A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer aos reviews e a recomendação do Kleber Farias, muito obrigada mesmo a minha primeira recomendação. Outras também são muito bem vindas.
O resto do que eu tenho a dizer vou dizer nas notas finais.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/10

Pov Jacob

Passou-se uma semana desde que eu dei uma surra no ex-namorado de Bells. Eu achei que bati muito pouco e ainda tive que explicar ao Charlie o porquê da surra, cidade pequena todos acabam ficando sabendo das coisas rapidamente. O chefe Swan não pode mata-lo por ele machucar a sua filha e nem prendê-lo já que Bells não deu queixa dele. Mas Charlie arranjou um jeito dele fazer serviços comunitários, limpando as ruas, ajudando na creche de Forks e exigiu que ele nunca mais dirigisse a palavra a Bella, eu achei pouco, mas é melhor do que nada, já que Bells não deu queixa dele ele iria sair impune. Mike virou chacota dos seus amigos e sempre que podia dirigia olhares mortais a mim e a Bells.

Em falar em Bells a nossa relação não evoluiu muito desde o término do seu namoro. Não estamos namorando infelizmente, pois Bells ainda não se sente segura para isso. Nós estamos “ficando” no começo bastava para mim, mas agora eu estou achando pouco. Eu quero chama-la de amor, quero perguntar onde ela esta, o que ela esta fazendo, quero ter a certeza que ela é inteiramente minha. Eu sou inteiramente dela, porém ela não tem a obrigação de ficar comigo e isso me deixa inseguro.

Mas hoje eu a levarei para a noite da fogueira, pois teve muitos acontecimentos nessa semana. Hoje terá noite da fogueira porque Seth Clearwater se juntou a matilha. Seth é bem legal e está muito animado por agora proteger a nossa reserva, apesar deu eu achar ele muito novo para já te se transformado. Mas fazer o que né? Tá no sangue uma hora isso iria acontecer. E a pior coisa que poderia acontecer, aconteceu. Rachel estando de férias da faculdade veio nos visitar depois de anos, já que ela nunca vem. Porque aqui trás lembranças da morte de nossa mãe.

E o Paul teve o imprinting com ela, com tantas garotas no mundo ele teve o imprinting logo com a minha irmã. Por isso hoje também terá a fogueira para explicar a ela e a Bells sobre os lobos e eu aproveitarei dependendo da reação dela para contar sobre o imprinting. Eu poderia ter contado antes, mas eu estava esperando o momento certo.

Rachel já sabe sobre os lobos e o impriting. Como ela é uma quileute, ela cresceu ouvindo as lendas e quando ela sofreu imprinting ela deduziu tudo sozinha o Paul só confirmou. E agora eles estão namorando, tomara que as coisas sejam fáceis assim pra mim também.

Ouvi passos, porta batendo e a porta do armário da cozinha sendo aberta. O Paul chegou, e já está atacando o nosso armário. Daqui a pouco aqui em casa não vai ter mais comida.

– Você não tem casa não? – perguntei ao Paul, quando eu cheguei à sala. Ele estava deitado no sofá, comendo as minhas batatinhas e vendo filme. Que cara folgado não é atoa que meu pai tenta passar no menor tempo possível dentro de casa.

– Oh cunhadinho eu já penso nesta casa como meu segundo lar. – Paul falou de modo zombeteiro. – Você me verá aqui todos os dias.

Ninguém merece além de aguentar ele na minha cabeça com pensamentos nada inocentes sobre a minha irmã ainda tinha que aguentar ele dentro de casa. Resolvi sair de casa antes que Rachel chegasse e eu tivesse que ficar vendo eles se agarrando na minha frente.


Assim que cheguei à porta de casa ouvi o rugido da picape e Bells desceu dela e andou na minha direção. Dei um beijo de boas vindas nela e fomos para casa de Emily, Bella iria ajudar a preparar a comida para mais tarde. Chegando Bells foi logo entrando para ajudar Kim e Rachel que já estavam lá. Elas engataram logo uma conversa sobre a fogueira e Bells disse que estava curiosa para saber o acontecia de tão especial. Fiquei feliz de Bells e Rachel se tornarem amigas.

Sentei-me num banco do lado de fora da casa de Sam e fiquei observando a floresta a minha frente.

– Ansioso para mais tarde? – perguntou Sam sentando-se ao meu lado.

– Ansioso e nervoso. – respondi. – E se Bells depois de hoje não ficar com medo de mim e não quiser, mas me ver. As outras ficaram surpresas só não ficaram assustadas, pois elas cresceram ouvindo as lendas e só tiveram confirmações que elas existem. Já Bells não é daqui ela só ouviu uma lenda uma vez e foi contada por mim e pensou que só se tratava de uma história de terror.

