Vida De Merda escrita por NataliaRock


Capítulo 2
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174563/chapter/2

Sabado!ALELUIA!Acordei com o Gabriel me ligando, a ju tinha dormido aqui e ela que etendeu o celular.

–Alo?

–Oi Ju, eu não sabia que você estava ai!Bom dia!Então voces vão para a festa de aniversario do Henrique hoje?Vai ser no Gurgel's, todo o pessoal vai, e um amigo do Henrique tambem!-Vou ver com a Nath-Ela ja estava toda vermelha e com um sorrisinho no rosto so de falar com ele.

–Nath tem niver do Henrique no Gurgel vamo?-Disse a Ju.Peguei o telefone e a Ju ela ficou com uma carinha de triste.

–Gabs fala com o Herique pra ver se ele pode pegar agente aqui ne!Que a pé que eu não vou!

–Beleza então vou ligar pra ele.

Desligou.

Pois é dia de festa, como todo sabado, peguei a primeirta roupa que vejo jogada no chão, não estava muito afim de conhecer gente nova nem de ser muito simpatica, e nunca ligo para oque os outros falam de mim mesmo!So estou afim de tomar umas.O dia passou e a hora da festa estava chegando.Henrique bozinou e formos correndo.A ju estava toda produzida, alias o Gabriel estaria la né!O Bar estava cheio como de costume, mas deu para visualizar um menino com cabelos curtos e castanho muito claro, quando ele chegou mais perto deu para ver a cor dos olhos dele, violeta, nunca tinha visto um menino tão lindo e com olhos tão surpriendentes na minha vida.Henrique apresentou ele pro pessoal.Felipe Collins 17 anos, ja estava na faculdade de culinaria.

Começei a beber e beber muito, não estava ,muito afim de ficar toda tímida so por que o menino era bonito!Tinha que beber para me soltar um pouco, os unicos sobrios era a Juliana e o Henrique.A Lara começou a dançar em cima da mesa e dizer que amava todo mundo.Felipe falou comigo:

–Eles são sempre assim ou só quando estão bebados?

–Na verdade são pior, so estão assim por que você é visita!

– Hum, tá rolando um clima, hein?! Vocês vão ficar aí só conversando ou vão beber? – Henrique que disse.

Fiquei vermelha e Felipe olhou pra mim com uma cara estranha. Como se soubesse algo que nem eu sei.Passou umas horas e eu já estava totalmente bêbada. Não me lembro do que aconteceu depois, mas acho que desmaiei.

Quando acordei, eu estava na minha cama. Ainda tonta, olhei para meu lado direito e vi a Susu. Olhei para o outro lado e não acreditei no que via. Felipe estava dormindo no canto da parede.Assim que eu o olhei, ele abriu os olhos, então perguntei:

– O que você está fazendo aqui? O que aconteceu ontem à noite?Ele riu e disse:

– É melhor irmos conversar em outro lugar. É uma longa, longa história.-Então, ainda meio tonta me levantei e fomos pra sala.

– Então... – Eu disse esperando que ele falasse logo tudo.

– “CARALHOoOoO!!! TU É MUuUITO LINDOOOO SEU FILHO DA PUTAaA!!!!!!! FAZ UMA PLÁSTICA, SE NÃO EU ME APAIXONO POR TI E ME FODO, RAPARIGO” – Disse me imitando - Se lembra dessa frase? - Ele riu.Fiquei morrendo de vergonha e enfiei minha cabeça no travesseiro.Ele começou a rir e eu respondi:

Puta que pariu! Não sei como eu ainda tenho coragem de olhar na tua cara. Por favor sai daqui, senão eu vou ficar louca.

Ele disse:

– Claro que eu não vou te deixar aqui. Você é muito engraçada. Eu entendo seu ponto de vista. Aliás, é o efeito do álcool falando 100%-Dei um sorriso envergonhado e chegamos bem pertinho....




E a idiota da Susany apareceu e disse:

– Ei, ei, ei, ei! Chega de namorico. Não quero ficar segurando vela. – Acho que o efeito do álcool não tinha passado nela ainda.- Vou vomitar. – A Susany disse com uma cara de enjôo. Levei ela para o banheiro, enquanto o Felipe foi ligar para o Henrique.

Quando o Henrique chegou e a Susany foi embora, fui me despedir do Felipe.

– Então... Você já vai?

– Você quer que eu vá?

– Acha que eu estou caidinha por você né?! Só porque é bonitinho acha que vai conseguir o que quer?

– E o que eu quero? E de acordo com você mesma, eu sou “muito lindoooo! E filho da puta... além de raparigo” – Ele disse.

– Você mesmo disse que era só o efeito do álcool! – Felipe deu seu lindo sorrisinho colgate, me deu um beijo na testa e simplesmente foi embora.Sentei no sofá ainda sorrindo. Meu pai chegou em casa.

– Onde você estava ontem a noite? – Começou a bronca.

– Ah, qual é pai. Eu estava ontem , no Gurgel’s, onde eueu sempre estou nas sextas a noite! Ontem foi o aniversário do Henrique, eu fui comemorar com a galera. E desde quando você se importa?

– Desde quando seu professor de educação física me ligou e disse que você faltou todas as aulas dele desde o mês passado. – Falou ele com raiva. – Eu vou colocar você em um clube de tênis e você terá que treinar todos os dias depois da escola de segunda à sexta! Você, mocinha, pode se considerar oficialmente de CASTIGO! Atualize logo seu perfil no Facebook.

–Primeiro que eu nem tenho Facebook. Segundo,o fecebook nem tem essa opição: Natalia atualizou seu murau para de castigo.Terceiro que puta que pariu né pai?! Ficar de castigo por causa que eu não fiz aula de educação física?! Ninguém faz aula disso! – Falei gritando.Subi para o meu quarto correndo e taquei a cabeça na cama. Abri o notebook e a Ju veio falar comigo:

“E aí, o que rolou a noite?”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?