One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 4
Capítulo 4 - A necessidade de um dicionário


Notas iniciais do capítulo

" Eles continuaram a conversar entre si, brincaram de Pedra, papel e tesoura e Key se levantou. Veio na minha direção e perguntou alguma coisa em coreano. Eu não sabia o que fazer, apenas fiquei perdida. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/4

Entrar naquela sala me deixou hipnotizada. Fiquei parada com a porta aberta e as garrafas d'água geladas nos braços por um tempo, mas nem me toquei. Apenas fiquei encarando os cinco garotos na sala dançando - não lembro bem do nome de todos eles mas reconheço os rostos.

A sala não tinha nada demais. Era vazia e uma das paredes era um espelho gigante. Eles dançavam em frente ao espelho e pareciam extremamente sérios, menos o de cabelo longo que parecia uma criança com um brinquedo novo - sorrindo e se divertindo.

A música parou e eu continuei encarando o espelho, com a mente em branco. Pisquei duas vezes, retornando ao mundo real e vi que dois membros estavam se aproximando de mim - Minho e Key, se não me engano. Me curvei levemente e tentei pegar duas garrafas para entregar a eles, e esse foi meu erro.

Quando tentei segurar todas as seis garrafas com um braço, três escorregaram e uma acertou meu pé. Não gritei, mas minha voz de mulher saiu limpa como água. Senti as outras garrafas caindo, mas não fizeram barulho e nem me acertaram.

Quando vi, Key havia conseguido segurá-las e Minho estava pegando as que já tinham caído. Eu estava apenas com uma na mão. Que vergonha.

Chesongamnida!– pedi desculpas, fazendo uma curva de quase cento e oitenta graus. Eu sabia apenas algumas palavras em coreano. Sara havia ensinado para mim, enquanto me arrumava.

Kwenchanayo.– uma voz bem grossa disse, levantei minha cabeça e vi Minho sorrindo para mim.

Ajeitei minha postura e sorri desajeitadamente, mas senti que alguém estava me encarando. Era Key. Ele tinha me reconhecido?! Desviei o olhar e fiquei calada. Ele apenas ergueu os ombros, como se não se importasse e levou as garrafas d'água para os outros.

Sara me disse para esperar eles terminarem de beber e levar as garrafas de volta para ela, mas.. E se eles demorassem muito?

.

Eles estavam sentados, descansando e bebendo a água. Depois de alguns minutos, foram ensaiar de novo, depois paravam e iam beber água e descançar. Ficaram nisso por mais ou menos meia hora.

Eu apenas fiquei encostada na parede, observando meticulosamente a quantidade de água nas garrafas. Até que eles olharam para mim.

Travei. Apenas desviei o olhar. Eles ficaram conversando e dando umas espiadinhas em mim por uns minutos, e depois riam todos juntos. Key tinha uma risada bem engraçada, ele ria com o corpo inteiro - jogava a cabeça para trás e balançava as pernas. Taemin cobria a boca com a mão e batia palmas.

Estavam fazendo piadinhas sobre mim? Preciso aprender coreano urgentemente.

Eles continuaram a conversar entre si, brincaram de Pedra, papel e tesoura e Key se levantou. Veio na minha direção e perguntou alguma coisa em coreano. Eu não sabia o que fazer, fiquei perdida.

– E-eu.. - gaguejei, mas continuei. - S-Sorry, my korean isn't really good..– eu estava nervosa e ficando muito vermelha.

It's okay.– ele disse, sorrindo. Parecia bem confortável. - What's your name?

My name? Lu-– por um momento, pensei em falar meu nome verdadeiro, mas meu bom senso me fez calar a boca. - It's Luca.

Aaah, Luca. Nice to met you. – ele sorriu brilhantemente. - I came here because Jonghyun Hyung– e apontou para o que estava olhando para cá de boca aberta. - wants to know where are you from.

Felizmente, o inglês dele era realmente bom, pude entender perfeitamente o que ele falava. Não sabia se eu devia falar para eles de onde eu realmente era, mas resolviser honesta.

I'm from Brazil.

Aaah.. Burajil! Thank you very much! - e ele se virou para voltar e falar com os outros, mas eu tentei chamar sua atenção.

Ah! Wait! C-Can I ask you something?– perguntei, e sem perceber, eu estava segurando a ponta de sua camisa.

Key se virou para mim, pensou um pouco e acenou sua cabeça positivamente.

Er.. Are you done with the water bottles? I need to take them to Sara Noona..– fiquei sem graça por ter que perguntar algo assim para um cantor famoso, mas eu realmente estava cansada e queria ir para casa. Já passava das duas da manhã.

Ele apenas riu e se virou para os outros. Chegando lá, conversaram por alguns segundos e todos se levantaram. Vieram na minha direção e entregaram as garrafas de água, todos sorrindo e brilhando.

Kamsahamnida! – agradeci e fiz uma leve reverencia com a cabeça. Uma das garrafas escorregou dos meus braços mas Taemin a segurou antes de que caísse.

Peguei a garrafa, agradeci e saí nas pressas da sala. Corri para Sara, entreguei as garrafas e ela disse que me levaria para casa.

.

Eu não sou desastrada assim naturalmente! Eu realmente - realmente - preciso aprender coreano o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bowahahaha, eu disse que postaria no domingo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.