A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiiie leitores, fico feliz pelos reviews que me deixaram ,vocês me fizeram uma autora feliz.
Abusando da boa vontade de vocês queria falar que eu tenho uma nova fic chamada Mensagem de Amor, deem uma olhada.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/13

POV Jacob

Não estou conseguindo me controlar, toda vez que eu e Bella ficamos juntos sozinhos, acabamos dando uns amassos. Eu tento me controlar, mas não estou conseguindo e Bella também não ajudar. Eu venho pensando numa forma de fazer uma primeira vez romântica e as garotas e Rachel vem me ajudado com umas ideias. Estou na ronda com o Embry, já que meu parceiro de ronda Seth foi buscar a sua irmã Leah no aeroporto, hoje ela volta para casa depois de dois fora fazendo faculdade em Washington.

– “E ai Jake já esta tudo planejado para a sua noite romântica com a Bella?” – perguntou Embry. Eu não contei a ele sobre a meus planos, mas como não se pode esconder nada e eu venho pensado muito nisso, todos na matilha acabaram sabendo e os garotos contaram as garotas e desde então elas vem me ajudando com umas ideias.

– “Está, acho que a Bella vai gostar do que eu preparei para nós, pelo menos assim eu espero.” – Eu estava inseguro dela não gostar ou achar muito simples.

– “Eu tenho certeza que ela gostar cara, você planejou tudo num maior cuidado, esperou até um dia perfeito para isso, já que hoje vai estar calor ela não sentira frio e até o Billy vai te ajudar.” – Embry estava certo, a Bells vai gostar, não vejo a hora de anoitecer.

Continuamos correndo em volta da reserva, mas esses dias têm estado muito calmo aqui depois do último sanguessuga não tem aparecido nenhum vampiro pelas redondezas.

“Cara isso aqui tem estado muito parado nas últimas semanas, to precisando de uns sanguessugas para me divertir.” – falou Embry rindo, mostrando várias manobras que ele gostaria de fazer para matar um sanguessuga.

–“Para mim esta ótimo, quanto menos sanguessuga aparecem na reserva mais tempo eu vou ter para ficar com a Bella.” – Eu já estava ansioso para estar com ela.

– “Realmente o imprinting muda as pessoas, antes essa calmaria o irritaria, agora você assim como os outros ficam felizes por não aparecer nenhum sanguessuga, assim vocês podem ficar com suas garotas. – ele me mostrou a cara que nós fazemos quando vemos as nossas garotas, fazemos cara de bobos apaixonados.

– “Você irá entender quando sofrer o imprinting, você não irá querer ficar longe dela, cada momento com ela será precioso demais.” – pensei em todos os momentos que eu passei com a Bella.

– “Você acha que a minha escolhida está por ai? Que ela existe? Já que a lobos que não encontraram a sua escolhida, será que um dia eu assim como Quil e Seth encontraremos as nossas escolhidas?” – eu vi que ele pensava como seria ela, a sua escolhida.

– “Eu não sei o imprinting não era pra ser tão comum, mas como a maioria de nós sofreu é bem provável que vá acontecer com vocês também. É só esperar na hora certa ela aparece para vocês.”

– “É tão razão Jake na hora certa ela aparece. Nossa ronda já acabou, temos que ir à casa de Seth, nós deixamos nossas roupas na mata ao lado da casa dele.”

Fomos correndo de volta para a casa dos Clearwater, nós podíamos ter carregado nossas roupas amarradas em nossas pernas com umas tiras, mas de vez em quando preferíamos deixa-las em algum lugar do que carrega-las. Isso me lembrar de que acabaríamos vendo Leah, espero que ela tenha voltado melhor depois de passar dois anos fora.

– “Espero que ela volte mais calma e menos amargurada, nós tivemos sorte de que o drama entre ela, Sam e Emily tenha acontecido antes de nós nos transformado. Quando nos transformamos ela já tinha ido embora.” – Realmente tivemos sorte, eu e ninguém da matilha iríamos querer estar na cabeça de Sam enquanto ele sofria por dois amores.

Estávamos perto da casa dos Clearwater, já ouvia as vozes e as saudações. De repente Embry parou de correr, e ficou virando a cabeça de um lado para o outro como se procurasse algo.

– “Está sentindo esse cheiro maravilhoso, Jake?” – Em sua mente eu pude ver que ele sentia um cheiro de cranberry. – “Eu preciso saber de onde está vindo esse aroma, tenho que encontrar a quem pertence.” - Eu vi que o cheiro estava inebriando os seus sentidos.

– “Acho que está vindo da casa dos Clearwater.” – Assim que eu disse, Embry saiu correndo, eu o segui vi em sua mente que ele chegou e frente à casa dos Clearwater e paralisou olhando para algo.

