A Thousand Years escrita por Guess The Riddle


Capítulo 17
Verdadeira face de uma mentirosa


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora, eu tinha um cáp pronto só que taba horrivel ai eu tava esperando animo para fazer outro, prometo que no proximo não demoro tanto assim.
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174468/chapter/17

Cápitulo 16: Verdadeira face de uma mentirosa


_Abraxas veio falar comigo – comecei enquanto me sentava ao lado de Tom que mantinha seu rosto sem expressão alguma.
_E deixe-me adivinhar, falou que matar uma pessoa é errado, que você tem que ficar longe de mim e mais alguns clichês.
_Não seja maldoso Tom – ele sorriu com a minha ironia.
Provavelmente quando Abraxas descobrisse que foi tudo mentira eu perderia sua amizade, mais sinceramente isso pouco me importava, não quando Tom disse que no final isso iria me ajudar a matar Grindelwald.
_Fez todo aquele teatro de chorar, fingir que ia terminar comigo, e claro sem se esquecer que Abraxas é um bom legilimente, ele pode muito bem ter entrando na sua mente e ter visto que era tudo mentira.
_Não sou tão tola assim Tom, se for para mentir que a mentira seja por inteira, se ele tiver entrado na minha mente pensara que estou neste momento terminando com você.
Tom sorriu um sorriso cínico, que ele dava sempre que estava prestes a aprontar alguma.
_O que está aprontando? – perguntei enquanto brincava com a varinha que soltava pequenas luzes verdes.
_Apenas não se envolva nisso pequena Lily, já fez o que tinha que ser feito, agora apenas mantenha a discrição, e no final você terá Grindelwald em suas mãos.
_Tem mais alguma coisa que não contei – disse enquanto engatinhava pelo sofá para chegar perto o bastante de Tom e sussurrar – Abraxas me beijou.
Sua feição mudou para raiva e surpresa, minha gargalhada fez com que ele me encarasse voltando a esconder suas emoções.
_Sabe Tom, acho que devia se preocupar, Abraxas beija muito bem, muito melhor até que você – provoquei soltando mais uma gargalhada.
_Não me provoque Lílian – e então ele me beijou, um beijo urgente, cheio de raiva, ele desceu os beijos para meu pescoço enquanto tirava minha blusa – ainda acha que os beijos de Abraxas são melhores que os meus?
_Sim – eu disse ofegante enquanto Tom brincava com o fecho do meu sutiã, ele voltou a me beijar parando apenas quando precisava de ar.
_Eu pergunto mais uma vez senhorita, os beijos dele são melhores que os meus? – ele sussurrava me provocando tirando e recolocando o fecho do sutiã.
_Está bem Tom, você é o melhor, só acabe com isso logo – ele sorriu e se levantou arrumando sua roupa.
_Nunca ouve dúvidas nisso Lily – ele disse sarcasticamente enquanto eu me arrumava recolocando a blusa.
_Quando eu disse acabar com isso, eu não quis dizer para parar – ele sorriu mais ainda e voltou a se sentar do meu lado.
_Tem andando muito comigo Lílian, está se tornando cínica demais.
Eu sorri, quando reparei que tinha acabado de contar que o amigo de Tom beijou a namorada dele, bem se tratando de Tom Riddle algo me diz que isso não vai terminar muito bem.
_O que vai fazer com Abraxas? – perguntei enquanto ele brincava com o meu cabelo provavelmente o deixando pior do que já estava.
_Ninguém a não ser eu beija você pequena Lily e sai sem nenhuma conseqüência, vamos dizer que darei apenas um susto em Abraxas, para servir de aviso e nunca mais chegar perto da minha namorada.
_Apenas não o machuque demais Tom, ele ainda é meu amigo – ele me puxou para que deitasse em seu colo enquanto sussurrava uma canção que me fez relaxar até que o sono viesse, amanha eu pensaria em avisar Abraxas para tomar cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham que o Tom vai fazer com o Abraxas? eu voto em tortura até a morte u.u
beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.