One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 8
Capítulo 8 - Obsession


Notas iniciais do capítulo

" O dia ocorreu normalmente, menos pelo fato de que pude ir para casa antes das oito da noite e que Jonghyun se despediu de mim com um sorriso enorme dizendo "não se esqueça".
Por algum motivo, meu coração pulou quando ele sorriu para mim. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/8

Um mês. Um mês havia se passado e eu continuava na Coréia. Quer dizer, não é que seja ruim nem nada. Ter deixado o Brasil não fez muita diferença para mim, não tinha nada meu lá, além do meu quarto. Minha mãe começou a trabalhar em um restaurante para ajudar nas despesas.

Eu queria saber se acabaríamos morando com a tia Sun Hee ou se voltariamos para o Brasil algum dia. Eu gostava da Coréia.

.

Assim que passei pelas portas do prédio, Sara estava carregando duas caixas aparentemente pesadas. O elevador havia quebrado, então ela precisava usar as escadas. Corri para ajudá-la.

Depois de muito bico, dizendo que era capaz de levar as caixas sozinha, consegui convencê-la.

Apertei meu cinto - aquela calça masculina era tamanho quarenta, ficava extremamente frouxa em mim - levantei a caixa e comecei a subir os degraus. Com muito esforço, tentei ir para o décimo andar sem cair ou tropeçar. Não consegui.

Sem perceber, pisei no meu cadarço e quase caí seis andares de escada, mas alguém me segurou.

- Opa. - disse uma voz familiar.

Me ajudando a ficar firme no chão, a pessoa tirou a caixa das minhas mãos e só aí pude ver o rosto. Jonghyun estava sorrindo para mim.

- Uma pessoa tão pequena não deveria carregar coisas pesadas. - brincou.

- Bléh. Você é o mais baixo do SHINee, não deveria falar nada. - contra-ataquei.

- É, mas sou mais alto que você. - ele me deu lingua e começou a subir a escada. - Nunca vi um garoto tão pequeno. Você mede quanto? Um metro e meio?

- Um metro e cinquenta e oito! - respondi, irritada pela implicância dele. - Você não precisa carregar a caixa.

- Preciso sim senão você irá acabar se machucando.

Era a primeira vez que um garoto me ajudava. Andei de cabeça baixa por um tempo, tentando esconder as minhas bochechas coradas.

.

A jornada foi longa. Jonghyun e eu ficamos em silêncio até o oitavo andar, quando ele começou a cantarolar uma música que eu desconhecia. O silêncio realmente me incomodava, então puxei assunto.

- Que música é essa? - perguntei e esse foi meu erro. Jonghyun me olhou incrédulo.

- Noona neomu yeppeo? - como eu continuei com o rosto de quem não entendia, ele continou. - Replay? Noona, você é tão linda. Olhando para você eu enlouqueço mas estou me cansando. Mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez.

Ele continou cantando por mais alguns segundos, até entender que eu realmente não conhecia a música. Bufou realmente alto.

- Você ao menos conhece alguma música nossa?

Balancei a cabeça negativamente e ele bufou novamente. Não pude ajudar mas rir. 

.

Quando chegamos ao décimo andar, Jonghyun deixou a caixa no chão e correu. Os outros membros do SHINee já estavam dentro da sala de ensaios. Peguei a caixa e corri, desajeitada, atrás dele. Ele entrou na sala especial e ficou procurando por algo. Fiquei parada, na porta, apenas observando-o. 

Finalmente, depois de alguns minutos de sua quase interminável procura, ele se aproximou de mim, tirou a caixa de minhas mãos e colocou um CD entre elas. 

- Shinee Lucifer. - li a capa.

- Escute todas as músicas e me diga o que achou depois. Escute principalmente a quinta música. É a minha favorita. 

Jonghyun fez um leve carinho no topo da minha cabeça, sorriu e saiu da sala.

Virei o CD e li o nome da quinta música: Obsession.

.

O dia ocorreu normalmente, menos pelo fato de que pude ir para casa antes das oito da noite e que Jonghyun se despediu de mim com um sorriso enorme dizendo "não se esqueça".

Por algum motivo, meu coração pulou quando ele sorriu para mim.

.

Assim que cheguei em casa, abri o notebook, separei os fios do fone de ouvido e peguei o CD do SHINee. Sem me importar com as outras músicas, pulei logo para a número cinco. 

Quando a música começou, prestei atenção no ritmo, sem perceber a letra. Quando ouvi pela segunda vez, senti uma lágrima molhando meu rosto.

" Me amaldiçoe. Me amaldiçoe por deixar passar. Meu coração em colapso está gritando. Não me jogue fora. Não me deixe só. "

Aquele idiota, como ousa me fazer ouvir uma música tão triste?

Já toda sentimental, resolvi ouvir o resto das músicas e acabei viciando em três. Quasimodo, A-YO e, obviamente, Obsession.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escreverei mais amanhã. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.