One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 10
Capítulo 10 - Nos bastidores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/10

Hoje era um dia especial. Quando acordei, vi um calendário pregado na porta do meu quarto - não era bem meu, eu o dividia com a minha mãe. Ah, eu lembrava daquele calendário. Aquele maldito calendário.

Todo ano, minha mãe comprava um calendário e o marcava com as datas importantes que ela não podia esquecer. Dezembro era o mês mais complicado. Natal, meu aniversário e o aniversário da minha mãe. Cada um com um dia de diferença. Ou seja, eu estaria ocupada do dia vinte e quatro ao dia vinte e sete.

.

Quando terminei de me arrumar para ir trabalhar, fui para a cozinha e encontrei tia Sun Hee fazendo o café-da-manhã.

– Tia Sun Hee! - me aproximei dela, com medo de que ela se machucasse ou estivesse se esforçando demais. - Como está? Não deveria ficar na cama?

– Mas eu estou mofando naquela cama, Lucy! - ela me olhou de baixo para cima e soltou uma risadinha. - Quer dizer, Luca.

– Eu fico estranha assim, né? - peguei uma colher em cima do balcão e olhei meu reflexo.

– Não, não. Está linda. Me lembrou o Taemin quando o fizeram se vestir de garota.

– Hã? Taemin hyung se vestiu de garota? - eu realmente precisava ver isso.

Hyung? Enfim.. Se vestiu sim. Eu tenho até uma foto no meu celular, olha! - ela tirou o celular do bolso, procurou por alguns segundos e me mostrou a foto.

Se a tia Sun Hee não tivesse me confirmado que aquele era o garoto que conheço, eu juraria que era uma atriz ou algo assim. Tudo bem que o rosto do Taemin é bem afeminado, mas aquilo já era demais.

Ele usava uma tiara brilhante em um tom claro de amarelo, usava uma peruca channel preta e até usava maquiagem. Ele estava mais bonito do que muita garotas que vejo por aí.

– Wah. Engraçado como, vestido assim, ele realmente parece uma garota, mas com o cabelo longo de agora, ele parece bem mais másculo. - fiquei encarando a foto. - Me passa essa foto?

– Passo sim, passo sim! Ele realmente fica precioso vestido assim. Parece com você, Lucy! Só que seus olhos são maiores, sua boca menor e seu cabelo é mais longo. - ela disse, passando a mão no meu rosto.

Fiquei envergonhada ao sentir o toque dela na minha bochecha, então apenas soltei um riso nervoso, peguei uma torrada e saí do apartamento.

Vai ver eu estava realmente me tornando um garoto.

.

Cheguei no décimo andar e todos estavam apressados e desorganizados. Se me lembro bem.. Key, Jonghyun e Minho iam para um show de variedades hoje às onze da manhã - e como eram dez e quinze, acho que eles estavam um pouco atrasados.

Sem perceber, continuei com o fone de ouvido, cantando Bad Woman do FT Island. A voz do Lee Hongki realmente me encantava

Se você fingir que não me conhece, agir como se nunca tivesse acontecido nada, se você esquecer de tudo.. - ouvi alguém me chamando, mas achei que era só a minha imaginação, então continuei a cantar. - O que devo fazer agora? Eu só a- Aaah!

Nesse momento, alguém tirou um dos meus fones de ouvido e me puxou pela gola da camisa. Me virei e era Key.

– O que você pensa que tá fazendo?!

– C-Cantando.. - respondi, sem realmente entender a pergunta.

Arshh! Corre! Estamos atrasados! - e ele continou a me puxar, me forçando a andar de costas para algum lugar desconhecido - eu não tinha olhos atrás da cabeça, né.

Sem perceber, eu estava dentro do elevador com Jonghyun e Minho. Dois segundos depois, dentro de uma van. Meia hora depois, saindo da van e entrando num prédio desconhecido, carregando bolsas pesadas. Com isso, acabei sendo assistente deles no show de variedades.

.

Tudo ocorreu bem, pelo o que percebi. Eles fizeram algumas piadas, foram entrevistados, Jonghyun cantou, Key dançou algumas coreografias de grupos femininos e Minho ficou lá, divando e seduzindo.

Durante a pausa pro comercial, Minho veio conversar comigo e Key foi com Jonghyun para algum lugar atrás das câmeras. Achei suspeito, então os segui com o olhar e percebi que estavam indo falar com uma moça bonita de longos cabelos pretos e bem feminina. Eu nunca a tinha visto antes, ela trabalhava com a gente?

O mais estranho era o Key tentando impressioná-la sendo engraçado e divertido e Jonghyun sendo gentil com ela. Ele não era assim comigo. Muito pelo contrário, os dois eram implicantes e faziam piada com a minha altura.

Key saiu de perto deles, mas continuei com o meu olhar fixado em Jonghyun e a moça misteriosa. Algo nos dois me incomodava, me fazia sentir enjoada.

Minho continuava conversando comigo mas eu não conseguia prestar atenção nele. Foi aí que eu travei.

Enquanto a garota conversava, ela riu e abaixou a cabeça, deixando alguns fios do seu cabelo cair sobre o rosto. Jonghyun ergueu sua mão e os colocou atrás da orelha dela. O olhar dele era meigo.

Então ele gostava de alguém afinal de contas. Isso era bom. Deve ser difícil viver uma vida agitada, como a de um cantor, e ainda não poder namorar. Isso era bom.

Mas, se era tão bom, por que eu senti meu mundo perder o chão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hyung é como um garoto chama um cara mais velho que ele é amigo. (:
É quase o mesmo que Oppa. LOL Só que oppa é usado por mulheres - as vezes elas tambem se reverem aos namorados assim, acho.
EU SEI O QUE VOCES PENSARAM QUANDO O JONGHYUN E O KEY FORAM PRA TRÁS DAS CAMERAS VIU LOL LOL