One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 9
Capítulo 9 - Que olhos grandes você tem


Notas iniciais do capítulo

" - AAAH! Idiota! - eu o empurrei e me encolhi. Meu coração quase saía pela garganta.
Senti meus olhos lacrimejarem, então apenas fiquei de costas para ele e olhei para cima. Ele continuava rindo. Tentei continuar o assunto, assim o clima não ficaria mais estranho.
- Você que escreveu a música, né? - depois de me acalmar, me virei para ele, sorrindo. - É muito bonita. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/9


Assim que passei pela porta, Jonghyun já veio voando para cima de mim, me jogando perguntas sobre o CD e sem se importar com algo chamado "espaço pessoal". Demorei para entender as perguntas - meu coreano ainda não era perfeito.

– E aí? Ouviu? Ouviu? Ouviu? Ouviu, né? - ele perguntava, me sacudindo freneticamente.

Aigoo! Se acalma! - me afastei dele, mas ele continuava grudando em mim. Meu coração estava meio rápido, então eu não conseguia pensar direito. - O CD, né? Ouvi, ouvi sim.

Olhei para Jonghyun e o sorriso dele era enorme e brilhante, tive que olhar para o outro lado, ou acabaria cega.

– Três. - ergui a mão, levantando três dedos. - Eu gostei muito de três músicas. Quasimodo.– abaixei um dedo. - A-YO.– abaixei outro dedo.

O rosto dele se aproximou mais, esperando o nome da última música. Pensei em dizer o nome de qualquer outra música, mas eu realmente não queria ver aquele sorriso sumir por minha culpa.

– E, obviamente, Obsessi– Ah! - antes mesmo de terminar o nome, ele me abraçou, pulando.

Ele parou de pular e afastou sua cabeça, para poder olhar para meu rosto. Sua expressão era iluminada.

– Eu que escrevi essa música. - ele sorriu ainda mais. Seu hálito era refrescante. - ...Ah.

Jonghyun ficou me encarando por alguns segundos, em silêncio. Meu coração parecia que ia explodir e eu estava feliz por ele não conseguir ouvir.

– Seus olhos.. - ele começou. - São enormes! - e riu.

– AAAH! Idiota! - eu o empurrei e me encolhi. Meu coração quase saía pela garganta.

Senti meus olhos lacrimejarem, então apenas fiquei de costas para ele e olhei para cima. Ele continuava rindo. Tentei continuar o assunto, assim o clima não ficaria mais estranho.

– Você que escreveu a música, né? - depois de me acalmar, me virei para ele, sorrindo. - É muito bonita.

Por algum motivo, Jonghyun abaixou a cabeça.

Traga de volta aquele momento. Não me jogue fora. – continuei, citando os dois últimos trechos da letra. - Ela tem algum significado?

– Mais ou menos. - ele disse, agora olhando para mim. - Me inspirei num romance. - e sorriu.

Ficamos alguns segundos em silêncio, até Sara me chamar para ajudá-la a organizar a geladeira. Fui sem olhar para trás.

.

Passei o dia com aquela música grudada na cabeça.

" Espero que você vá entender que sou diferente de você. Eu até abracei seu pesadelo da noite passada. Não solte minha mão. "

Me pergunto que tipo de romance faz alguém escrever uma música tão depressiva.

Tentei me concentrar no trabalho, mas ou a música ou Jonghyun voltava para meus pensamentos. Por que logo ele?, pensei.

.

Sara me deu as seis garrafas de água e fui para a sala de ensaio. Eles estavam cantando.

A voz que eu mais gostava era a do Taemin. Por algum motivo, era calma e fofa. Mas, obviamente, a voz que mais me chamava a atenção era a do idiota exibido.

Quando me aproximei com a água, todos sorriram para mim - era simplesmente encantador. Se eu não sorrisse de volta, me sentiria desumana.

Fui convidada para sentar com eles enquanto praticavam e o meu lugar foi logo em frente ao Jonghyun. É carma, só pode.

.

Eles brincavam mais do que ensaiavam.

Quando terminaram com as garrafas, peguei todas e me levantei, mas tropecei e caí para trás. Por sorte, Taemin me segurou, carregando-me nos braços. Que vergonhoso.

– Você tá bem? - ele perguntou, naturalmente.

– Sim.. Tô bem. - forcei um sorriso enquanto ele me colocava no chão. - Essas garrafas realmente tem algo contra mim. - comentei e ele riu.

– Eu te ajudo a levá-las. - disse, pegando três e sorrindo.

Que garoto fofo. Acho que eu poderia levá-lo para casa e guardá-lo em um potinho se isso não fosse contra lei e ele não fosse um ano mais velho que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu maknae lindo. ♥
Esse capitulo saiu menor do que eu esperava. D: Se a inspiração vir, escreverei mais ainda hoje, ok? ♥ popo --
Como o capitulo ficou pequeno, aqui vai um presentinho. :3 http://i44.tinypic.com/8vouw1.png