Parei ao seu lado e me transformei de volta na minha forma humana e coloquei a minha bermuda, Embry já tinha se transformado e posto a sua bermuda também e começou caminhar em direção a casa.

– Embry, o que esta acontecendo com você? – perguntei, estava achando estranha a atitude dele.

– Jake é ela, meu imprinting. – ele disse caminhando em direção a Leah, ele parecia hipnotizado por ela. Isso me faz pensar, será que eu fiquei assim quando vi Bells? Com essa cara de bobo que parece que viu o sol pela primeira vez.

No momento que Embry parou de frente para Leah, parecia que eles estavam em sua bolha particular, onde existiam só eles e todo o resto não importava mais.

– Embry? – perguntou Leah. Eu pude ouvir que seu coração estava muito acelerado, e de repente Embry a abraçou forte.

Vi no rosto de Seth que ele não estava entendendo nada e Sue tinha uma expressão de que desconfiava. Fiz um movimento de cabeça chamando os dois para me seguir até a minha casa, dando privacidade ao novo casal.

Encontramos a casa vazia, meu pai tinha ido pescar com o Charlie e Paul e Rachel não estavam em casa.

– O que foi aquilo? Não entendi nada, aqueles dois pareciam dois alienados. – Seth disse se sentando no sofá e Sue sentou ao seu lado.

– Seth o Embry sofreu o imprinting com a Leah. O que é bem curioso já que estávamos falando sobre isso hoje. – Realmente era estranho, vai ver era coisa do destino. - E não faz essa cara de “minha irmã merecia coisa melhor”, qualquer um é melhor do que o Paul.

– É verdade. – ele concordou rindo.

– Esse imprinting vai ser bom para ela, Leah viajou para tentar esquecer o Sam, mas não conseguiu. – Sue disse com tristeza. – O Embry vai ajuda-la a esquecê-lo, e ela vai entender o que aconteceu com a relação dela com o Sam e vai compreender que não foi culpa de ninguém.

– Nada melhor do que um novo amor para curar as feridas de um velho amor, é o que dizem. – eu falei.

– E isso a fará ficar aqui na reserva. – disse Seth animado. Mesmo eu vendo na sua mente quando estamos na forma de lobo, uma Leah amargurada e triste, Seth a amava muito e sempre quis que ela voltasse para casa.

Passamos o resto da tarde conversando e depois os dois foram embora. Liguei para Bells dizendo à hora que iria busca-la. Fui verificar se estava tudo certo, esta noite tinha que ser perfeita para Bella.


POV Bella

Passei o dia inteiro ansiosa e nervosa porque hoje eu finalmente teria a minha primeira noite com o Jake. Nós sempre ficávamos nos amassos, mas alguém sempre aparecia quando estava ficando bom ou o Jake parava. O máximo tivemos foram “mãos bobas”. Eu conversei com garotas da matilha sobre o assunto, elas me deram conselhos e Emily parecia a minha mãe dando conselho do que esperar, e de como provavelmente irei me sentir.

No começo eu fiquei com vergonha de todos saberem que eu iria perder a minha virgindade, mas Emily me acalmou dizendo que isso era inevitável como Jake sempre pensava no que fazer para torna-la especial os garotos acabaram vendo na mente dele. E isso me deu outra preocupação, os garotos acabariam vendo na mente de Jake nos transando, eu não conseguiria olhar para nenhum deles depois disso. Emily novamente me tranquilizou dizendo que esse tipo de pensamento os garotos sabia esconder muito bem.

Aproveitei que estaria só em casa, fiz um dia de beleza, já que Jake deu um jeito de Billy levar Charlie para pescar e eles só voltaria daqui a 3 dias. Queria estar linda para encontrar Jake. Depilei-me toda, tomei um banho com sabonete esfoliante, lavei meus cabelos com o meu shampoo preferido de morango, fiz uma maquiagem leve e escolhi um vestido verde que marcava as minhas poucas curvas com e calcei uma sapatilha.

Quando Jake me ligou eu estava eu estava quase pronta, na verdade eu estava pronta, mas como estava nervosa a cada 5 minutos eu me olhava no espelho.

A campainha tocou e quando abri a porta me deparei com um Jacob diferente do que eu normalmente vejo. Jake estava vestido com uma calça jeans escura e uma blusa social branca, as mangas da blusa estavam dobradas em punho tão lindo e diferente de Jake que eu sempre vejo usando bermuda e sem camisa.

– Bells você esta linda. – ele disse acariciando o meu rosto. Jake entrelaçou nossos braços e me levou até o seu carro.

