A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiie espero que gostem do capítulo obrigado pelos reviews amados leitores.
Só peço que deixem mais dizendo que acharam do capítulo e se algum leitor quiser deixar uma recomendação ela será muito bem vinda, obrigado.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/11

POV Bella

O Jacob ser uma espécie de lobo explicava muita coisa, a temperatura da pele, o fato dele ser musculoso sem ir academia e o fato dele e de seus amigos sempre andarem sem camisa mesmo estando muito frio. E o tal do imprinting, desse eu gostei muito o Jake sempre seria meu, proteção e amor “25” horas por dia. Tudo que uma garota poderia querer isso parece até um sonho de tão irreal, mas com certeza eu posso me acostumar com isso.

– Ei Bells, ainda esta aqui comigo? – perguntou Jake. Nós estamos na minha picape, Jake estava dirigindo me levando para casa. Quando eu perguntei como ele iria voltar para casa ele apenas riu e respondeu que iria voltar correndo.

– Só estou pensando em tudo o que aconteceu, meu namorado é um lobo que protege as pessoas dos vampiros. Vai demorar um pouco para eu me acostumar, é meio irreal essa coisa toda. – falei olhando para ele.

– Eu sei que é meio estranho no começo, foi estranho pra mim também, mas depois você se acostuma. Pelo menos agora eu não vou precisar mentir pra você toda vez que tiver ir para a ronda ou que um sanguessuga estiver por perto, eu detesto mentir pra você. – disse ele sorrindo e deixando uma das mãos no volante enquanto a outra segura a minha.

Jake parou em frente a minha casa assim que ele desligou a picape, enlaçou minha cintura, minhas mãos circularam seu pescoço, colamos nossos lábios, num beijo doce e ao mesmo tempo intenso. Após uma longa série de beijos e trocas de carícias, saímos do carro e fomos para dentro de casa de mãos dadas.

Eu iria comunicar que Jake e eu estávamos namorando para Charlie. Chegamos à sala e Charlie estava deitado no sofá vendo um jogo de baseball. Assim que nos viu ele levantou-se e foi sentar na poltrona deixando o sofá para nós sentarmos. Olhou para as nossas mãos sorrindo e perguntou:

– Oi Jake, como foi à noite da fogueira em La Push, Bells?

– E ai Charlie como está o jogo? – perguntou Jake sentando-se no sofá com os olhos vidrados na TV, sente-me ao seu lado.

– Foi legal o Bily contou lendas interessantes da reserva. – falei sorrindo e tendo o cuidado de não revelar nada que pudesse deixar Charlie desconfiado sobre as lendas.

– O Red Sox está perdendo de lavada pros Yakees, só isso que aconteceu lá? – perguntou Charlie desconfiado olhando para as nossas mãos que ainda estavam uma segundo a outra.

– Eu e Bells estamos namorando. – disse Jake sem rodeios. Charlie abriu um sorrisão.

– Fico feliz que estejam namorando, você é o melhor para Bells ainda bem que ela percebeu isso. Mas eu pensei que vocês já estivessem namorando, estão sempre juntos.

– Nós éramos apenas amigos. – falei e Jake colocou suas mãos na minha cintura me trazendo mais para perto dele.

– Amigos... sei... Amigos que ficam se beijando, não são apenas amigos. Vocês estavam ficando é assim que vocês jovens hoje em dia falam? Ficando? – falou Charlie fazendo gestos com as mãos, como se fosse um jovem de 16 anos.

– Pai... – falei o repreendendo e Jake começou a rir.

– O que foi Bells? Eu estou ligado na galera. – falou Charlie rindo. Corei de vergonhar e Jake começou a rir mais ainda fazendo o sofá tremer.

– Claro Charlie você é irado. – falou Jake assim que conseguiu parar de rir.

– Acho muito maneiro vocês estarem namorando. – falou Charlie rindo. Meu pai falando igual a um garoto de 16 anos é muito estranho.

