A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpe amores pela demora, mas as provas não deixavam eu escrever o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/9

Raiva, ódio, revolta, eu queria ir atrás desse Mike e estrangula-lo. Por te deixado àquelas marcas na minha Bells. Ele não vai sair impune, Sam e os outros podem até me segurar agora, mas eles não me seguraram para sempre. Não vou mata-lo porque não sou assassino, mas irei lhe dar uma surra que nunca mais vai esquecer. E Charlie certamente ficará do meu lado assim que saber o motivo de eu ter batido nele.

Meu dia estava tão perfeito, passei o dia inteiro com a Bells, passeamos por toda a reserva. Apresentei-a todos que conhecia, e a levei para praia. Resolvi contar a lenda dos lobos para prepara-la e dar-lhe conhecimento sobre os lobos. E quando nos beijamos foi mágico pra mim, os cabos que nos unia se tornou mais forte. Seus lábios eram viciantes, queria manter ela presa nos braços para sempre. Meu corpo está todo tremendo de ódio por ele ter machucado ela.

- Como isso aconteceu Bella? – perguntou Sam, tirando-me dos meus devaneios.

Bella olhou-me nervosa e não respondeu.

- Vocês podem me soltar, eu não vou fazer nada.  – falei mais controlado agora.

- Acho melhor não Jake. – falou Jared meio duvidoso.  – Você não está totalmente controlado.

- Vocês acham que eu vou me descontrolar com a Bella, eu nunca faria nada para machuca-la, vocês sabem disso. – falei irritado. – Soltem-me agora.

No mesmo instante todos me soltaram, até Sam que parecia meio duvidoso.

- Bells vamos lá fora conversar.  – falei num tom que não deixava objeção.

Bella saiu de cabeça baixa com vergonha de todos terem visto o que o idiota do namorado dela tinha feito com ela. Nos fomos até um pouco a frente da casa de Sam, eu sbia que todos os garotos estariam ouvindo. Mas eu não queria me afastar muito para caso eu me descontrolar eles aparecessem rápido.

- Agora Bells me conte o porquê do seu namorado ter feito isso com você.

– Tive problemas ontem à noite com ele... - falou encarando o chão e mordendo os lábios, nervosa.

– Como assim teve problemas, o que aconteceu? – perguntei com um tom sério, ela respirou com força, aflita, ficando em silêncio por alguns segundos.

– Bells estou esperando sua resposta! – falei incisivo.

– Como disse, tive problemas com ele ontem à noite lá... Chegamos à minha casa ontem depois que voltamos de La Push, ele tentou me forçar a transar com ele! Por isso estou com hematomas... - confessou constrangida, abaixando os olhos,

Num ataque total de fúria, soquei com força uma árvore e gritei com os olhos brilhando de ira.

– Eu vou matar aquele infeliz! - vociferei entre dentes, fazendo-a tremer de nervoso.

Bella caminhou até mim e segurou o meu rosto com suas mãos, obrigando-me a encara-la. Isso me acalmou imediatamente, com o seu toque, e eu agradeci mentalmente por isso. Com os nossos olhos conectados, ela respirou fundo e disse lentamente.

– Não precisa fazer nada Jake! – eu xinguei, ela largou meu rosto e disse. - Olhe pra mim, eu estou bem! - bufei irritado e respirando com certa dificuldade disse.

– Bells, ele poderia ter te machucado! Aquele cretino vai aprender a nunca mais te tocar sem permissão! - disse com meus punhos cerrados.

– Mas não me machucou! Olha, prometo que terei mais cuidado, mas, por favor, não quero ver vocês brigando...

Na mesma hora que ela disse isso, todo o meu sentimento de ira se transformou em tristeza.

– Mesmo depois disso tudo você tem coragem de continuar com ele? - perguntei com um fio de voz.

Se ela continuasse com ele é porque ela realmente o ama. Então eu aceitaria ser só o seu amigo, seu irmão, mesmo que isso doesse muito.

– Não sei, estou muito confusa... – remexe-me inquieto ao ouvir sua resposta - Mike me magoou muito, não sei se vou perdoá-lo, e eu não estou mais tão envolvida com ele assim! - disse com os olhos marejados.

Um fio de esperança nasceu em mim, sorri para ela, tomando-a num abraço forte, sentindo o seu cheiro de morango inebriar-me. Ficamos abraçados por um longo tempo, sem falarmos nada, depois nos separamos, com largos sorrisos nos lábios e saímos em direção à casa de Sam.

Assim que entrei percebi que os garotos tinha contado o que tinha acontecido para Kim e Emily, pois elas olhavam para Bella com um olhar de preocupação.

- Hum... Bella se você quiser a gente pode só fazer um piquenique e olhar a paisagem do penhasco, lá tem umas das vistas mais bonitas de La Push. – falou Kim solidária e Emily concordou com a ideia.

- Eu adoraria. – disse Bells sorrindo.

