A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews e desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/15

POV Bella

As semanas foram se passando e a cada dia eu ficava mais feliz por ter Jacob ao um lado. Depois do dia que eu passei uma tarde com o lobo dele, mais dias como aqueles se seguiram. Eu adorava o meu lobo Jacob, assim como eu o amava.

Charlie já tinha se acostumado por eu passar mais tempo em La Push do que em casa. Jacob inventou diversas desculpas para que eu dormisse lá, pedindo ajuda ao Billy, toda semana eles iam pescar na reserva Makah. Eu sei que Charlie já havia desconfiado que essas pescarias toda semana tivessem o dedo de Jacob, tanto que ele teve uma conversa sobre sexo comigo, momento muito constrangedor para nós dois.

Porém infelizmente Jacob nesses últimos dias não tem ficado muito comigo, pois ele estava fazendo rondas diariamente por causa de uns vampiros nômades, eu acho que era esse o nome. Eles estavam rondando Forks e La Push, pelo o que o Jacob me disse eles já haviam pegado dois só faltava um. Nesses dias eu tenho ficado na casa de Emily, lá nos reuníamos com as outras garotas. No começo Leah não aparecia, pois anda tinha ressentimentos por causa de Sam e Emily, mas aos poucos ela foi aparecendo e nós nos tornamos amigas. Nós estávamos sempre cozinhando para os garotos que chegavam morrendo de fome e conversando.

Dirigi até a casa de Jacob, era de tarde e hoje e há essa hora ele deve estar em casa, já que a sua ronda era de noite. Estacionei a picape em frente a sua casa e Billy estava na varanda trancando a porta, ele deve estar indo à casa de Sue, como ele faz quase todos os dias.

– Oi Billy. – falei assim que me aproximei dele. – Onde está Jacob? – perguntei, já que ele estava trancando a porta, Jacob não devia estar em casa.

– Oi Bella, um dos garotos vieram chamar o Jacob, a vampira que eles estão atrás está por perto então vieram o chamar para ajudar. Pelo jeito de hoje não passa. – Billy falou animado.

Eu percebia que Billy quando falava dos vampiros ou dos lobos, ele demonstrava que queria ter sido um também, ter defendido La Push dos vampiros, mas a magia dos lobos pulou a sua geração, não lhe dando essa felicidade.

– Já que ele não está irei para a casa de Emily esperar por ele, as garotas devem estar lá. Quer que eu lhe leve na casa de Sue Billy? Sabe para lhe fazer companhia. – perguntei, eu gostava de conversar com Billy e me preocupava com ele indo para cima e para baixo naquela cadeira de rodas sozinho, mas eu tentava não demonstrar já que ele era muito independente.

– Não precisa Bella, eu vou sozinho e não é bom você ficar andando para cima e para baixo sozinha. A casa de Sue é praticamente aqui do lado, em menos de 2 minutos eu chego lá. – ele falou sério.

Eu assenti entrei em minha picape e dirigi para a casa da Emily. Minha picape para a minha felicidade está sem aquele estrondo assustador, meu namorado mecânico nas horas vagas consertou pra mim e, além disso, agora ela alcança 100 Km/h. Sei que não mudou muito, mas já é um começo.

Cheguei à casa de Emily, elas não saíram na porta com sempre ou a abriram, realmente Jacob fez um bom trabalho minha picape estava quase silenciosa, mas ainda dava para ouvir o estrondo baixo, elas não devem ter ouvido porque devem estar conversando.

Fui em direção à porta quando eu ouvi:

– Então Jacob não queria o imprinting? – perguntou alguém acho que pela voz acho que era Leah.

Sei que ouvir atrás das portas era falta de educação, mas esse pergunta me paralisou. Queria saber a resposta, mas sabia que se eu batesse na porta elas parariam com o assunto e tenho medo de ouvir a resposta da boca do Jake.

– Não. Ele nunca o quis e quando ele o sofreu ficou indignado. – respondeu Kim.

