A Thousand Years escrita por Guess The Riddle


Capítulo 18
Fim de uma Amizade


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora, é que todo dia eu esquecia que o cáp tava pronto, tou ficando meio doida já, então me ignorem, e mais uma vez descuulpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174468/chapter/18

Cápitulo 16: Fim de uma Amizade

A biblioteca se encontrava vazia, a maioria dos alunos se encontravam em Hogmead, e outro no jardim, e aqui estava eu, tentando terminar uma poção idiota.
_Me deixe adivinhar – a voz de Abraxas surgiu ao meu lado – problemas com poções, de novo.
_É assim tão obvio? – perguntei sorrindo enquanto ele tomava os ingredientes da minha mão para terminar a poção ele mesmo.
_Bem vendo que na última aula você explodiu e quase matou todos, e agora olhando para suas roupas e seus cabelos, eu diria que sim, é bem obvio.
_Não seja maldoso Abraxas, foi um acidente o que aconteceu na aula – falei fingindo estar indignada.
_Tudo bem, mais todos nós sabemos que isso se deve ao fato de Tom não ter se sentado ao seu lado.
 Afastei-me dele recolhendo os livros e colocando a poção em um pequeno frasco enquanto ele me olhava assustado.
_Obrigada pela poção, mais eu tenho que ir agora – me apressei a sair mais parei ao perceber que ele me segurava pelo braço.
_Me desculpe, não foi minha intenção falar dele – ele sussurrou chegando mais perto enquanto eu tentava me afastar.
_Não podemos nos beijar de novo Abraxas -  disse me afastando ainda mais dele, enquanto sentia seu olhar sobre mim.
_Mais fiquei sabendo que vocês terminaram, depois daquele dia, eu pensei que depois daquele beijo...
_Sim eu terminei com Tom, mais isso não quer dizer que deixei de amá-lo – o interrompi – desculpa Abraxas mais aquele beijo foi um erro, um erro que não pode se repetir.
_Não acredito em você Lílian Baiocchi, diga nos meus olhos que não sente nada por mim, e eu nunca mais toco nesse assunto.
 Ele me segurou forçando olhá-lo nos olhos, seus olhos fixos nos meus enquanto eu tentava me soltar.
_Eu não sinto nada por você Abraxas, sempre foi ele, você sabe disso – ele me soltou me deixando livre para ir.
 Não olhei para trás, pois sabia que tinha o magoado, e apesar de tudo Abraxas é meu amigo, e eu tinha acabado de perder ele também.
_Lílian Baiocchi? – me virei para ver uma garotinha do primeiro ano me encarando enquanto tomava fôlego.
_Sim – respondi enquanto a menina suspirava aliviada.
_O diretor que ve-la, ele está no jardim, e disse para a senhorita se apressar – e assim a garota saiu pelo corredor sem nem ao menos esperar uma resposta.
  Andei m direção ao jardim, o castelo já se encontrava vazio por já ter passado do toque de recolher, a pouca luz fez com que tivesse que pegar minha varinha.
  Estava frio no jardim, o diretor se encontrava perto do lado negro, ele encarava algo no chão que meus olhos insistiram em acompanhar, e tudo que eu ouvi foi o meu grito de desespero ao ver o corpo de uma garota no chão coberta por sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que motivo Lílian foi chamada para ver o corpo? Por onde anda Tom? Abraxas irá se conformar por ter levado um fora? Quem é o assassino da garota? Tudo isso sexta, no Globo Repórter ~~me ignorem, estou ficando doida~~
Beijinhos do meu marido Joseph Morgan para vocês, e mais um beijinho extra do meu amante Tom



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.