– Eu te entendo Jacob, porém tudo vai dar certo, Bella pode até ficar assustada no começo, mas ela jamais irá te rejeitar. Nunca houve na história um lobo que foi rejeitado por seu imprinting. Ela irá te aceitar tenha fé.

Passamos o resto da tarde conversando e reorganizando as rondas já que temos um lobo a mais.

Mais tarde levamos a comida para a praia, arrumamos as nas mesas, acendemos a fogueira e esperamos o restante chegar.

Bells sentou ao meu lado e parecia muito ansiosa.

– Nós fizemos comida para um exército. – disse Bells rindo. – Vai vir muita gente?

– Não. Só falta chegar o velho Quil Ateara e meu pai. Enquanto isso, vamos comer. – eu disse me levantado. Bells ainda fica impressionada pelo nosso apetite que parecia não ter fim. Até que o velho Quil e meu pai chegaram e todos se sentaram formando um circulo. Aconcheguei Bells ao meu lado e sussurrei em seu ouvido:

– Meu irá contar uma história. –falei olhando em seus olhos.

– Histórias? – perguntou Bella confusa.

– As histórias que sempre pensamos serem lendas. As histórias que no fundo são totalmente verdadeiras. – disse seriamente, para que ela no final não pense que era só mais uma lenda e que eu estava brincando.

Meu pai se posicionou majestosamente no centro da roda e começou a falar.

– Existem várias lendas que apontam como os lobos vieram a existir, mas nenhuma delas é tão vivida e certa quanto à dos espíritos guerreiros. E eles não se transformavam em lobos no começo. Não, havia sim a mágica em seu sangue, onde eles a usavam para proteger sua tribo e suas terras. Eram homens que podiam sair de seus corpos e comandando as forças da natureza, lutavam contra seus inimigos, mesmo estando em número menor.

– O primeiro Grande Espírito Guerreiro Chefe foi Taha Aki, muito conhecido por sua sabedoria e por ser um homem de paz. A tribo viveu muitos anos em harmonia sob os seus cuidados. Mas havia um homem que estava insatisfeito com a paz e achava que as pessoas deviam usar sua magia para o bem pessoal. Era Utalapa.

– Quando os guerreiros estavam na forma de espíritos, podiam ouvir os pensamentos uns dos outros, e isso fez com que Taha Aki soubesse das ambições de Utalapa. Ele não poderia deixar que tudo o que ele construiu fosse destruído, portando expulsou o guerreiro da tribo. Fora condenado a nunca mais usar o seu espírito. Mas ele ficou vagando pelas florestas esperando o momento de se vingar.

– Taha Aki ia para um lugar secreto frequentemente. Sempre deixava seu corpo para trás, andando em espírito pela floresta até o seu lugar de meditação. Utalapa o seguiu e quando Taha Aki saiu do seu corpo ele colocou seu plano em ação. De inicio ele pensou em matar o corpo sem vida, mas seria muito arriscado, portanto, em um plano mais ambicioso ele saiu de seu corpo e tomou o de Taha Aki, cortando a garganta do seu próprio com as mãos do antigo chefe.

– Taha aki só pode observar com tristeza, Utalapa usando seu corpo para dar ordens a tribo. Ele proibiu que os guerreiros tomassem a forma de espírito, para que não pudessem se encontrar com Taha Aki. Passou a exigir que lhe servissem, ao contrario do verdadeiro chefe que trabalhava com a sua tribo. Taha Aki via com muita raiva o que o usurpador estava fazendo com o seu povo.

– Vagou por muito tempo, vigiando e vendo o seu povo sofrer, mas não aguentando mais de agonia. Um dia, na floresta, ele avistou um lobo enorme, lindo, como ele nunca vira igual e pediu permissão para compartilhar o corpo com o animal. Quando o lobo aceitou, ele voltou para a sua tribo, e tentou avisá-los de que o outro era um traidor. Muitos aldeões correram, mas alguns guerreiros ficaram para observar e o mais velho, Yut, que conseguiu ver nos olhos daquele lobo que ele era diferente, decidiu desobedecer às ordens de Utalapa e saiu de seu corpo, para falar com o espírito que habitava o lobo. Assim que Taha Aki saiu do corpo do lobo, Yut o reconheceu.