– Você também esta lindo. – falei enquanto ele abria a porta do carro para mim. Jake dirigiu por um caminho desconhecido, eu queria perguntar, mas eu estava tão nervosa que preferi ficar em silêncio.

– Você esta bem Bells? – perguntou Jake preocupado certamente por causa do meu silêncio.

– Estou sim Jake, é que eu estou um pouco nervosa. – Jake deixou só uma mão no volante e a outra ele entrelaçou os nossos dedos, me passando segurança.

– Não a motivos para ficar nervosa, hoje é a nossa noite e só faremos o que você quiser.

Chegamos a um lugar afastado da reserva que eu não conhecia, Jake desceu do carro e abriu a porta para mim. Segurou a minha mão e começou a me guiar por entre as árvores. Quando eu estava prestes a perguntar onde nós estávamos eu vi a coisa mais linda que alguém poderia ter feito por mim.

Estávamos numa praia havia um caminho de pequenas velas redondas acesas guiando até uma tenda de praia que era coberta por um pano branco com pequenas rendas nas bordas. Jake me levou até a tenda e dentro dela havia uma manta azul escura grande com pequenos travesseiros em volta e vi também que havia uma cesta grande de piquenique.

– Esta aqui é a praia mais afastada de La Push, não vem ninguém aqui, tem gente que não sabe que ela existe e os que sabem não vem porque há um boato que diz que aqui é a praia preferida dos lobos. O que as pessoas não sabem é que aqui foi onde houve a primeira fogueira do conselho da tribo quileute, onde alguns da tribo descobriram que as lendas são verdadeiras. – Jake disse parecendo que estava longe. – Tivemos sorte que o tempo nos deu uma ajuda, hoje esta calor e o céu está lindo hoje.

E estava mesmo, céu estava estrelado e a lua dava a luz natural à praia, estava tudo perfeito.

– Tive a ideia de fazermos um piquenique noturno à luz do luar, eu sei que esta simples, mas... – Jake começou a falar e pelo seu tom de voz eu vi que ele estava inseguro.

– Mas está perfeito. – eu disse o interrompendo.

Tiramos nossos sapatos e nos sentamos na manta Jake pegou a cesta e começou a tirar algumas frutas e sanduiches de dentro dela. Comemos entre beijos, abraços, risos e carícias – as areias banhadas pela Lua e o mar calmo servindo como paisagem a nossa frente.

Assim que terminamos de comer nos deitamos e Jake pegou um pote com morango e começou dá-lo em minha boca, e cada morango que eu comia ele me dava um beijo.

– Sabia que depois que eu te conheci morango se tornou a minha fruta favorita. – disse ele me servindo mais um morango e me beijando logo em seguida.

– Por quê? – eu perguntei e dessa vez eu lhe dei um morango e o beijando logo em seguida.

– Você cheira a morangos. – Jake pôs o seu nariz perto do eu pescoço e ficou aspirando a minha pele, arrepiei-me toda. – Sabia que para nós vocês garotas têm um cheiro diferente. – ele viu a minha cara de confusa e explicou. – Você, por exemplo, pra mim você cheira a morangos, a Rachel pelo que eu vi na cabeça do Paul ela cheira a lilases, para Sam Emily cheira a rosas, Jared acha que Kim cheira a baunilha e Embry que sofreu o imprinting hoje acha que Leah cheira a cranberry.

– Você também tem um cheiro característico para mim Jake, você tem um cheiro amadeirado. – seus olhos olhavam-me com admiração.

Ele voltou a me dar morangos na boca, sem querer na hora que eu ia morder o morango acabei mordendo de leve seus dedos. Jake soltou um gemido baixo e beijou-me com intensidade.

Correspondi com a mesma voracidade, meus dedos se embrenharam em seus cabelos e eu o puxei para mais perto de mim. Nossas línguas se entrelaçaram e ele apertou minha cintura com um pouco mais de força.

Lentamente nossos corpos foram deslizando sob a manta, seu corpo por cima do meu, o ar já me faltava, mas não conseguia separar nossos lábios, vendo minha incapacidade de respirar Jake deslizou sua boca lentamente para minha clavícula, iniciando uma tortura gostosa e lenta, um gemido escapou de minha boca, me assustando.

Ele foi retirando meu vestido devagar e eu não me contive quando ele foi acariciando minhas pernas enquanto o subia, minhas mãos também ganharam vida indo por debaixo da camisa dele e sentindo e me deliciando com cada músculo perfeito.

Só tocá-lo já me causava um prazer imenso, mas foi quando ele retirou totalmente o meu vestido e tocou os meus seios eu gemi sem conseguir me controlar. Ele voltou a me olhar se apoiando em um braço para não deixar todo seu peso sobre mim e eu acabei corando.

