A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mais uma vez, ocupações da vidas fazem o capítulo sair atrasado.
A pedido de uma leitora eu coloquei um pouco de Paul e Rachel no capítulo, espero que a agrade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/12

Pov Bella

Acordei não sentindo a sensação de calor ao meu lado quer dizer que Jacob não estava mais aqui. Deve ter ido embora assim que amanheceu, já que a ronda dele hoje é pela manhã. Queria ter acordado na hora que ele estava saindo para deseja-lhe bom-dia, era a primeira vez que ele dormia aqui e eu nem pude me despedi. Pensar na noite passada me trouxe um rubor ao meu rosto, pelo que aconteceu na noite passada.

Na hora eu não fiquei envergonhada, mas pensando agora meu rosto deve estar muito vermelho de vergonha eu gemi, era a primeira vez na minha vida que eu gemo sem ser de dor. Com o Mike nós dávamos uns amassos, mas eu nunca gemia ou me descontrolava querendo mais. Jacob estava certo eu não queria que a minha primeira vez fosse naquelas condições, tentando não fazer barulho para Charlie não acordar.

Pensar em Jake fez-me abrir os olhos, resolvi que era hora de levantar tinha que preparar o almoço de Charlie antes de ir para La Push. Quando me sentei na cama percebi que havia um papel dobrado ao meu lado. Abri-o e vi que era um bilhete de Jake.

Bells tive que ir embora, pois a ronda de hoje de manhã é minha. Adorei dormir ao seu lado, só não te acordei porque você estava tão bonitinha dormindo parecia um anjo. Aproposito eu também te amo você não parava de sussurrar que me amava. Não fique com vergonha, eu adorei ouvir. Estou te esperando em La Push.

Bjs do seu Jacob.

Mesmo ele pedindo na carta eu não consegui não corar, mas teria que me acostumar se ele for dormir comigo ele sempre me ouviria falar que o amo. Levantei-me, forrei a minha cama e fiz a minha higiene matinal, desci para tomar café da manhã. Após terminar de tomar o café, comecei a fazer uma lasanha para o almoço. Depois de terminar de fazer a lasanha fui para o meu quarto, vesti uma calça jeans, uma camisa branca de mangas compridas e uma jaqueta cinza claro por cima. Calcei meus sapatos e peguei a chave da picape e fui para La Push.

Sabia que há essa hora Jake ainda não tinha chegado da ronda ainda, mas poderia ficar conversando com o Billy enquanto eu o esperava. Mas chegando lá vejo Paul sentado no sofá com Rachel em seu colo e eles estavam beijando, isso quer dizer que Billy não estava em casa. Toda vez que Paul está aqui Billy desaparece, acho que ele não gosta de ver a sua filha se agarrando no sofá da sala com o namorado.

Nenhum pai gostaria e Billy assim como o Jacob preferiria que qualquer outro tivesse o imprinting com a Rachel, acho engraçado essa implicância que os dois te com ele. Os falam que tem que esconder a comida senão eles vão passar fome, pois o Paul come tudo.

Bati na porta para que eles percebessem a minha presença e parassem de se agarrar, apesar de que o Paul deve ter percebido que eu estava ali, mas por algum motivo que eu sei bem qual é ele não parou de beijar a Rachel.

– Ei Bella, me diz o que você fez com o Jake? Ele estava com um sorriso quase rasgando as bochechas de tão grande quando ele tomou meu lugar hoje na ronda. – Paul perguntou e Rachel desceu do seu colo e sentou-se ao seu lado no sofá.

Assim que ele falou isso meu rosto corou e quando me lembrei da noite passada meu rosto deve ter ficado igual a um tomate.

– Oi Bella. – Rachel me cumprimentou assim que me viu. – Paul não está vendo que deixou a Bella envergonhada. – disse ela rindo olhando para ele.

– Só estou curioso Rach, o fato dele não ter dormido em casa tem alguma a ver com o sorriso? – perguntou ele presunçoso. No momento seguinte Rachel deu-lhe um tapa na cabeça, Paul parou de rir.

– Para Paul estou vendo o rosto de Bella atingir vários tons de vermelho. Não liga pra ele Bella, ele é meio bobão mesmo. – Rachel disse fazendo carinho no rosto de Paul.

– Um bobão que você ama. – disse Paul olhando com adoração para Rachel.

– Claro, meu lobo bobão. Eu te amo muito. – disse Rachel rindo e deu um selinho em Paul, que sorria maravilhado pela declaração dela.

Olhando eles dois, fez me perguntar se era assim que Jacob ficou quando eu disse que o amava quando estava dormindo? Eu realmente o amo, pensar faz meu coração bater mais forte, sem nem ao menos ele estar por perto. Paul tirou-me de meus devaneios, e pela cara que ele fez ao falar comigo ele tinha ouvido meu coração bater mais rápido e sabia bem o motivo. Corei mais uma vez por isso.