- Vem vamos ao meu quarto, vou te emprestar um short pelo menos nesse calor você vai acabar suando com essa blusa de manga comprida e essa calça.  – falou Emily, indo para o quarto com Kim e Bella.

- Agora que as garotas subiram, diz Jake o que você vai fazer com o namorado da Bella? – perguntou Embry.

- É obvio que o Jake vai dar uma surra nele, que é o que ele merece. – disse Paul. – Se quiser nos seguramos os amigos dele se eles tentarem interferir. Apesar de que você não vai precisar Jake Chan. – disse Paul rindo.

- Jake Chan essa foi boa Paul. – falou Quil gargalhando.

- Ele merecia a morte por ter tocado na minha Bells, mas eu só irei bater nele. E não adianta olhar-me desse jeito Sam que se fosse você no meu lugar você iria querer fazer a mesma coisa. – falei encarando Sam.

Todos se calaram assim que as garotas começaram a falar no segundo andar.

- Desculpe em perguntar, você não vai voltar para o seu namorado não né? – ouvi Kim perguntar. – Ai Emi isso deu. – Emily dever ter dado uma cotovelada na Kim, ela sempre faz isso quando acha que a Kim falou algo indevido.

Ouvi Bella rindo, um som delicado que com certeza eu queria ouvir mais vezes.

- Está tudo bem Emily, eu não sei ainda se vou voltar para o Mike, o nosso namoro estava meio frio, Mike mudou comigo, no começo do namoro ele era carinhoso, mas depois de um tempo ele só queria... E eu não estava preparada ainda, mas ele não entende. – Bella desabafou num tom triste.

Senti uma vontade de subir e abraça-la, conforta-la e dizer que ele não a merece.

- Tome a decisão que você achar certa, sempre que precisar de um conselho, um ombro amigo ou qualquer coisa. Pode contar com a gente, sei que nos conhecemos agora, mas você já é como uma irmã para a gente. – disse Emi com o seu tom materno. E eu seu que o que ela disse é o que todos pensamos.

- Faço minhas as palavras de Emi, nós seremos melhores amigas, irmãs. – falou Kim.

- Eu já as sinto como minhas irmãs, nem sei como, mas eu sinto como se todos fizessem parte da minha família.

- Então... Vamos logo, se não o dia termina e ainda não saímos de casa. Bella coloque esse short e essa camiseta.

Ouvi-as prenderem a respiração e depois só ouvi o sussurro de Kim. Os outros garotos conversavam mais eu só prestava atenção no que elas diziam no quarto.

- Jake dê uma surra bem dada nesse namorado da Bella, ele merece. – pelo jeito que elas falaram, elas deviam estar vendo as marcas que o namorado da Bella deixou e devia estar bem ruim.

- Acho melhor usar minha roupa mesmo, se o Jake vê essas marcas ele vai ficar irritado. – sussurrou Bella.

- Você vai ficar suada e se você quiser na hora você pode pular do penhasco com essa roupa. E não precisa molhar a sua. – disse Emily.

 - Acho que é melhor mesmo. – concordou Bella.

Depois de alguns minutos Bella desceu com as garotas, ela esta linda como sempre, mas os hematomas que o idiota do namorado dela estava mais evidentes com aquela roupa. Mas o que é dele está guardado.

Fomos caminhando ouvindo as brincadeiras e lamúrias de Quil, Embry e Paul por serem os únicos solteiros. Fiquei feliz de Bella não te soltado minha mão da dela.

- Vocês são os únicos encalhados agora. – falou Jared rindo.

-Encalhados não, estamos solteiros sim, sozinhos nunca. – falou Embry rindo.

- As garotas se matam para ficar comigo. – falou Paul. – Eu sou gostoso, eu sou demais.

- Nossa Paul a modéstia passou longe hein.  – falou Kim rindo ao lado de Jared.

- Mas ele esta dizendo a verdade nós somos irresistíveis, é só a gente estalar os dedos que aparece várias garotas nos querendo. – falou Quil, como se estivesse dizendo algo óbvio.

- Vamos estalar os dedos pra ver se aparecem várias garotas. – eu disse estalando os dedos.

- Cadê as garotas? Cadê? – falou Sam estalando os dedos fazendo Emily rir, ele também tinham entrado na brincadeira.

- Ih acho que não está funcionando, vocês não são tão irresistíveis assim. – falou Jared gargalhando. Todos riam até e foi assim até chegar ao penhasco.

Chegando lá as garotas arrumaram as coisas, eu e os garotos pegamos uns troncos para nos sentarmos.

- Nossa Emily você trouxe comida para um batalhão. – perguntou Bella, mal sabendo que se bobear essa comida seria pouca.

- Bella você esta dizendo isso porque não viu esses garotos comendo, essa comida ainda vai ser pouca. Eles têm fome de lobo. – disse Emi rindo e todos riram também.

- Acho que não entendo a piada. – disse Bella confusa tentando entender o porquê de todo mundo rir.

- Outro dia eu te explico Bells, vamos comer porque eu estou morrendo de fome.

