A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, mas dessa vez foi porque eu estava em dúvida sobre o capítulo, pois eu tinha pensando numa coisas mas não sabia se colocava ou não. Resolvi não colocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/14

Pov Bella

Ontem decididamente foi a melhor noite da minha vida. Estava nervosa porque seria a minha primeira vez e tinha medo de não consegui agradar ao Jake, já que ele não era mais virgem. Porém Jake me mostrou que as minhas inseguranças eram besteiras. Jacob é tudo o que uma garota poderia querer, até o seu lado sobrenatural era adorável, apesar de eu tê-lo visto na sua forma de lobo uma vez.

Isso me deu uma ideia, do que eu faria hoje.

Olhei para Jake deitado ao meu lado, ele estava dormindo seu rosto tinha um discreto sorriso, sua expressão mostrava que ele estava sonhando coisas boas. Em algum momento da noite depois de termos nos amado de novo dentro do mar, eu acabei dormindo e quando acordei estava no quarto dele com os seus braços em volta de mim. Percebi que ele tinha me vestido e meu rosto corou, mas percebi que era bobagem corar por causa disso, ele me viu sem roupa mesmo. Ele estava usando uma boxer cinza, ele era perfeito e era meu.

Comecei acariciar o seu rosto levemente porque eu não queria acorda-lo.

- Eu quero sempre acordar assim, com você ao meu lado. – Jacob disse com a voz rouca por causa do sono.

- Eu não queria te acordar, e eu também adoraria acordar com você ao meu lado todos os dias. – Jake me pôs encima dele, e começou a acariciar os meus cabelos.

- Mas até nos casarmos eu me contendo em ir a sua casa quase todos os dias para dormir com você. – disse olhando em meus olhos. Casar? Ele quer casar comigo?

- Casar Jake? – perguntei assustada.

- Claro, eu sou um moço de família, já transamos agora só falta casar. Minha honra perante a reserva será manchada. – ele falou fazendo uma cara de mocinha indignada.  Olhei para ele e comecei a rir e ele me acompanhou.

- Ok Jake irei pedir a sua mão para o Billy, sua honra será mantida. – falei rindo da baboseira que estávamos dizendo. – Sabe que se nos casarmos agora todos irão pensar que eu estou grávida.

- O Charlie e as outras pessoas podem pensar, mas os que sabem dos lobos sabe que se casarmos não será por esse motivo. Nós não podemos ter filhos. – ele disse acariciando o meu rosto.

- Como assim não podem ter filhos? Os lobos são estéreos? – perguntei realmente curiosa. Apoie-me e meus cotovelos que estavam encima de seu peito para olha-lo melhor.

- Podemos ter filhos, mas para isso temos que parar de nos transformar, nosso corpo tem que voltar ao normal, porque neste momento ele está congelando, iremos envelhecer aos poucos quase parando.  Quando eu parar de transformar, quando as minhas transformações não forem frequentes, meu corpo voltará ao normal e eu começarei a envelhecer e poderei te dar um filho, o nosso lobinho.

- E eu me casarei com você Bella, não será agora, pois estamos muito novos e quando nos casarmos, já iremos ter nos formado, iremos ter um emprego e nossa própria casa. Aí teremos os nossos filhos.

- Então quer dizer que você não irá envelhecer? – eu perguntei assustada com essa informação.

- É... Mas não se preocupe, pois eu não irei ficar para sempre jovem, você nunca será velha demais para mim. – Eu percebi que ele ficou preocupado com a minha preocupação de ele se parecer mais jovem do que eu.

- Eu não estou preocupada com isso, estou pensando que quando eu tiver 30 às mulheres vão ficar com inveja por ter um garotão gostoso de 20 anos ao meu lado. – falei rindo, eu realmente eu não me importava desde que tivesse Jacob ao meu lado. – E que história é essa de filhos? Você quer ter quantos filhos?

Jake assustou-me quando nos rodeou na cama ficando por cima de mim. Ele me beijou com voracidade, agarrei seus ombros o fazendo colar em mim. Jake parou de me beijar e ficou me olhando.

- E eu pensando que você iria ficar louca por eu parecer mais novo do que você e você ficou feliz porque as outras mulheres iriam te invejar por ter um garotão ao seu lado. Você não existe Bells.

 -Tem que ver o lado bom das coisas.  – falei.