– Bella é engraçado ver você atingir vários tons de vermelho, acho que você é a única pessoa que eu conheço que consegue essa façanha. Ninguém da reserva consegue, pois todos são morenos. Então você será meu alvo cara pálida. – Paul falou fazendo aquelas caras de vilão de desenho.

– Então eu acho que esta na hora da cara pálida aqui se retirar antes que o vilão ai tente fazer meu rosto atingir outros tons de vermelho. – falei rindo, Paul deu uma gargalhada e Rachel também.

Levantei-me e fui para o quarto de Jake antes de sair totalmente da sala vi de relance Paul por Rachel em seu colo de novo. Achava tão bonito os dois juntos. Deitei-me na cama de Jake, sentindo o seu cheiro amadeirado que vinha dos lençóis e do travesseiro. Jacob era tão cheiroso, forte, alto, simpático, amável, compreensível, amigo, engraçado, protetor, leal, sempre andando sem camisa exibindo aqueles músculos perfeitos, com um sorriso que derrete até gelo de tão grande e acalorado e sem falar que ele é lindo. Resumindo Jacob Black é perfeito.

Porém isso me faz pensar, se não existisse o imprinting será que ele se interessaria por mim? A Bella sem graça Swan como a Lauren já tinha me chamado algumas vezes para me atingir. Ele é perfeito e eu sou... Tão... Comum. Em comparação com as outras garotas da reserva e até Kim, Rachel e Emily eu sou tão sem graça. Elas têm tons de peles invejáveis, morenas, com cabelos grandes lisos e negros, altas com belos olhos castanhos escuros. E eu? Eu sou tão branca que chego a ser meio albina, meu cabelo também é grande bate quase na minha cintura e é da cor dos meus olhos sem graça, cor marrom chocolate. Sou muito baixa, devo ter no máximo 1,65. Em comparação a elas eu sou insignificante.

Escutei um barulho e senti um cheiro forte amadeirado no quarto, olhei para a porta e Jake estava me olhando com um misto de admiração e preocupação.

– O que houve Jacob? – perguntei preocupada. Jacob a principio não respondeu, andou até a cama e se deitou ao meu lado. Aconcheguei- me nele, sentindo o calor que emanava de seu corpo os e sentido os seus músculos rijos. Com sempre Jacob estava sem camisa, raramente ele as usava. Inspirei o cheiro maravilhoso que vinha de sua pele.

– Eu que te perguntou Bells, o que houve para você esta com essa carinha triste? – perguntou ele olhando em meus olhos enquanto fazia carinhos em meu rosto com a ponta dos dedos.

– Nada Jake. – respondi olhando para o teto, para ele ver a mentira nos meus olhos. Eu não queria contar para Jacob as minhas inseguranças.

– Bells não desvie os olhos de mim só para ocultar a sua mentira, pois eu a percebi na sua voz. – Jake disse calmamente, segurando meu rosto fazendo olha-lo nos olhos.

– Agora me conte Bells o que a esta deixando a tão triste? – perguntou ele olhando em meus olhos de uma maneira que eu não conseguia desviar dos seus olhos.

– Eu não estou triste só estou insegura. – respondi tentando desviar meus olhos dos seus. Mas parecia que seus olhos hipnotizavam, pois eu não estava conseguindo.

– Insegura sobre o que Bells? – perguntou ele confuso.

– Sobre eu, sobre você e sobre nós. – falei.

– Sobre nós? Você acha que o nosso namoro não esta bom, você não me quer mais Bells? – perguntou ele com a tristeza tomando conta do seu rosto. Ele finalmente desviou seus olhos dos meus e se afastou de mim.

– NÃO. – gritei. – Não é nada disso Jake, eu jamais terminarei com você. Você disse pra mim que o imprinting era pra sempre, então nós também ficaremos juntos para sempre. – disse subindo em seu peito e me apoiando em meus cotovelos para olhar em seus olhos.

– Então Bells eu não estou entendendo sobre o que você esta insegura. – disse com a confusão voltando aos seus olhos.

– É que eu fiquei pensando se não existisse imprinting se você se interessaria por mim. Eu sou muito sem graça. Você já viu as garotas da reserva? Todas são lindas, morenas, altas e com cabelos lisos e grandes. E eu sou tão comum perto delas, tão sem graça. – disse finalmente expondo minhas inseguranças.

Jake nos rodeou na cama fazendo seu corpo ficar por cima do meu, tendo cuidado para que todo o seu peso não ficasse por cima do meu.


– Suas inseguranças são bobas Bells, eu estou olhando para a mulher mais bonita do mundo pra mim. E não adianta negar e dizer que eu estou enganado. – ele disse quando viu que eu iria interrompê-lo para negar o que ele disse.

– Não estou namorando as outras garotas da reserva, estou namorando você. Eu adoro o tom da sua pele porque toda vez que você cora, fica adorável. Você parece uma boneca de porcelana, com esse seu rosto com formato de coração, sua pele macia e suave, adoro seus cabelos enrolado com leves cachos na ponta, amo seu jeito tímido, o som da sua voz. E o fato de você ser baixinha aparenta que você sempre precisara de proteção e você sabe que sempre irei protegê-la. Bells eu te amo do jeito que você é, e não pelo padrão de beleza da reserva ou do mundo e não por causa do imprinting. – disse ele olhando em meus olhos e neles eu só via refletido o amor que ele senti por mim.