Ele não queria o imprinting? Isso só fez surgir várias perguntas na minha cabeça.

Calma Bella Jacob te ama, ele quer você. Ele pode não ter querido no começo, mas agora ele te quer, ele me quer.

– Eu não entendo. Por que Jacob nunca quis sofrer o imprinting? – perguntou Rachel.

– Jacob dizia que o imprinting tirava a escolha deles. Que o imprinting escolhia quem era o melhor para eles, quem deverá ser a mãe dos filhos deles. Pois é isso que o imprinting faz, escolhe quem será a melhor para ter filhos fortes e saudáveis. – respondeu Emily.

Jacob não podia estar comigo só por causa de uma magia. Ele me ama, não ama?

–Ah, mas assim que ele sofreu o imprinting ele se rendeu a Bella, né? – perguntou Leah. Eu sabia que Leah estava fazendo perguntas, pois demorou um pouco para ela assimilar essa ideia de ser companheira de um garoto lobo. Ela uma mulher de 21 anos é destinada a um garoto de 17 que se transforma em lobo para lutar contra os vampiros. Mesmo tendo nascido ouvindo as lendas ainda é meio difícil de assimilar.

– Não, ele tentou resistir à magia. – respondeu Kim, num tom de voz como se Jacob tivesse feito algo idiota.

– Tentou resistir assim como eu? – perguntou Leah curiosa.

– Não exatamente, você só evitava o Embry até o ponto que não conseguiu mais o evitar. Jacob por outro lado, começou a sair com várias garotas, tinhas encontros quase todos os dias, umas ele quase transou. Ele não conseguiu lutar contra a força do imprinting, a obrigação...

Saí dali antes de Emily terminar sem fazer barulho para que elas não percebessem a minha presença

Meu coração que já estava apertado parece que diminuiu de tamanho. Jacob não me queria, ele saiu com outras garotas porque não queria ficar comigo.

Ele não conseguiu lutar contra a força do imprinting, a obrigação...

Essa frase se fixou em minha mente como uma maldita erva daninha, principalmente a última parte.

A obrigação... obrigação... obrigação...obrigação... obrigação...

Ele só estava comigo porque estava obrigado, ele não me ama, só está comigo porque o imprinting o obrigou.

Eu sentia as lágrimas correrem por meu rosto, mas eu não me importava, meu coração doía se apertava só de pensa que Jacob não me ama.

Ele não conseguiu lutar contra a força do imprinting, a obrigação...

POV Jacob

Matar a sanguessuga era isso a única coisa que eu conseguia pensar. Assim eu teria momentos de paz com a minha Bella. Nesses últimos dias eu não tenho ficado muito com ela.

– “Ela está indo para o norte.” – pensou Jared.

– “Temos que intercepta-la antes que ela chegue ao penhasco.”– pensou Sam. – Jared, Paul e Seth tentem cerca-la, ela não pode chegar ao penhasco, se ela entrar na água nós a perdemos. Cerquem-na deixando uma única brecha na nossa direção.

Corremos o máximo que pudemos, essa sanguessuga era rápida, quando estávamos perto de pega-la ela sempre conseguia escapar.

“Sam ela está indo na direção de vocês.” – pensou Paul. – “Estamos perto.”

De longe conseguíamos visualizar a cabeleira ruiva da sanguessuga, ela vinha a toda velocidade.

– “Separem-se, por nós ela não passa. Acabaremos com essa maldita hoje”. – ordenou Sam.

Assim que ela estava perto, avançamos encima dela, Quil arrancou um braço, Embry o outro. A sanguessuga urrou de dor, mas mesmo assim avançou para cima de Quil tentando o morder. Arranquei as duas pernas dela quando ela estava dando um salto para morder o pescoço de Quil. Ela caiu no chão urrando de dor. Sam se transformou, colocou a sua roupa, pelo jeito ele iria fazer as perguntas antes de queima-la.