– Mas lei de que nenhum guerreiro deveria ir para o mundo dos espíritos ainda era totalmente valida e quando Utalapa ficou sabendo do que estava acontecendo, correu para a aldeia para castigar o infrator. Yut pulou de volta ao seu corpo, mas Utalapa já estava com a faca em seu pescoço, e o velho guerreiro não aguentou.
– A raiva de Taha Aki foi tão grande, por ver o seu povo sofrendo nas mãos do opressor, que não coube dentro do lobo. Foi ai que a mágica aconteceu. O lobo estremeceu diante de um sentimento tão humano e aos olhos dos guerreiros se transformou em homem. O novo homem não era nada parecido com Taha Aki, mas muito mais glorioso. Os guerreiros o reconheceram e ele conseguiu se vingar de Utalapa, arrancando o espírito de seu corpo antes que pudesse fugir.

– Taha Aki teve muitos filhos, e alguns deles descobriram que, ao alcançar a maturidade também podiam se transformar em lobos e que só envelheciam quando quisessem. Os que não queriam mais serem lobos voltavam a envelhecer.


– Taha Aki viveu o tempo de vida de três homens, e só decidiu envelhecer quando encontrou na terceira esposa, sua companheira espiritual. E muito tempo depois dele ter desistido de seu espírito guerreiro, um grande problema começou ao norte, com a tribo Makah. As mulheres da tribo começaram a sumir e o chefe pediu ajuda aos Quileutes, para resolver o mistério.

– Taha Wi filho mais velho de Taha Aki, liderou um grupo de cinco lobos, em busca das filhas do chefe da tribo. Vasculharam as florestas na região e a cada vez que adentravam mais sentiam um cheiro fétido e doce totalmente desconhecido. Avistaram uma trilha de sangue, e ao chegar ao fim, viram uma criatura pálida, com olhos vermelhos tomando o sangue de uma das mulheres que eles procuravam. A outra já estava morta.

– Quando a criatura avistou o bando, quebrou o pescoço de sua segunda vitima e começou a enfrentá-los. Ele era demasiado rápido para eles, mas os lobos estavam em maior numero. Mesmo assim foram pegos desprevenidos, e a criatura acabou matando Taha Wi. Dentre os cincos lobos restantes, estavam mais dois filhos de Taha Aki, e o segundo assumiu a liderança do bando. Conseguiram atacá-lo, rasgando-o em pedaços e levando até a tribo, para que todos pudessem ver o que estava atacando as melheres.

– Mostraram a criatura despedaçada para Taha Aki, que percebeu que os pedaços estavam querendo se ligar, como se ela pudesse renascer. Ordenou que pusessem fogo nos destroços, guardando as cinzas em um saquinho, que levava ao peito, para sentir qualquer sinal de que a criatura queria se restituir.

– Mas a criatura, ao qual eles chamaram de bebedor de sangue, tinha uma parceira, que ficou furiosa com o que acontecera e queria vingança. Taha Aki, alertado com o perigo, juntou o seu bando e ordenou que seu filho mais novo e mais três lobos, saíssem dali e se restabelecessem em outro lugar, para que a mágica não morresse. Foi assim que alguns membros da tribo Quileute se espalharam pelo mundo, deixando sua descendência. E é assim que poderão vir a surgir, de diferentes partes do planeta, pessoas cujo sangue Quileute ainda corre nas veias e que por isso poderão se transformar em lobos quando o perigo dos vampiros se revelar.

Assim que Billy terminou, o velho Quil Ateara começou a contar nossa outra história.

– A lenda do imprinting conta que quando um lobo se apaixona perdidamente por uma pessoa, é como se fosse um feitiço, pra você entender melhor. Quando um lobo olha pra uma pessoa ele se apaixona perdidamente por essa tal pessoa, é como se ela segurasse o lobo na terra, não era mais a força gravitacional e sim tal pessoa, é como se todos os fios de amor da sua vida incluindo família, amigos e qualquer outra coisa e os fios fossem substituídas por apenas um fios, ou melhor, vários fios sobre tal pessoa. Tem muita sorte aqueles que se veem "vítimas" de imprinting, pois se veem protegidas e amadas "25" horas por dia.

Eu olhei para Bella, o seu rosto estampava confusão, ceticismo e incredulidade.

– Isso não é real é? Homens que se transformam em lobos? Isso não pode ser real. – disse Bella com a voz incrédula.

– Eu sei que pode parecer meio absurdo e fantasioso quando ouvido pela primeira vez, mas é real sim Bella. É a história da nossa tribo. – disse meu pai

– Vocês querem que eu acredite que quando um vampiro está por perto alguns de vocês se transformam em lobos? – perguntou Bells se levantando, todos nós fizemos o mesmo. Olhando-nos como se fossemos loucos.

