Vida De Merda escrita por NataliaRock


Capítulo 3
Reviravolta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174563/chapter/3

Pessoas felizes. ODEIO pessoas felizes, sabe aquelas que não mechem um dedo e conseguem tudo o que querem!Antes de eu mudar, era amiga de uma menina chamada Katarine, típica garota perfeita, loira dos olhos azuis alta e gostosa. Ela gostava amava um menino, mas ele só via ela como amiga, agora eles estão namorando e estão super felizes!Qual é o problema de a menina sofrer mais um pouquinho?O amor incompreendido ou proibido, qual quer tipo de amor que você não pode ter, ACABA com agente. Qual quer menina que você ver ai de 10 anos para cima já esta sofrendo com um amor que não existe, e muitas vezes esse excesso de mulher e falta de homem é responsável por muito sangue derramado. Também tem aquelas pessoas que só por que os outros não gostam dela ela não se gosta também. Entende?

Pois é... fui no banheiro e peguei minha tesourinha de uma mais pontuda, olhei para o meu braço direito e a uns 4 cm da do pulso eu me cortei.Sabem quando você ver o sangue escorrendo é como se a dor do corte camuflasse a dor do coração.


A mensagem que a Ju me mandou eu não respondi....sei lá eu só.....cansei.


Umas horas depois meu telefone toca:

–E ai foguinhaaaaa!-Era o Henrique.

–Cara eu já disse que meu cabelo é rosa e não vermelho!Que tu quer seu fodão?

–Ei minha mina!Se liga nas parada que a galera vai sair!-eu rir!Como eu poderia rir uma hora daquelas?Só o Henrique mesmo!

–Cara eu não sei-ouvir o carro do meu pai saindo (ALELUIA)-VOU È CLARO!Mas aonde vamos?

–Estou indo ai te buscar....é uma surpresa!Beijos gata!-Ele desligou.

Bem se “o pessoal” ai sair o Felipe estaria lá!Então em vez de pegar qualquer roupa do chão (não acredito no que vou falar) abrir meu closet (70 % das minhas roupas antigas foram embora).Peguei um look bem sexy, meu vestido preto de renda com altura acima do joelho e meus all star roxos(http://www.polyvore.com/saida_com_amigos/set?id=40094890&.locale=pt-br).Eu abrir a porta pro Henrique quando ele chegou, ele ficou lá parado me olhando com a boca aberta por 10 mim.

–OIIIIEEE?-Falei

–Nossa Nath nunca vir você tão linda assim!-Ele começou a ficar vermelho

–Quer disser que eu era feia antes?-brinquei

–CONCERTEZA UMA OGRA!-Nos rimos.

–E agora você pode me dizer onde vamos?

–PRA ESCOLA GATA!Mas relaxa não é pra estudar, vamos ficar de baixo das arquibancadas como todo grupo de vândalos!-Nos rimos de novo. Ele me olhou com seus lindos olhos pretos e tocou seu nariz no meu. Ele me beijou. Como ninguém nunca beijou antes, seus lábios macios, era como se eles tivessem abraçando os meus lábios. MAS ESPERA!ISSO NÃO PODIA ACONTECER!Recuei depois de 5 segundo de beijo.

–Você é meu amigo. -Falei envergonhada e meio triste.

Sai do carro correndo, alias depois daquele beijo eu não conseguiria ficar sozinha no carro com o Henrique. Eu ainda não acredito que isso aconteceu!Eu beijei o irmão da minha melhor amiga!O Henrique sempre foi um irmão mais velho pra mim. Ninguém podia saber desse acidente-não agredido que estou falando do melhor beijo que já me deram como um acidente-. Peguei minha bicicleta e fui para a escola (acreditem andar de bicicleta de vestido não é nada legal!). Cheguei lá toda suada, tava horrível!

–Porque não veio com o Henrique amiga?-Disse a Susu.

Peguei a garrafa de Absolut Votika,tomei e respondi.

–Queria pensar. -Eu estava o tempo todo desviando o olhar o Henrique. Então o Felipe chegou.

–Eai GATAS!

–Oi Fe!-Eu disse com um sorrisinho no rosto-Galera, eu vou dar uma andada.

Estava andando com a garrafa de Votika pela quadra e imaginei que o Felipe veria atrás de mim, mas quando olho para trás vejo aqueles lindos cabelos pretos em minha direção, Henrique começou a correr para me alcançar, eu diminuir o passo.

–Ei, olha desculpa pelo o beijo, é que você ultimamente anda irresistível!-Fiquei vermelha. -Desculpa Nath, não quero que você fique com raiva de mim, por eu esta totalmente na sua. Eu sei que tenho 19 anos, sou o irmão da sua melhor amiga e tal, mas sempre te achei diferente, especial. Esse seu cabelo rosa e jeito de estar sempre com o foda-se ligado, me atraio. -Mordi meu lábio inferior.

–Cara eu sou feia, chata, mimada, estressada, irritante...

Ele me interrompeu com um beijo, outro maravilhoso beijo, mas este estava diferente, eu não tinha a mínima vontade de recuar, e a língua dele começou a entrar me minha boca.Larguei a garrafa meia cheia no chão, coloquei minhas mãos em seu cabelo.

Soltei o Henrique - por falta de fôlego claro-e abrir os olhos, vir o rostinho dele com um leve sorriso ele tava todo apaixonado... ooown

–Natalia Clark eu te amo.

Dei um sorriso e olhei para ele, dei-o um abraço, e um pouco distante eu vir o Gabriel olhando tudo, sim... ”do Gabriel eu cuido depois” pensei.

–Me dar uma chance Nath!-Disse o Henrique

–Olha Henri, é que tipo anda acontecendo muita coisa minha e ...

–Qual é quando não ta acontecendo nada na vida de Natalia Clark?-Nos rimos. Eu dei um selinho nele...

–MEU fodão- e sair.

Fui andando em direção a onde o pessoal tava e o Henri deu a volta, Gabriel veio ate mim e:

–QUE PORRA FOI AQUILO?-ele disse

–Ta beleza já que você já ta sabendo não conta pra ninguém!

–Desde quando você ta ficando com o Henrique e você num percebeu que o Felipe ta na sua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O começo ficou meio depressivo ne?Me digam suas opnioes!