– Você transformou alguém sua sanguessuga maldita? – perguntou Sam. Ele andou até os membros delas e ateou fogo. A vampira estava sem pernas e sem braços, nos olhando com olhos escarlates de fúria.

– Me matem logo seus cães fedorentos. – a sanguessuga gritou.

– Não antes de me responder, você transformou alguém? – perguntou Sam. Ele insistia na pergunta para não acontecer o que aconteceu há meses atrás. Quando um sanguessuga maldito tinha transformado um homem, um pai de família que quando a dor da transformação acabou foi para o único lar que conhecia, a sua casa e acabou matando a própria mulher porque estava com sede.

– Talvez eu tenha transformado vocês ficaram me interrompendo na hora da refeição que não pude beber até o final. Talvez haja um ou dois recém-transformados, ou quem sabe um exército. – aquela maldita coisa falou lançado a nós um olhar de deboche.

– Sanguessuga maldita. – falou Sam ateando fogo na sanguessuga maldita que até queimando nos olhava com deboche.

Com todos transformados de volta na forma humana, seguíamos para casa de Sam. Nós estávamos morrendo de fome e eu iria encontrar a minha Bells que deve estar me esperando.

Pensar nela me fez sentir uma angústia, uma vontade louca de vê-la de aperta-la em meus braços. Felizmente assim que estávamos perto da casa de Sam vi Bella sentada dentro da picape. Os outros entraram na casa de Sam e eu fui em direção picape, estranhei o fato de Bella estar do lado de fora sozinha ela sempre fica dentro da casa conversando com elas.

– Bells. – a chamei dando uma batidinha na janela do motorista que estava fechada.

Ela se assustou quando me viu e deu duas fungadas. Ela fungou? Estava chorando vi em seus olhos quando ela desceu do carro eles estavam vermelhos.

– Bells o que aconteceu? – perguntei a abraçando. Ela fungou novamente e se afastou de mim.

– Jake precisamos conversar. – ela falou olhando para o chão.

– Pode falar Bells. – falei me aproximando dela, mas ela pôs a mão em meu peito me empurrando. – O que está acontecendo Bella? – Ela continuou olhando para o chão.

– Está tudo terminado entre a gente. – ela falou quase como um sussurro. Senti umas pontadas em meu coração, era a minha dor e a dela.

– Não estou entendendo Bella. Terminar? Por quê? Eu fiz algo de errado. – perguntei desesperado pela resposta. Não entendo o porquê de ela querer terminar.

– Vai se melhor para nós dois, vai ser melhor para mim, vai se melhor assim. – ela falou segurando o choro.

– Como assim vai ser melhor, melhor pra quem? Para você eu sei que não ser, eu sinto a sua dor, eu sei que você me ama. Conte-me o real motivo de você estar terminando comigo. – falei pegando o seu rosto entra as minhas mãos. Seus olhos estavam tristes, seu peito estava doendo, assim como o meu.

– Não quero que nós dois fiquemos juntos por obrigação. Decidi que era hora de terminar. – ela falou, suas mãos estavam nas minhas tentando as tirar do seu rosto.

– Obrigação? Eu não estou com você por obrigação. E quando você decidiu que era hora de terminar? Foi ontem quando a gente estava fazendo amor ou hoje de manhã quando você estava falando comigo no telefone dizendo que me amava? Quando foi que você decidiu isso? – gritei, ela estava louca. Por que queria terminar comigo? Eu sei que ela me ama está escrito no rosto dela e ela sabe que a amo também.

– Vai ser o melhor para nós dois. – ela falou e dando as costas e indo em direção a picape.

Fui atrás dela e a abracei pelas costas.

– Bells não faz isso. Eu sei que você me ama, e você sabe que eu te amo também. –sussurrei em seu ouvido. Ela prendeu a respiração por um momento seu coração batia tão rápido que poderia ser ouvido a quilômetros de distancia.