- E sobre os filhos iremos ter no mínimo uns quatro, dois meninos e duas meninas. Mas por enquanto não podemos os ter, iremos praticando. – falou Jake maroto antes de voltar a me beijar.

Meu coração acelerou, ouvindo isso Jake sorriu com os lábios colados nos meus. Jake tirou minhas roupas, e a sua boxer, porém não senti vergonha, pelo contrário, adorei o jeito como ele me olhava.

- Nunca irei cansar de dizer, você é perfeita. - ele sussurrou e voltou a me beijar avidamente.

Voltamos a nos beijar, enquanto uma de suas mãos permanecia em meus seios a outra desceu por meu corpo, até parar entre minhas pernas, Jake estava me proporcionando sensações tão novas e maravilhosas.

Cravei minhas unhas em suas costas arqueando meu corpo ao sentir seus dedos me estimulando... Ele sorriu e me deu um beijo lento, sensual e delicioso.

E eu estava tão excitada que nem pensei, apenas desci minhas mãos por suas costas, fui para seu abdômen e então desci mais e mais até chegar a seu membro... Jacob gemeu roucamente e eu também... Era firme, quente e pulsante em minhas mãos... E deixava bem claro que ele me deseja tanto quanto eu a ele.

Jacob continuava a me estimular, e enlouquecer, com seus dedos, mas semicerrou os olhos quando comecei a tocá-lo, seu membro parecia crescer ainda mais em minhas mãos... Mordi os lábios e sorri o olhando nos olhos.

-Bells. – ele rosnou. Isso só me estimulou a continuar.

Jacob sorriu, pegou minhas pernas entrelaçando-as em sua cintura e começou a me penetrar lentamente. Movíamo-nos em sincronia... Jacob enterrou o rosto em meu pescoço e ouvir seus gemidos em meu ouvido me deixou ainda mais louca. Nossos corpos suavam apesar do frio... Movemo-nos mais rápidos e senti que a qualquer momento eu iria explodir. Jacob me olhou, sorriu me beijou e então explodimos juntos num ápice tão intenso que me deixou sem ar...

(...)

Estávamos sentados no sofá da sala vendo TV, Billy e Charlie já haviam chegado da pescaria. Charlie felizmente não havia desconfiado que eu passei a noite com Jake.

- Então quais serão os planos para hoje. Vamos aproveitar que a minha ronda é só à noite.

- Hoje eu decidi que irei passar o dia com um amigo, é o considero um amigo que eu só vi uma vez infelizmente. – falei pensando na ideia que eu tive hoje de manhã.

- Quem é esse amigo?  - perguntou Jake enciumado.

- Você o conhece, foi você que o me mostrou.  – eu falei, mas percebi que Jake não tinha adivinhado quem era. – Vou passar o dia como seu lobo.

- Ah... Sim, eu pensei que seria um dos seus amigos de Forks. Mas você realmente pode passar um dia com esse amigo, ele sempre te protegerá quando precisar.

Fomos andando até uma pequena clareia que tinha na floresta, Jake falou que ali era seguro, pois as pessoas da reserva tinham medo porque havia um boato que ali era onde os lobos adoravam ficar, o que não deixava de ser uma verdade.

Fiquei esperando ele ir para a floresta, mas ele simplesmente começou a tirar a bermuda na minha frente. Olhei para ele assustada.

- O que foi Bells? Eu não preciso ir à floresta, não tem nada aqui que você não tenha visto.  – ele riu quando viu que eu fiquei corada. – Está pronta para ver?  - eu assenti com a cabeça.

Então ele se transformou, era estranho ver a transformação. Num momento ele é o Jake e no outro se torna um lobo gigante, nossa ele era realmente grande, da altura de um cavalo. E era lindo o pêlo dele era da mesma cor da pele de Jake, castanho avermelhado.

Cheguei perto dele e acariciei sua cabeça, percebi que a forma de Jake podia ter mudado, mas os seus olhos me mostravam que era ele ali, o meu Jake. Pus meus braços em volta de seu pescoço e o abracei, olhei em seus olhos.

- Meu Jacob, pode estar na forma de um lobo gigante, mas ainda é o meu Jake. – falei e vi que seus olhos brilharam quando eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo. Deixem reviews e recomendações hein.
Bjs *-*