Vida De Merda escrita por NataliaRock


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174563/chapter/1

Sim, minha vida é desgraçada.Uma vida de merda. Sou Natalia Clark,14 anos. Vivo somente com meu pai em Ohio. Meus pais se separaram porque minha mãe estava traindo ele com meu professor particular de tênis. Resultado: ela se foi, e agora não estou mais jogando tênis.Depois desse fato, minha vida mudou totalmente. Eu era uma daquelas meninas que todos odiavam por ser super perfeita, ou achavam que eu era perfeita. Meu pai é dono da Faculdade mais cara do estado, minha mãe não fazia nada da vida, além de certas coisas que me levaram a ser como sou agora.Mas eu não disse como sou agora não é? Bem, olhos cor de mel, cabelo rosa e cortes no pulso. Passei a ser de super popular para super sozinha. As pessoas achavam que eu tinha tudo.Tudo que o dinheiro pode comprar, até amigos. Mas era realmente aqueles amigos mesquinhos que eu queria?Ou aqueles que realmente entendem meus problemas?

A minha melhor amiga de todos os tempos é a Juliana D'Anniballe,que também tem 14 anos. Nós nos conhecemos há oito anos e ela é a única que nunca me deixou na mão. Ela não me largou quando eu mudei, e sei que não vai deixar de ser minha amiga por causa da cor do meu cabelo e todo o resto que veio junto.A Ju não é tão revoltada como eu. Mas também não é nada normal. Ela tem seu jeitinho de andar empurrando a gente para o lado, e fazer coisa absurdas as vezes. Mas também de vez em quando ela é certinha demais.

Também tem a Susany Fernandes com 14 anos. Conheci ela esse ano. Ela é meio como eu sabe.Tem cabelo azul, olhos pretos e é super branca. É minha companheira de festa. Tem uma personalidadeforte, fala tudo que pensa, mas é a melhor em guardar segredos. A Susu vive sozinha com o irmão, Henrique, de 19 anos.Os pais dela morreram em um acidente de avião há três anos, até ano passado ela e o irmão moravam com os avós,mas agora que o Henrique é maior de idade e ganha dinheiro, então eles resolveram morar sozinhos em um apartamento. A Susu trabalha como babá quatro dias por semana para ajudar no sustento dos dois e do apartamento.

O Henrique Fernandes é super maneiro, sempre acompanha a gente nas festas e não é de dar bronca por que nós bebemos muita cerveja e álcool. Ele nunca bebe quando agente sai porque obviamente ele não quer nos meter em perigo dirigindo bêbado! Ele tem cabelo e olhos pretos, e é branquelo igual a Susu.

Gabriel Lopez, o melhor amigos de todos os tempos, tem 15 anos. Ele é o tipo de bad boy que arrasa com o coração das pobres meninas, incluindo a Ju. Ele é loiro com as pontas do cabelo verde claro e olhos castanhos.O Biel toca guitarra e violão.Os pais dele têm uma banda muito foda. Ele gosta de música antiga, como Cazuza e The Beatles.

Agora, falar da Lara Watson é difícil. Ela é a menina mais louca e linda que eu já conheci na vida ela tem 16 anos.Com seu maravilhoso cabelo liso que no começo é roxo no meio é azul e nas pontas é rosa.Vive vestindo moletom, blusa de bandas ou blusa com frases legais. Quando a gente sai ela é a que bebe mais.Os pais também são separados e ela mora com a mãe e dois irmãos, que eu não conheço muito bem.

Pois é, essa é minha vida e amigos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram dos personagens?Esperem só para ver a historia!hehehehe