A Thousand Years escrita por Guess The Riddle


Capítulo 15
Because deep down I always loved


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, é que essa semana foi semana de prova na minha escola ai tive que estudar.
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174468/chapter/15


Capitulo 14: Because deep down I always loved


Porque é você que faz o meu coração se acelerar. Nada é melhor do que seus abraços apertados, seus doces beijos. A sua ausência me faz desmoronar por dentro. Se estou aqui ainda, é por você.

Muitas vezes o amor nós faz cometer loucuras inexplicáveis, quando dizem que o amor é cego esquecem de falar que ele também é surdo e mudo, e eu soube disso da maneira mais assustadora possível.

Muitos foram aqueles que me avisaram que tentaram me manter longe dele, mais eu o amava, eu o amo, e foi apenas por isso que eu fiz o que fiz, foi por amá-lo que eu me tornei uma assassina.

O que importa agora é que eu não posso mudar o fato de que matei um garoto, e nem ao menos sei o motivo de ter cometido tal ato, e o pior eu nem ao menos me sinto culpada por ter feito isso. Frieza demais? Bem sendo namorada de Tom Riddle ser fria é algo que se espera que seja.

_Anda pensando demais, remoço? – Tom sussurrava enquanto andávamos em direção ao jardim – se for devo dizer que veio tarde, geralmente começa enquanto dormem, nos sonhos, ou melhor, dizendo nos pesadelos, mais pelo que vi a senhorita dormiu perfeitamente bem.

_Seria muito ruim eu dizer que não é isso? – eu disse me sentando perto do lago negro que se encontrava incrivelmente quieto.

_Quer mesmo conversar sobre isso? – sua voz não era fria como sempre, tinha alguma coisa mais, e isso me deixava preocupada.

_Não – ele sorriu com minha resposta – tem algo errado com você Tom – não foi uma pergunta, porque eu sabia a resposta, tinha sim algo errado com Tom Riddle.

_Tem me observado demais Lily – sua voz vinha carregada com ironia.

_Apenas o bastante para perceber quanto tem algo estranho acontecendo – ele continuava sorrindo – mais é claro Tom que eu posso te observar por anos e nunca conseguir saber o que se passa com você.

Ele não respondeu, seus olhos pararam sobre o lago que continuava quieto demais, pesando bem Hogwarts hoje está muito quieta.

_Você me ama? – ele soltou derrepente.

_Tenho mesmo que responder? – perguntei ironicamente.

_Você me ama Lílian?– ele repetiu agora mais sério.

_Sim – sussurrei, não o olhei para saber sua reação, pois eu sabia que amar para Tom era sinal de fraqueza.

_Amar é para os tolos Lílian – sua voz voltou a ser fria e distante, me forcei a encará-lo.

_Então eu sou uma tola Tom – murmurei.

_Somos dois então – ele me pegou de surpresa fazendo com que eu engasgasse com a própria saliva.

_O que disse Tom? – perguntei para saber se tinha mesmo ouvido com clareza suas palavras.

_Eu disse que também sou um tolo, fraco demais para me deixar ficar longe de tal sentimento, porque por mais que eu tente não posso negar que eu amo você Lílian Baiocchi.

Não respondi, sabia que não tinha como responder tal coisa, a surpresa das palavras ditas por Tom ainda refletia em mim, então o beijei, talvez sendo essa a única forma de responder uma tão inusitada declaração de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.