– Jacob, me solta e me deixa ir. – ela falou em forma de comando. E o comando de um imprinting é quase igual ao comando do alfa. Soltei-a deixando-a ir, ela olhou para trás pensei que tinha repensando no término e iria ficar comigo, mas ela entrou na picape e foi embora.

Fiquei parado em pé olhando a picape se afastar até o ponto de não ser mais vista, sentei no chão, comecei a pensar em todos os momentos que eu tive com Bella, tentando encontrar onde eu tinha falhado com ela.

Passaram-se minutos horas talvez, eu não percebia mais nada ao meu redor.

– Jake cara eu sei que você está mal, mas ficar sentado ai não vai ajudar em nada. – disse Embry me estendendo à mão. Segurei a sua mãe e levantei, todos estavam do lado de fora ao meu lado me olhando.

– Eu não entendo porque ela terminou comigo, estava tudo bem até hoje de manhã. – falei tentando buscar uma resposta.

– Emily a Bella falou alguma coisa com vocês? – perguntei.

– Eu nem tinha visto a Bella chegar, nós estávamos conversando esperado ela chegar.

– Emy será que ela escutou o que a gente conversou? – perguntou Kim.

- Será? – perguntou Emily assustada.

– Sobre o que vocês estavam conversando? – perguntou Sam.

As garotas contaram o que estavam conversando e estava explicado o motivo de Bella ter terminado comigo, ela pensava que estava com ela só por causa do imprinting.

– Desculpa Jacob não imaginávamos que ela iria ouvir. – Emily se desculpou e olhei nos olhos de todas e vi que elas se sentiam culpadas.

– Agora que sabemos os motivos, vai atrás dela Jacob quando ela deu a ordem foi de você deixa-la ir e não de não ir atrás dela. – falou Jared pondo a mão em meu ombro.

– É nós vamos com você, vamos servi de testemunha. – falou Quil.

– E aproveitamos e patrulhamos Forks para descobrir se a sanguessuga ruiva transformou alguém. – Sam deu a palavra final e nos transformamos seguindo rumo a Forks.

POV Bella

Meu peito doía, estava difícil de eschergar, as lágrimas não paravam de cair. Mas foi o melhor para nós dois. Dirigi devagar, minha vistas estavam embaçadas, só queria chegar em casa e me jogar na minha cama.

Demorou o dobro do tempo mais eu cheguei em casa, quando eu desci do carro tive a sensação de ter alguém me olhando. Olhei em volta, mas não vi ninguém, deve ser coisa da minha cabeça. Abri a porta de casa e passou uma brisa fria e a sensação de ser observada voltou.

Assim que eu entrei em casa arrepiei-me toda sentindo medo. Medo de quê se só estava sozinha. Subi para o quarto, jogando-me em minha cama, fechei os olhos, e a sensação de ser observada voltou. Eu devo estar ficando louca.

Abri os olhos e a primeira coisa que eu vi foram olhos.

Olhos escarlates que me encaravam com um olhar debochado com quase raiva. Seu rosto era pálido, quase translucido. Ele tinha uma beleza inumana. A palavra vampiro apareceu na minha cabeça, sim ele era um vampiro que deve ter vindo aqui me matar.

– Bella não via a hora de você chegar. – o estranho falou com uma voz melodiosa. Dei um pulo para fora da cama, corri em direção à porta, mas o estranho foi mais rápido do que eu e chegou primeiro.

Quem era ele? E como sabia o meu nome? Eu nunca o tinha visto, mas tinha algo nele que era familiar só não sabia o que era.

– Que... quem é você? – perguntei gaguejando. Ele podia ser bonito, mas os meus instintos diziam para eu me afastar dele o mais rápido possível.

– Não está reconhecendo o seu ex-namorado? – ele perguntou rindo. A compreensão veio na minha mente como uma flecha. Ele foi se aproximando de mim, eu tentei me afastar até o ponto que não tinha mais para onde eu ir. Senti uma pancada na minha cabeça e a escuridão tomou conta da minha visão.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos acontecimentos neste capítulo.
Espero que tenham gostado.
Bjs *-*