One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um trabalho brilhante


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, conhecendo eles. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/3

– A-Ah.. Annyonghasaeyo! Chonun Luca imnida!

Todos me encaravam mas não diziam nada. Olhei para a Sara, pedindo socorro. Ela piscou para mim, virou para os outros e falou algumas coisas que eu não entendi. "Ara baito" ou algo assim. Ouvi o nome da minha tia, mas isso foi tudo que consegui decifrar.

Olhei ao redor e o lugar era enorme. Parecia ser um apartamento, mas não parecia que alguém dormia ali. Haviam quatro portas - provavelmente um era um banheiro e o outro uma cozinha. De uma das portas, pude ouvir música alta tocando - era em coreano, com algumas palavras em inglês, mas não prestei atenção o suficiente nelas.

Sara me cutucou e sussurrou no meu ouvido " Eu disse pra eles que você substituir Sun Hee por um tempo, enquanto ela está doente e também disse que você é estrangeiro, então não fala coreano bem ". Apenas concordei com a cabeça. Olhei para todos e os cumprimentei com uma reverencia de noventa graus, Sara soltou uma risada leve. Exagerei?

.

Fui apresentada a quase todos que estavam presentes e ainda fui num tour pelo apartamento, até que chegamos no quarto onde a música alta tocava.

– O que tem aí dentro?

– É onde eles ensaiam. - ela sorriu, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– "Eles" quem? - não tinha idéia do que ela estava falando, minha tia não tinha me avisado de nada desse tipo.

Aigooo! Você substitui Sun Hee sem nem saber no que ela trabalha? - suspirando profundamente, Sara apenas agarrou minha mão e me levou para uma das salas. Dentro, ela estava cheia de coisas como posters, caixas e coisas entulhadas. - Você trabalha para eles! - apontou para um dos posters.

Me aproximei, e não pude acreditar. Eram os garotos que eu vi no aeroporto! Quais as chances disso acontecer? Aishh.. O destino está mesmo me pregando uma peça. "SHINee" era o que estava escrito no poster. Reconheci o garoto de olhos puxados.

– Quem é ele? - apontei.

– Kim Kibum, conhecido como Key. E esse aqui Lee Jinki, conhecido como Onew. - ela apontou para um garoto alto com um rosto bem jovem. - Esse é o Kim Jonghyun, conhecido como Jonghyun. - um garoto bem bonito com um perfil bem marcante, parecia um modelo profissional. - Esse é o Choi Minho, conhecido como Minho. - um garoto bem alto. Parecia ser o mais velho de todos. - E esse é o Lee Taemin, conhecido como Taemin. - dessa vez, ela apontou para um garoto com o cabelo longo em rabo-de-cavalo, seu rosto tinha aspectos femininos, mas isso só o deixava ainda mais bonito. - Eles fazem parte do grupo SHINee. São muito famosos na Coréia!

Antes ela disse que fãs eram ruins, mas olha só como ela está falando deles. Aiai.

– Aaah... Então minha tia trabalha com eles? E o que ela faz? - perguntei, sem tirar os olhos dos posters.

– Tudo. Limpa, cozinha, os ajuda nos ensaios. Ela é bem útil e trabalha forte!

– .. Trabalha forte?

– Sim! Muito esforço!

– Você quer dizer trabalha duro? - eu ri do erro que ela fez, mas recebi uma bronca em coreano logo depois. - Então, o que devo fazer?

– Comece arrumando caixas. Os CDs na estante, roupas no guarda-roupa, posters dentro da caixa - apontou para uma caixa alta perto da porta. - Se precisar de algo, estou lá fora, o.k?

– Tudo bem. Vou começar agora!

– Ah! Quando for chamar, diga Sara Noona! E não esqueça da voz de garoto! - e saiu, sem nem me deixar responde-la.

Bom, vamos ao trabalho!

.

Organizar aquelas coisas era fácil, mas tirar meus olhos dos posters e CDs nem tanto. Aqueles garotos realmente pareciam jovens, me pergunto se eles realmente são bons.

.

Saí da sala e Sara logo me chamou - quase não percebi que era comigo que estava falando, não estou acostumada a ser chamada de 'Luca' . Ela me deu seis garrafas d'água e me disse para levar para a sala de ensaio. Meu coração pulou. Nunca me encontrei com celebridades antes, imagino como eles reagiriam ao me ver.

.

" Bata três vezes e entre, espere eles darem uma pausa e entregue água. Quando terminarem de beber, pegue as garrafas para mim, ok? " Foi o que você disse mas, fiquei parada na porta, sem coragem de bater. Apenas respirei fundo, bati três vezes e entrei.

.

" Her whisper is the Lucifer! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto e tô meio que sem idéias de como começar o próximo, mas se possivel, o postarei domingo, ok? Vou dormir agora~ Jalga~