Comemos em meio a brincadeiras e conversas, Bella gostou de odos pelo jeito e já senti a vontade. Fiquei feliz por isso, queria que ela fizesse de La Push a sua segunda casa.

Depois de todos comerem e Bella ficar espantada d quantidade de comida que a gente come os garotos resolveram pular do penhasco.

- Bells se você não quiser pular eu fio aqui com você, eu não me importo. – disse sentando ao seu lado enquanto ela observa Paul dando um mortal de costa e caindo na água.

- Eles não têm medo não? Eles podem ser machucar. – disse ela preocupada.

- Calma Bells nós pulamos do penhasco toda hora, não tem perigo. Mas no seu caso é melhor pular com alguém experiente tipo eu.  Como a Kim e a Emily fazem, elas não pulam sozinhas.

Bella observou Sam abraçar Emily e pular. Emily antes de pular deu um sorriso de incentivo a Bella.

- Vou querer pular sim, já que eu nunca fiz uma loucura na minha vida. – disse rindo.

Andamos até a beirada do penhasco, abracei sua cintura sentido o calor do seu corpo. Seu corpo colado ao meu era uma tentação. Bella olhou nossos corpos colados e corou.

- Você malha Jake? – percebi que ela falou sem pensar.

- Não Bells isso tudo aqui é natural. – falei piscando para ela. Ela corou ainda mais, apertei-a mais em meus braços.

-Preparada Bells?  - perguntei e ela olhou nos meus olhos e concordou.

Pulamos como os olhos conectados um no outro, o meu refletia todo o amor que eu sentia por ela e o dela refletia carinho. Quando chegamos à água fria não desgrudei dela em nenhum momento. Bella olhou-me, ela estava tão linda, tão feliz. Inconscientemente fui me aproximando dela até sentir sua respiração quente contra o meu rosto, vi refletido nos seus olhos que ela queria me beijar tanto quanto eu queria. Sem me controlar colei meus lábios nos dela pela segunda vez hoje.

Nossos lábios que moviam numa sintonia perfeita fazendo-me esquecer de todos a nossa volta. Minha língua pediu passagem e ela logo cedeu, explorei todos os cantos da sua boca, seu gosto era viciante. Bella colocou uma mão no meu cabelo puxando-me para mais perto dela e a outra desceu pelas minhas costas, apertando-me. Infelizmente o ar começo a faltar para Bella e tivemos que nos separar.

Depois desse beijo não nos beijamos mais porque eu não queria forçar a barra, queria ir com calma. Acabou ficando tarde e levei Bells para casa e aproveitei que pra resolver um assunto pendente.

Fui à loja dos Newton e dei sorte que nessa hora o idiota do Mike estava saindo da loja.

- Ei Mike. – quando ele olhou-me, acertei um soco no seu rosto.

- Você está maluco. – gritou ele.

- Maluco estava você quando tocou um dedo seu na Bella.  - gritei de volta.

- A então ela já foi correndo contar para você, eu estou no meu direito ela é minha namorada. – falou sorrindo. – E eu vou transar com ela e ela vai adorar indiozinho, não se preocupe.

A raiva começou a tomar conta do meu corpo. Avancei para cima dele, socando a sua cara. Ele caiu no chão. Comecei a soca-lo.

- Você nunca mais tocará na Bella, esta me ouvindo. – disse socando com força seu nariz, o quebrando. Mike gritou de dor.

- Eu ouvi, ela também não vale muito a pena. Só estava com ela por causa da aposta. – disse ele gemendo de dor.

- Que aposta? – perguntei dando um soco na barriga dele.

- Eu... E Tyler fizemos uma aposta pra ver quem tirava a virgindade da Bella primeiro, quem ganhasse o outro que perdesse daria 400 dólares. Então eu não poderia perder. – falou como se isso justificasse o que ele tinha feito.

- Definitivamente você é um idiota. – falei socando com raiva a sua cara, sua barriga e para finalizar dei um chute no seu saco.

- Fui bondoso de não ter quebrado o seu pinto, nunca mais chegue perto da Bella. – disse dando mais um soco no rosto dele.

- Quem sabe disso é ela, se ela me quiser, eu não a recusarei não é de se jogar fora é bem gostosinha. – disse ele com a boca toda ensanguentada assim como o seu rosto, acho o deformei de tanto soco que eu dei.  

- E não vou esquecer essa surra que você me deu, eu vou me vingar de você e da Bella.  – disse ele cuspindo o sangue que tinha na boca.

- Vou te avisar pela última vez, fique longe da Bella, se você se aproximar dela. Essa surra não vai ser parecer pouco perto do que eu vou fazer com você. Se quiser pode me entregar ao chefe de polícia, ele vai adorar sabe o motivo de você ter apanhado. – falei partindo de volta para casa de Bella.

Seria onde eu passaria a noite, torcendo que ela sonhe comigo de novo. Porque certamente eu sonharia com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixar reviews e recomendações não matam e deixam a autora aqui super feliz.