Vida De Merda escrita por NataliaRock


Capítulo 4
Meu primo!


Notas iniciais do capítulo

Oii.Olha eu sei que o capitulo ta pequeno, vou tentar postar capítulos menores em maiores quantidades ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174563/chapter/4

Ouvir a porta abrir, estranhei, pois meu pai só chegaria á noite.Fui para a cozinha de pijama.Do topo da escada vejo meu primo Rodrigo.O Digo sempre foi muito especial para mim.Um verdadeiro irmão meu pai era padrinho do Digo e irmão da mãe dele, e sua mãe também era melhor amiga da minha.Corri para abraçá-lo.O digo tinha um cabelo meio justin bibier castanho e seus olhos também são castanhos,ele é um pouco mais alto que eu e tinha 13 anos.Não via ele dês de que meus pais tinha se separado.Eu estava com muitas saudades do meu anjinho.

           -NATH!SEU CABELO TA ROSA?OQUE ACONTECEU MENINA?

           -Eu pintei ué!Ei o que você esta fazendo por aqui mocinho?

           -Meus pais estão sempre viajando então vim morar aqui por um tempinho!

           -Nossa que ótimo!VAI SER MUITO BOM TER VOCÊ AQUI!-disse dando outro abraço.

           Meu telefone toca...

           -AMIGAAAAA!-Gritou a Lara - ESTAMOS INDO PARA AI AGORA!VAMOS CONVERSA SOBRE SUA FESTA VIU AMIGA?

           -AAAH TABOM SUA LOUCA!-A rapariga da Lara desligou na minha cara antes que eu pudesse falar o “A” do “LOUCA”.Avisei pro Digo que meus amigos estavam vindo para cá e fui me arrumar.Tomei banho e coloquei uma roupa bem velhinha, uma blusa cinza meio que de lã que tinha lol , um short também bem velhinho e uma chinela qual quer.O pessoal chegou e começamos a conversar sobre a tal festa, vou fazer 15 anos!UURRUU. Meu pai vai viajar por uma semana e o pessoal incluindo o Felipe vão dormi aqui toda semana ate meu pai voltar.Vai ser uma semana de LOURUCA TOTAL.Como meu pai vai viajar só amanhã de tarde eu e as menina combinamos de duas horas tarde irmos comprar os vestidos, avisei ao meu pai que pegaria o cartão de casa e ele já ta sabendo da festinha...mas ele acha que vão ser só meninas!hahahahahhaha SONHA ALICE!O Henrique subiu sem ninguém perceber e me mandou uma mensagem.

Vem pro seu quarto.

Fiquei com medo... será que o Henri queria tirar minha ....

-oi linda - Falou ele timidamente- Já pensou em uma resposta?

-De que?- Me fiz de difícil

-Me dar uma chance-ele chegou mais pertinho de mim- de ser seu namorado.

Eu não respondi, simplesmente sai. (SOU DO MAL!HAHAHAHAHAHA).

Á!!Me esqueci de comentar... ESTOU DE FÉRIAS!Mas não por muito tempo, Natalia Clark vai voltar as aulas em 3 semanas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?