A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer as pessoas que deixaram reviews eu fico muito feliz que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/3

Corri bastante até ficar bem longe da minha casa eu não queria ficar perto do cheiro dela, apesar dele ter ficado cravado na minha mente como tudo nela. Eu não acreditava no que estava acontecendo comigo, a vida só podia estar de sacanagem comigo. Maldita hora que eu decidi não ir para o cinema e fui para casa, maldita hora. Por que não o Embry? O Quil? Ou o Paul? Por que eu tinha que sofrer o imprinting? Só porque eu não queria que ele aconteceu comigo.

Como a Bella pode ser perfeita para mim se eu mal a conheço, mas devo ser verdadeiro comigo mesmo eu senti algo muito forte quando eu a olhei. Mas eu não quero isso pra mim nunca quis e nunca vou querer, eu quero escolher quem é perfeita para mim e não a magia. Mas como eu vou fazer isso? Já sei vou fingir que não sofri um imprinting vou sair com garotas normalmente fingindo que nada aconteceu. Vai que eu consiga me apaixonar por uma garota ai eu vou provar que nós que escolhemos quem é perfeito para gente. Será que eu vou conseguir? Vou sim eu tenho certeza.

Percebo que o Quil está chegando e a sua mente se conecta a minha.

–  “E ai Jake, pensando na vida?" - ele perguntou já que agora não é hora da minha ronda

Eu fiz o máximo para não pensar em tudo o que aconteceu, mas eu não consegui e Quil viu na minha mente tudo e viu a Bella também.

– " Cara eu não acredito que você sofreu o imprinting, a vida é mesmo irônica né. Pelo menos ela é bonita e parece ser gostosa”.

Quando ele disse isso eu rosnei para ele com raiva, ele não podia falar assim dela ela era minha. Aaaah pelo jeito isso seria mais difícil do que pensava.

– "Está com ciúmes Jake? Da Bella? Pensei que não quisesse sofrer o imprinting?" -perguntou ele. Não gostei de como ele falou o nome dela, falou como se tivesse intimidade coisa que ele não tem.

– "Cara eu to vendo que você esta confuso mesmo que não admita, vamos para a casa do Sam lá você conversa com ele, ele pode ter dar conselhos. Sabe que ele adora da uma de irmão mais velho”.-ele aconselhou e eu assenti

Era melhor aposto que todos os outros vão estar lá também assim eu conto tudo de uma vez para não ficar me repetindo. Fomos correndo até a casa do Sam e como eu suspeitava todo mundo estava lá (menos o Embry que estava no encontro) isso era bom eu acho.

Quando entramos todos nos cumprimentaram como sempre estava comendo.

– Galera o Jake tem novidades. - Quil falou de sacanagem sabendo que todo mundo ia ficar curioso.

– Espero que sejam boas. - falou Sam abraçando a Emily

– Ganhou na loteria Jake? - perguntou o Paul debochado

– Fala logo Jake ta deixando ela curioso. - falou Jared

– Eu... É... Sofri o imprinting, pronto falei.

– Como assim sofri o imprinting explica essa história direito Jacob - falou Sam surpreso.

Então eu contei tudo o que aconteceu que eu fui para a casa almoçar com meu pai e Charlie e que Charlie levou a Bella. E eu tive o imprinting com ela e que mesmo assim eu ainda não queria.

– O que você quer dizer com mesmo assim eu ainda não quero? - perguntou Sam.

– Eu nunca quis o imprinting e não é porque eu sofri que eu vou querer. - eu disse me explicando

– Ah Jake ela não pode ser tão feia assim. - falou Paul

– E não é, ela é bonita e parece ser gostosa também. - falou o Quil

Quando ele disse isso Paul fez uma cara de interessado um sentimento de raiva tomou conta do meu corpo.

– Agora eu fiquei curioso para conhecê-la também. - disse Paul interessado

– Você nem ouse chegar perto dela. - eu falei praticamente gritando e minhas mãos começaram a tremer

– Calma Jake. - Sam falou ao notar que as minhas mãos tremendo

– Jake relaxa o Paul falou brincando. - Quil falou tentando me acalmar

– É melhor você conversar com ele Sam. - disse o Jared que até o momento só estava observando.