– Pai para com isso. – pedi. Ele olhou pra mim e ainda rindo disse;

– Tá bom Bells, já parei, mas achei engraçado tirar uma onda com a sua cara. Agora eu parei. – disse Charlie. Queria saber o que deu no meu pai hoje, isso tudo era felicidade por eu estar namorando o Jake?

– Eu já vou indo se não vai ficar muito tarde. – disse Jacob. Eu não queria que ele fosse embora.

– Eu realmente fico muito contente que vocês estejam namorando. Você fez uma boa escolha Bella, Jacob é um bom rapaz.

– Bom saber que você aprova nosso namoro sogrão. - disse Jacob rindo. – Irei fazer a Bella muito feliz.

Jake se levantou e eu o segui, ele se despediu de Charlie e eu o acompanhei até a porta. Quando saímos de casa ele me agarrou pela cintura.

– Queria ficar mais tempo com você. – eu disse colocando minhas mãos no seu pescoço.

– Eu também Bella, você não sabe como eu fico feliz por você ser minha namorada, por você ter dito que me ama. Bells você me faz muito feliz.

Tirei uma das mãos do seu pescoço e passei-a pelo seu lindo rosto bronzeado e o acariciei lentamente, sem conseguir me conter colei os nossos lábios. O beijo começou lento e gentil, minha mão seguiu para o seu pescoço de novo, o circulando, aprofundando assim o beijo, enquanto Jacob apertava levemente suas mãos ao redor da minha cintura.

– Se você quiser eu posso ficar aqui com você. – ele disse assim que interrompemos o beijo para buscar ar.

– Charlie não deixaria você passar a noite comigo, ele pode gostar de você, mas ai ele deixar você dormir aqui.

– Ele não precisa saber é só você ir para o seu quarto e quando você chegar lá, eu estarei te esperando. Irei aproveitar que não tem ninguém na rua. Eu sempre venho aqui na hora que vocês estão dormindo e durmo aqui do lado de fora, para protegê-la e ouvi-la falar.

– Me ouvir falar? – perguntei confusa.

– É você fala em quanto dormi. A primeira vez que eu vim aqui pensei que você tinha me visto, mas percebi que você apenas estava me chamando no seu sonho. Não precisa ficar com vergonha Bells eu também sonho com você – falou carinhosamente olhando nos meus olhos, os seus refletiam carinho e amor.

– Lembra-se desse sonho? Como foi ele? – perguntou ele curioso.

– Nós estávamos sentados na praia de La Push conversando, nisso o Mike chegava e mandava você se afastar de mim porque eu era a namorada dele. E você levantava e perguntava se era isso que eu queria, mas você nem esperava a minha resposta e começa a se afastar de mim triste. Eu comecei a chama-lo e você voltava e sentava do meu lado de novo e o Mike desaparecia igual a uma fumaça. Você olhava para mim sorrindo por eu pedido para você voltar e começava sorrir pra mim, seu sorriso estava tão lindo, você inteiro exalava felicidade. Você olhava para mim e perguntava se eu realmente queria que você ficasse. Eu disse que sim e você perguntou por quanto tempo eu o queria por perto e eu disse que para sempre.

Assim que eu terminei seus lábios se ergueram em um imenso sorriso. Jacob colou nossos lábios dando-me um beijo suave e casto, como se eu fosse à pessoa mais importante em sua vida.

Eu sabia que falava dormindo, mas nunca me preocupei que alguém ouvia o que eu dizia. Meu rosto devia estar vermelho igual a um tomate por ele ter ouvi eu o chamar dormindo. Fiquei muito feliz por Jake sonhar comigo também.

– Eu quero que você passe a noite aqui comigo, se não for incomodar. – falei olhando para o chão, para ele não ver o meu rosto adquirindo um três tons diferentes de vermelho.

– Não será incomodo nenhum, eu vou adorar dormir aqui com você. – falou ele segurando o meu rosto entre as suas mãos e fazendo carinho na minha bochecha com as pontas dos seus dedos.

– Então até daqui a pouco Jake. – falei dando-lhe um selinho.

