Já que o Embry deixou de andar com a gente para andar com ele.

Mas tudo o que pensávamos estava errado nunca imaginaríamos que a gangue de La Push fosse na verdade uma matilha de lobos que protegia a reserva dos frios como na lenda, até que nós nos transformamos em um. A minha primeira transformação foi dolorosa parecia que todos os ossos do meu corpo estavam quebrando e tinha várias vozes na minha cabeça eu pensei que tinha ficado louco. Até que o Sam (por ser o alfa) ordenou que todos ficassem quietos e ele começou a explicar tudo o que aconteceu comigo. Foi ai que ele me disse que todas as lendas são verdadeiras e que nós existíamos para proteger as pessoas dos vampiros.

Como tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim. O lado bom é que eu voltei a falar com meu amigo Embry, com a transformação eu fiquei mais alto e mais forte (Quil e Embry dizem que esse é o lado bom), sou mais rápido agora e fiz novos amigos como o Paul que era estrassadinho, mas é legal Sam que de vez em quando age como nosso irmão mais velho, Jared e o Quil que também se transformou em lobo então voltamos a ser amigos.

Mas como eu disse tudo tem seu lado ruim também como eu tive que me afastar da escola por causa da transformação para não machucar ninguém e ainda não consigo me controlar direito quando eu fico nervoso, começo a tremer e posso me transformar.

Uma coisa que eu não gostei dessa vida de lobo foi uma lenda que falaram que era rara mas que pelo jeito não é já que aconteceu com o Sam e com o Jared. O Imprinting, eu não gosto dessa lenda pra mim ela tira as suas opções de escolher quem você quer. Eu não quero que isso aconteça comigo não quero sofrer o imprinting.

Sinto que alguém se aproxima e uma mente se conecta a minha, é o Embry chegando para ficar no meu lugar na ronda.

– "E aii Jake tudo tranquilo por aqui?" - pergunta o Embry. Ele chegou todo animado pelo que vejo na mente dele, ele marcou para sair com uma garota mais tarde.

– "Tudo tranqüilo por aqui nenhum sanguessuga por perto”.- eu respondo.

– "Vamos ao cinema mais tarde? Eu marquei com uma garota super gostosa e ela tem uma amiga que adoraria que você fosse também”.- ele perguntou malicioso.

“Não vai dar hoje o Charlie vai lá em casa e da outra vez eu não estava e o Billy ficou zangado porque e saí. E como o Charlie me fez um favor comprando a picape, então eu tenho que estar em casa”.- eu expliquei para ele.

– "É, aquela picape é muito lenta, mas tem certeza que não quer ir? Quem sabe a gostosa não é seu impriting hein? Já pensou nisso pelo menos seu imprinting vai seu uma garota gostosa”.- ele concluiu rindo.

Ele sabe que eu não quero sofrer o imprinting só falou isso para me irritar, bufo irritado para ele.

Antes de eu falar qualquer coisa ele continua.

– "Você sabe que quando a vê ela será todo o seu mundo, ela será tudo o que importa e ela será perfeita para você. Pelo menos é isso que eu vejo na mente de Sam e do Jared quando eles estavam pensando no momento que viram seus imprinting”.- disse ele calmamente.

– "Mas é ai que ta o problema" - eu disse começando a ficar irritado de novo - "Como uma estranha pode ser perfeita pra mim? Como uma estranha pode ser todo o meu mundo? Se eu mal a conheço. Eu não quero andar na rua olhar para o lado e ver uma garota e ela se tornar tudo pra mim. Eu quero escolher quem é perfeita pra mim e não a magia ou meu lobo”.- eu disse aproveitando para desabafar também.

– "Eu sei que você pensa assim, mas você acha que ele escolheria alguém que não combine com você Jake”.- ele disse.

– "Eu vou para casa depois a gente se fala”.- eu disse já tomando o caminho de casa.

– "Ta bom Jake e pensa no que eu te falei o imprinting não deve ser tão ruim”.- ele disse

Comecei a correr de volta para casa precisava tomar banho e estava morrendo de fome. Quando eu cheguei perto de casa me destransformei e vestia bermuda que estava amarrada no meu tornozelo.

Entrei em casa e Billy estava assistindo TV quando ele me viu ele virou a cadera dele e me olhou.

– Pensei que tinha esquecido que Charlie vinha aqui hoje. - disse ele

– Eu não esqueci, demorei porque eu estava conversando com o Embry. Vou tomar banho. - eu disse já indo em direção ao quarto

– Tá bom, daqui a pouco Charlie deve estar chegando eles vem almoçar aqui.

– Eles? - eu perguntei confuso

– A Bella vem junto com o Charlie vocês brincavam juntos quando eram crianças, lembra dela? - ele perguntou

– Lembro vagamente. - eu disse tentando lembrar dela, mas não conseguindo.

Fui ao banheiro tomar um banho rápido e depois fui para o meu quarto coloquei uma bermuda e uma camisa. Deitei na minha casa e comecei a pensar na conversa que eu tive com o Embry.

Quando escuto um barulho muito familiar é o estrondo do motor da picape.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!