Sam concordou e pediu para Quil voltar a para a ronda, Paul e Jared saírem e Emily ir para o quarto. Assim que todo mundo saiu, ele começou.

– Jake eu pensei que quando você sofresse o imprinting você esqueceria essa história de ser contra.

– Eu vou tentar resistir à magia do imprinting.

– Você acha que vai conseguir? - perguntou ele - Então me diga como você se sentiu quando a viu? Diga sinceramente.

– Eu...eu senti como se nada no mundo importasse só ela, senti como se eu pertencesse a ela e ela a mim. Quando eu vi aqueles olhos chocolates eu senti como se tivesse mil cabos de aço me ligando a ela. - eu falei do momento que a vi, eu senti uma saudade dela.

– Viu você tudo o que eu e Jared sentimos quando vimos os nossos imprinting e aposto que você deve estar com saudade dela e que o cheiro dela deve estar cravado na sua cabeça.

Lembrei do aroma delicioso de morango dela, da sua voz melodiosa e gentil, do seu rosto com formato de coração, de seus lábios carnudos que pediam por beijos e do seu corpo. Meu lobo dizia para mim ir atrás dela que ela foi feita para gente.

– Estou vendo na sua cara que você esta pensando nela, você já parou para pensar que quando você decidir ir atrás dela pode ser tarde.

– Como assim tarde? - eu perguntei confuso

– Assim como Paul queria conhecê-la pode ter outros também vão querer já que você não a quer tem quem queira. O Quil disse que ela é bonita outros também vão achar isso ela vai deixar de pertencer a você para pertencer a outro. Que vai dar carinho, afeto e principalmente amor. Ele vai estar no seu lugar fazendo tudo aquilo que você vai querer fazer. Pensa em outro ao lado dela. - falou ele calmamente

Comecei a pensar em tudo o que ele disse isso me fez lembrar quando a gente estava na sala e a Bella falou que iria para a praia com ums amigos e o Charlie bufou. Isso me fez pensar será que ela tinha namorado? E se tivesse? Eu não poderia fazer nada eu não queria, mas pensar nela com outro nos momentos de alegria e tristeza, o abraçando, beijando e... Eu nem quero pensar no que mais. Bateu um sentimento de tristeza e vazio como se tivesse algo errado, que não é com outro que ela devia fazer essas coisas é comigo.

– Jake eu estou vendo na sua cara que pensar nela com outro o deixa triste eu também ficaria triste se fosse a Emily e certamente o Jared também ficaria se fosse a Kim.

– Eu não me importaria. - eu disse tentando enganar a ele e me enganar também

- Para de se enganar Jacob e pensa no que nós conversamos e no que você sentiu ao vê-la. Vá para casa bota cabeça em ordem. - aconselhou ele

Eu assenti e me transformei e corri para a casa, Quil não perguntou nada ele queria deixar eu pensar e eu agradeci por isso. Chegando perto de casa me destransformei e vesti a minha bermuda e como eu já imaginava meu pai estava me esperando.

– Jake agora você pode me explicar o por que você tratou a Bella daquele jeito brusco e não me venha dizer que não aconteceu nada que eu sei que você sofreu o imprinting com ela. - disse ele zangado

– Se você sabe que eu sofre o impriting com ela devia saber o porque eu a tratei daquele jeito e não quis levar ela para passear em La Push. - eu disse frustrado

– Jake meu filho não teve culpa de você sofrer o imprinting com ela e você devia estar feliz de ter sofrido e por ter sido com ela. Bella é uma boa garota, estudiosa, inteligente e bonita poderia ter sido pior você podia ter sofrido com uma dessas garotas que saem com todo mundo que você e os garotos da matilha ficam.

– Eu sei pai que a Bella é uma boa garota, mas eu não queria sofrer o imprinting você e todo mundo sabe disso e eu vou tentar resistir. - eu falei convicto

– Não vai adiantar eu falar mais nada porque você é teimoso, mas pensa bem se essa é a decisão certa.

Fui para o meu quarto descansar e pensar. E tomei uma decisão eu vou tentar resistir a força do imprinting e eu vou conseguir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.