– Oh Jacob eu também te amo muito, desculpe por ter essas inseguranças bobas, mas não tem como evitar. – disse passando minhas mãos por seu rosto.

– Eu entendo Bells, eu também já fiquei muito inseguro em relação a você. De você não me querer, preferir loiros de olhos azuis. – disse ele rindo.

– Muito branquelo prefiro os morenos. – disse maliciosa passando minhas mãos por seus braços. – E ele também era muito magrelo, sou muito mais os musculosos.

– Fico feliz por isso. – disse ele abaixando a cabeça para ficar na altura da minha orelha. – Prefiro as branquinhas que coram com facilidade. – sussurrou em meu ouvido e mordeu o nódulo da minha orelha fazendo-me ofegar.

Juntei nossos lábios infiltrando minha língua na sua boca pedindo permissão que logo ele concedeu. O gosto de Jake era incrível, deslizei minhas mãos pelas suas costas trazendo-o para mais perto de mim. Senti os músculos rijos de sua barriga contra mim e isso me fez aperta-lo mais, querendo o fazer colar em mim, passei minhas pernas por sua cintura. Sentindo o seu sexo rijo e esfreguei-me nele, Jake gemeu apertando a minha cintura criando um espaço inexistente entre nós.

– Bells... Não faz isso... Eu estou tentando em controlar. – falou com a voz rouca, se esfregando em mim.

– E quem disse que eu quero que você se controle. – falei arranhando as suas costas. Jake abruptamente nos virou na cama fazendo-me ficar por cima dele.

Beijei-o de novo explorando toda a sua boca e fui descendo meus beijos por seu pescoço dando leve mordidas, Jake jogou a cabeça pra trás. Cheguei ao seu abdômen definido, desenhando e memorizando cada músculo, ele gemeu com meu toque, e esse gemido funcionou como um rastro de pólvora em meu corpo, me acendendo ainda mais. Subi novamente beijando cada parte dele até chegar a sua boca e contra ela eu sussurrei:

– Jake eu te quero! - me perdendo em seu hálito de menta o senti vacilar de ante o meu pedido. Para afirmar o que eu queria o beijei vorazmente deslizando minhas mãos por seu abdômen até chegar o cós de sua bermuda.

No momento seguinte Jake me pôs sentada em se colo, ele sentou-se encostado na cabeceira da cama. Arrepiando-me inteira, incapacitando meus sentidos, tudo que conseguia pensar era nele, em Jacob, meu corpo emanava calor, por um momento fiquei envergonhada, ele poderia cheirar minha excitação?

– Oh Bells eu te quero tanto! – ele sussurrou com a voz rouca, isso já respondeu a minha pergunta, sim ele podia. Ele me beijou agarrando o meu cabelo com uma das mãos enquanto a outra se infiltrava por baixo da minha blusa. A boca de Jake estava me levando ao paraíso que eu nem havia percebido o momento que ele tirou a minha blusa.

– Jake... – gemi ao sentir seus lábios em meu pescoço. Suas mãos que estavam em minha cintura subiram por minhas costas e chegaram ao fecho do meu sutiã.

Paralisamos ao ouvir o barulho da porta batendo e escutamos o rangido baixo da cadeira de Billy no piso.

– Jacob, Bella vocês estão ai? – perguntou ele, pela altura da voz ele estava na sala. – Eu trouxe uns bolinhos que Emily me deu.

– Sim pai, nós já estamos indo. – disse Jacob frustrado, tirando as mãos das minhas costas.

Senti meu rosto esquentar ao ter noção do que quase aconteceu aqui. Eu praticamente agarrei o Jake e nós dois quase... E aconteceria porque eu pedi. Que vergonha ele deve pensar que eu sou uma tarada.

– Agora você fica com vergonha né. – disse ele rindo. – Não precisa ficar com vergonha Bells.

– Eu praticamente te agarrei. – falei saindo do seu colo, olhando para as paredes do quarto.

– Você fala como se eu não tivesse gostado, saiba que eu gostei e muito. Mas foi melhor meu pai ter chegado antes que acontecesse, porque eu prometi que a sua primeira vez seria especial. – ele falou me entregando a minha blusa que estava jogada no chão. Vesti a blusa sob o olhar atento do Jacob, senti-me corar mais uma vez.

Depois do corpo de Jake ter se acalmado completamente, fomos para a sala e passamos o resto da tarde assistindo televisão com e Billy e comendo os bolinhos que ele trouxe da casa da Emily.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paul sempre um palhaço né, Bella e suas inseguranças, mas todos nós temos inseguranças e o clima esquentou muito entre eles dois. A Bella sortuda.
Espero que tenham gostado, deixem reviews e recomendações. E deem uma olhada na minha outra fic Lua de Fogo.
Bjs caros leitores *-*