A Thousand Years escrita por Guess The Riddle


Capítulo 14
Primeiro assassinato.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174468/chapter/14

Cápitulo 13: Primeiro assassinato.


Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. Às vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece. Gossip Girl

_Não precisa falar de segundo a segundo que eu errei Tom, já entendi – eu sorria sarcasticamente para Tom que me olhava com certa raiva.

_Então porque continua errando? – ele se afastou indo em direção à janela.

Eu não respondi, o garoto na minha frente tremia e chorava descontroladamente, eu esperava sentir dó dele, ou algo do tipo, mais tudo que eu sentia era indiferença ao seu sofrimento.

_Eu sei qual é o seu jogo, mais vou adiantando que não vai dar certo, não irei deixá-la ir tão fácil assim minha pequena.

_Porque ainda me quer aqui Tom? Não sou tão poderosa assim, e mesmo se fosse não serei de tanta utilidade, e ainda tem o fato de você querido Tom não me suportar.

_Ora pequena quanto ao fato de ser poderosa, bem imagino que não sabe o quanto é poderosa, e sim minha pequena você é de grande utilidade, mais até do que imagina – ele suspirou e veio em minha direção me prendendo a parede – eu minha querida eu não disse que não te suportava.

_É verdade Tom, você disse que tinha nojo de mim e que eu era uma tola, e vamos pensar o que mais? E claro você disse que eu era uma fraca inútil.

_Bem não pode negar que isso seja verdade – ele disse sorrindo cinicamente, tentei me soltar dele mais ele era mais forte,

O garoto chorava mais forte ainda, estava começando a me irritar, Tom parecia não se importar com o menino.

_Mais a um, porém pequena Lílian. Tem uma coisa que eu também não posso negar. Em meio a tanto tolice você consegue disfarçar com uma frieza que poderia me enganar por algum tempo, e isso é um ponto positivo, segundo, sua voz é incrivelmente sedutora, e apenas com um sorriso você deixaria qualquer homem aos seus pés, e apesar disso tudo me irritar mais ainda, eu não posso negar Lily que tem uma beleza encantadora.

_Devo contar isso como elogios Tom? – eu sorri, mesmo sabendo que era errado e que ele na primeira oportunidade iria me ofender de novo.

_Não Lily, não quando isso tudo só me faz querê-la mais ainda – e ele me beijou, um beijo urgente, sua mão deslizava sobre meu corpo enquanto seus beijos desciam pelo meu pescoço deixando a certeza que logo estaria com uma marca roxa.

O garoto soluçou mais alto dessa vez o que fez com que Tom me largasse, a raiva que eu sentia pelo garoto cresceu ainda mais e sem que percebesse minha varinha já estava apontada em direção a ele.

_Avada Kedavra – eu ouvi a minha própria voz, a luz verde foi em direção do garoto antes do seu corpo ceder ao chão.

_Vejo que aprendeu Lílian – Tom disse segurando a minha mão e me levando para fora da Sala Precisa.

_O que vamos fazer com o corpo? – minha voz não era tremula como eu esperava, na verdade não estava com medo ou assustado, muito menos com remorso.

_Não se preocupe, vou mandar alguém cuidar disso – ele disse sorrindo, eu sorri de volta enquanto ele me levava ao seu dormitório.

_Não vão sentir falta do garoto?

_Em breve, mais ninguém nunca achara o garoto, e não terá ninguém para provar que ele foi morto, e sem corpo não a um assassino.

Eu sorri mais uma vez me sentei na cama, não sabia o que isso significava para o meu futuro, mais de uma coisa eu sabia, acabei de traçar uma linha de assassina na minha ficha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente olha que lindo o trailer da fic: http://www.youtube.com/watch?v=HG27aAnHh0g
espero que gostem
beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.