– Não precisa ficar com vergonha Bells, você é linda. - seu sorriso me fez flutuar.

Criando coragem sentei e comecei a desabotoar a sua blusa deixando meus dedos deslizarem por sua pele. Jake voltou a beijar sua boca foi descendo pelo meu corpo até chegar os meus seios e tomou um dos meus seios com a boca... Gemi sem me controlar e agarrei seus cabelos quando ele mordiscou meu seio e sugou o bico já intumescido de tanto prazer.

– Jacob... – seu nome saiu como um gemido e ele rosnou passando a boca para meu outro seio. Arranhei as suas costas sem controle.

Deslizei minhas mãos por seu abdômen definido, desenhando e memorizando cada músculo, ele gemeu com meu toque, e esse gemido funcionou como um rastro de pólvora em meu corpo, me acendendo ainda mais. Cheguei ao cós de sua calça e abri o botão deslizando sua calça por suas pernas até ele ficar de cueca. Ele usava uma boxer branca e o volume ali me assustou e me acendeu, ainda mais, ao mesmo tempo.

Nossas mãos já não ficavam mais paradas, eu arranhava suas costas, seus braços, seu peitoral, nossas pernas se entrelaçavam e as mãos dele, grandes e fortes, acariciavam, apertavam e apalpavam cada cantinho do meu corpo. Quando ele desceu uma mão pelas minhas pernas e tocou entre elas onde eu mais o desejava gemi em seus lábios enquanto nos beijávamos sem parar. Senti quando ele foi tirando minha calcinha e meu quadril se ergueu ajudando-o em um impulso.

– Você é perfeita. - ele falou deslizando sua língua por entre minhas pernas, nunca havia sentido tanto prazer, estava em êxtase. Comecei a sentir uns tremores passando por meu corpo, eu estava atingindo meu primeiro orgasmo.

– Jake eu necessito de você agora. – falei gemendo. Jake rapidamente retirou a sua cueca, admirei seu corpo nu, ele era perfeito.

Suas mãos acariciaram meu rosto de forma tão carinhosa, e a mistura desse carinho com o desejo que vi queimar em seu olhar me tranquilizou e senti-o se encaixando bem devagar em mim...

–Jacob... – gemi sem controle ao senti-lo me completando, me fazendo dele.

Quando ele chegou ao fim senti algo estranho uma descarga elétrica que passava de seu corpo para o meu. Olhei em seus olhos e eles pareciam mais escuros mais selvagens, mas ele me beijou e voltou a acariciar meus seios fazendo me esquecer da descarga elétrica, fazendo-me esquecer de tudo.

– Minha! – a voz de Jake estava diferente, como se eu estivesse com dois Jacobs ali comigo.

Fui consumida por um prazer imensurável, ele se movia lento sobre mim, balanceando seu peso, eu queria mais, arquei meu corpo de encontro ao seu, me movendo a seu encontro, aumentamos a velocidade dos movimentos, não demorou muito para atingirmos um prazer sem igual, não havia palavras para descrever a crescente sensação que abrasava meu corpo.

– Eu te amo Jacob. - falei ainda ofegante, o sorriso que iluminava seu rosto também preenchia o meu. Ele fez com que a minha primeira vez fosse mágica e bela.

– Eu também te amo Bella. - falou beijando minha testa. Deitei e seu peito e ficamos em silêncio curtindo o momento.

– Jake eu não quero estragar o momento e nem nada, mas você sentiu uma descarga elétrica? – perguntei olhando e seus olhos. Pude ver que não tinha estragado o momento.

– Você não estragou o momento, e sim eu senti. Aquilo aconteceu porque estávamos nos ligando de corpo e alma, e nessa hora meu lobo estava também presente em mim. Ele também esta ligado a você de corpo e alma. Agora seus sentimentos vão ser meus assim como os meus vão ser os seus. Você já podia os senti antes, mas agora será mais forte. – quando ele falou isso eu lembrei o dia que nós nos encontramos na praia, eu senti a dor dele.

– A sua dor será a minha dor. – falei e ele assentiu.

– A sua felicidade será a minha. – ele acariciou os meus cabelos. – Que tal tomarmos um banho no mar? – falou sentando-se e olhando o meu corpo.

– Acho uma ideia maravilhosa. – ele me ajudou a levantar, me pegou no colo como se fossemos recém-casados.

Depois, tomámos banho nas águas calmas que nos aguardavam, fizemos amor de novo dentro da água…











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie de novo, espero que tenham gostado da primeira vez dos dois, quebrei minha cabeça pra fazer uma primeira vez romântica e que combinasse com o Jacob.
Deixem reviews dizendo o que acharam e...
Bjs*-*