Entrei praticamente correndo dentro de casa e subi para o meu quarto. Felizmente Charlie já tinha ido para o quarto se não ele certamente perguntaria onde era o incêndio. Peguei um short de tecido fino e uma camiseta, pois eu não sentiria frio com o Jacob. Fui para o banheiro tomei banho e escovei os dentes. Penteei o meu cabelo que estavam uma desordem, depois de doma-los olhei-me no espelho e vi que meu rosto estava corado e meus olhos brilhando, era o efeito Jacob Black em mim.

Fui para o quarto e para minha surpresa Jacob estava deitado na minha cama a minha espera.

– Você entrou por onde? – perguntei deitando-me em seu peito e ele me enlaçou pela cintura e começou a acariciar as minhas costas sob a blusa.

– Pela janela, você a esqueceu aberta. – ele falou como se fosse nada demais.

– Você poderia ter se machucado Jacob, usa a chave reserva da porta dos fundos para entrar, ela fica embaixo do tapete. – falei acariciando o seu peito másculo.

– Eu não iria me machucar, eu subi sem esforço algum, mas se isso a acalma eu uso a chave reserva. E Bells você está sexy. – disse mordendo o nódulo da minha orelha.

– Ah fala sério Jake, eu estou de camiseta e short, estou tudo menos sexy. – falei sussurrando. Jacob olhou meu corpo de cima a baixo e disse:

– Com certeza você está sexy. – dando um sorriso malicioso.

Jacob colou nossos lábios, enquanto suas mãos subiam e desciam de forma desordenada pela lateral do meu corpo, me deixando mole em seus braços quentes e fortes. Mordi levemente seu lábio inferior, arrancando um gemido da sua boca carnuda.

Minhas mãos acariciavam seus braços fortes, deixando Jacob completamente arrepiado. Jacob deixou meus lábios, desceu um pouco sua boca alcançando meu pescoço, distribuindo uma série de beijos por toda a sua extensão, arrepiando meu corpo inteiro.

– Jake. – gemi seu nome sem força, eu estava tentando não fazer barulho para não acordar Charlie, mas sentir seu hálito morno tão próximo assim, misturado ao seu delicioso perfume amadeirado não estava facilitando as coisas.

– Fala Bells. – disse deixando meu pescoço de lado, para voltar a tomar meus lábios com paixão. Seu beijo era enlouquecedor e quando eu notei Jacob estava encima de mim me prensando sob a cama, sua mão se infiltrou por dentro da minha camisa acariciando a lateral nua do meu corpo, causando pequenos choques elétricos em minha pele. Jake deixou meus lábios novamente e desceu pelo meu pescoço dando pequenas mordidas até chegar ao meu colo, e suas mãos subiam e desciam por minhas pernas apertando-as e apalpando. Ele estava me enlouquecendo.

– Jake. – dessa vez o gemido saiu alto demais fazendo Jake para e sair decima de mim.

– Acho melhor nós pararmos Bells, Charlie pode acabar acordando e eu não quero levar um tiro. – ele disse se aconchegando ao meu lado, fazendo com que ficássemos de conchinha. Bufei frustrada, não queria parar estava tão bom.

– Eu sei que estava bom, estava ótimo, mas não queremos que o Chefe Swan invada seu quarto com uma arma não é? E eu acho que eu não conseguiria me controlar se continuássemos, e você merece bem mais do que isso. Sua primeira vez será especial, estaremos sozinhos sem que nos interrompam e certamente sem o seu pai no quarto ao lado podendo ouvi cada barulho que fizéssemos. Eu vou fazê-la especial para você Bells e será na hora, no dia que você quiser você não precisa se sentir obrigada a fazer nada só porque eu quero a minha vontade é secundária a sua vontade é o que importar.

Emocionei-me com o que ele disse, o Jake é tão diferente do Mike, ele é muito melhor, ele é perfeito.

– Jake você é muito especial pra mim, eu te amo muito. Boa noite Jake. – falei fechando os olhos, o sono já estava entorpecendo os meus sentindo me levando para o mundo da inconsciência, mas ainda pude ouvi-lo dizer:

– Boa noite meu amor, durma bem e sonhe comigo. – o senti me apertando-me mais contra ele e depois acabei adormecendo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo.