A Thousand Years escrita por Guess The Riddle


Capítulo 16
Certo a se fazer


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
música do cáp: http://www.youtube.com/watch?v=ItGa4LuF-Cw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174468/chapter/16

Capitulo 15: Certo a se fazer


_Por algum momento lhe passou a idéia de que esse garoto tinha uma família esperando por ele? Talvez uma namorada que pretendia pedir em casamento no futuro? Tem idéia que acabou com tudo isso?
_Eu não pensei desse jeito Abraxas – minha voz era baixa, tremula, enquanto ouvia Abraxas despejar todas aquelas verdades sobre mim.
_Sempre pensei que você seria aquela que mudaria Tom, que o mostraria que esse caminho não leva a nada Lílian, mais eu estava enganado, ele te levou pro mesmo caminho, e agora eu vejo que você consegue ser pior que ele.
_Do que está falando Abraxas? Você fala como se eu fosse uma assassina perigosa, eu não sou assim, não sou.
_Ter certeza Lílian? Porque você que sentia tanto ódio de Grindelwald por matar seus pais, sem perceber se tornou igual a ele, ou até mesmo pior – aquelas palavras me atingiram como facas, cortando cada parte do meu corpo, as lágrimas queimavam cada parte do meu rosto por onde passavam.
_Eu matei por amor, matei para provar que amava Tom Riddle – minhas palavras aos poucos iam se confundindo com as lágrimas tornando aquilo tudo pior ainda.
_E isso torna tudo pior ainda, matar para provar amor, não ve quanto isso é doentio?
Não respondi, sabia que Abraxas estava certo, e por mais que eu amasse Tom Riddle só agora eu percebi que para tê-lo por perto eu teria que me transformar em um monstro, e isso era mais do que eu poderia suportar.
_Eu o amo Abraxas, estar perto dele me deixa confusa, eu paro de pensar, eu simplesmente não posso.
As lágrimas não paravam de cair e percebi que Abraxas já estava do meu lado, me abracei a ele com o intuito de nunca mais largá-lo.
_Ele disse que me amava ontem.
_E ele realmente te ama Lily, mais você sabe que nunca ira dar certo, você é doce demais, pura demais para amar ou ser amada por alguém como Tom Riddle. Desculpe-me por ter gritado com você, eu só não quero ve-la no mesmo caminho que ele, você tem um futuro pela frente, casar, ter filhos, morar em uma casa com um lindo jardim, ele nunca poderá te dar esse futuro, nunca.
Não respondi, porque ele estava certo, eu amava Tom como nunca amei ninguém, mais o futuro que eu teria ao lado dele não era o futuro que eu queria para mim, amar Tom nunca foi à coisa certa a se fazer, eu só deixei isso tudo ir longe demais.
_Sei que nunca vai me perdoar pelo que vou fazer agora, mais eu tenho que fazer - e então Abraxas me beijou, um beijo doce e calmo, muito diferente de todos os meus beijos com Tom.
_Não é certo Abraxas – disse me afastando dele.
_E desde quando você se importa com o que é certo Lily?
Não tive coragem de responder, fui em direção ao Salão Comunal da Sonserina sabendo que ele estaria lá, era o certo a se fazer, mais eu nunca disse que era o mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acham que a Lily vai falar com o Tom?
beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.