– Eu sei que é difícil de acreditar mais é a verdade Bells. – disse. – Se você quiser eu posso te provar agora mesmo.

– Jake você acha que isso é uma boa ideia? – perguntou Sam.

– Acho que é melhor ele fazer isso, se não Bella vai contar para o Charlie que ouviu aqui e o Charlie pode ligar uma coisa a outra e descobrir. – disse Jared.

– Bells, por favor, não fuja de mim será apenas eu em outra forma. – disse olhando-a nos olhos.

Quando estava indo em direção à floresta eu olhei para trás e vi que Emily, Kim e Rachel se aproximaram de Bells. Deve ser para ela não sair correndo assim que me visse. Fui para trás de umas árvores, tirei minha roupa e me transformei. Andei devagar de volta para praia, quando as luzes das chamas da fogueira iluminaram meu rosto eu ouvi o ofegar de surpresa de Bells.

Parei em frente à Bella, Emily tinha a mão em seu ombro e Kim e Rachel estavam postas ao seu lado.

– Eu sei o que você esta sentindo, na verdade todas nós sabemos. Já estivemos no seu lugar Bella, sei que ele parece assustador, mas é só aparência mesmo. – disse Emily.

– Aquele ali é o Jacob ele nunca te faria mal, ele só que te mostrar a outra parte dele. Para você conhece-lo por inteiro. – disse Rachel.

– Chegue perto dele Bella, toque-o, mostre a ele que confia nele. Porque se não fizer isso ele vai ficar com receio de se aproximar de você para não assusta-la. - disse Kim.

Vi Bella respirar fundo e se aproximar na hora eu paralisei. Fiquei com medo de até minha respiração assusta-la.

Quando suas mãos tocaram o pelo do meu pescoço, não pude deixar de ronronar.

– Nossa seu pelo é tão macio. Não acredito que isso seja real, estou me sentindo numa história de conto de fada onde o lobo de vez ser do mal é do bem. – Bella disse maravilhada.

Neste momento todos foram embora nos deixando só, Bella nem percebeu.

– Você é tão grande, do tamanho de um cavalo, mas não parece mal. Olhando bem para você no fundo dos seus olhos eu ainda vejo o Jake. Agora eu entendo o porquê de você ser tão quente e tão alto, seu pêlo é da cor da sua pele, lindo.

Fiquei tão feliz por Bella não sair assustada, de ela ter me aceitado assim da minha outra forma. Resolvi voltar a minha forma humana para poder conversa com ela. Saí correndo para a floresta coloquei a minha roupa rapidamente e voltei.

– Pensei que iria me abandonar aqui. – disse Bells assim que me viu.

– Jamais faria isso Bells, só fui voltar a minha forma humana.

– Então por que você não mudou aqui?

– As roupas não mudam conforme eu me transforme Bells, eu acabaria nu na sua frente. – assim que eu terminei de falar ela corou.

– Entendi, então quer dizer que as lendas que foram contadas hoje são reais? Até aquela do imprinting?

– Todas são reais. Isso me leva a outro assunto, Bells aquela do imprinting é real e...

– E?

– Eu tive o imprinting com você Bells, no momento que a vi nada mais importava a não ser você. A sua felicidade é a minha felicidade – disse segurando as suas mãos e olhando nos seus olhos.

– Eu também senti algo muito forte por você Jake.

– Então irei lhe pedir algo. – ela me olhou confusa.

–Isabella Swan, eu prometo sempre ama-la, protege-la e respeita-la você aceita namorar comigo? – perguntei ansioso pela sua resposta.

– É claro que eu aceito. – disse ela me abraçando. Acho que meu peito ia explodir de tanta felicidade.

Bells se afastou e olhou-me.

– Isso de sua felicidade é minha felicidade é sério mesmo, eu sinto a sua felicidade aqui. – disse apontando para o seu coração.

– Você sente o meu amor ai também, porque ele é bem maior que a minha felicidade, é infinito.

– Eu te amo namorado. – disse Bells rindo.

– Eu te amo muito Bells. – senti pela primeira vez as suas emoções em mim, pude senti o seu amor por mim.

Beijei-a pela primeira vez como minha namorada, um beijo delicado e suave. Onde eu podia realmente dizer que ela era a minha Bells.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie de novo.
Eu queria falar que na parte da lenda quileute eu quis colocar a lenda de verdade, achei melhor do que inventar uma só para ficar menor. É claro que eu dei uma resumida básica pra não ficar enorme.
Deixem reviews dizendo o que acharam, e como disse recomendações serão bem vindas.
Bjs *-*