One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 25
Capítulo 23 - Oppa


Notas iniciais do capítulo

" Idiota. - eu disse, pegando a toalha que estava sob a mesa. - Você devia se secar antes de se preocupar comigo.
Coloquei a toalha na sua cabeça e esfreguei, secando também seu cabelo, mas ao mesmo tempo, ele tentava secar o eu. Percebemos o quão ridicula a situação estava e começamos a rir. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/25

...Hyung...

Taemin olhava para mim com um olhar penoso - só assim percebi o quão miserável a minha situação era. Ainda segurando minha mão, ele me puxou para longe daquela cena.

.

Sentados em um restaurante, abrigados da chuva e encharcados, o silêncio predominava a nossa mesa. Taemin me encarava mas eu não tinha coragem de olhá-lo no rosto. Novamente, era ele quem estava ao meu lado quando eu me machucava.

Ele se levantou, foi até o balcão e voltou com algumas toalhas. Deixou uma na mesa e sentou-se ao meu lado, colocando outra na minha cabeça.

– Seque-se ou você vai ficar doente. - ele disse, meio que friamente.

Eu não reconheci a voz dele de tão diferente que soava - soava como se ele estivesse com raiva de mim. Fracamente, esfreguei a toalha na minha cabeça, esperando que meu cabelo secasse apenas com isso.

Bufando, o garoto tirou minhas mãos da toalha, tirou a fivela de estrela do meu cabelo - o presente de Onew - e esfregou meu cabelo. Eu apenas fungava.

Olhei para Taemin e percebi que ele estava mais molhado do que eu - tremendo até.

– Idiota. - eu disse, pegando a toalha que estava sob a mesa. - Você devia se secar antes de se preocupar comigo.

Coloquei a toalha na sua cabeça e esfreguei, secando também seu cabelo, mas ao mesmo tempo, ele tentava secar o eu. Percebemos o quão ridicula a situação estava e começamos a rir.

– Você tá bem? - ele perguntou, enquanto mudava para a cadeira que estava em frente a minha.

– Sim. - disse. - Estou apenas cansada.

– Mentira. - o garoto então me encarou e eu tentei sustentar seu olhar. - Qualquer um consegue dizer que você tá morrendo por dentro. Você é muito fácil de se ler, Lucy.

Ao mesmo tempo, o garçom do restaurante trouxe para nossa mesa comidas quentes - arroz, sopa, kimchi e algo que eu achava ser samgyeopsal.

Você ainda não almoçou, certo? - ele perguntou, já preparando seus jeotgarak.

– Não.. - peguei uma colhar e fui tomar a sopa.

– Ótimo. Depois de comermos, vamos pro shopping.

Engasgei. Tentei beber um pouco de água e então olhar para o garoto, incrédula.

– O quê? Não vou te deixar andar por aí com essas roupas molhadas. - ele disse, apontando os palitinhos para mim. - Além do mais, você tá tremendo de frio e como hoje é seu aniversário, preciso te dar um presente.

A chuva parou um pouco antes de terminamos de comer. Taemin pagou a conta e fomos para um shopping que havia bem perto dali.

.

Andando pelas lojas, notei que várias pessoas nos encaravam. Taemin era famoso, afinal de contas, e também muito bonito - mas eu só tinha reparado isso agora.

Com seu cabelo preso para trás com um rabo-de-cavalo, ele usava roupas pretas e simples, mas muito bem combinadas. Calça jeans preta com um coturno por cima, uma camisa branca com um colete preto sem mangas - tres pulseiras de prata e duas correntes no pescoço - sem falar na sua orelha furada com uma argola pequena.

Eu não tinha prestado atenção nele até ver toda a atenção que as pessoas ao nosso redor davam a ele. E seu rosto também era muito bonito, principalmente seus olhos. Eles eram escuros e grandes.

– Que foi? - ele perguntou, olhando para mim.

– Ah- - corei, percebendo que ele havia notado que eu estava o encarando. - Taemin hyung.. – comecei. - É muito bonito.

E com isso, acelerei o passo e fui para umas lojas que estavam mais a frente - eu não queria ver a reação dele mas consegui ouvir seu riso atrás de mim.

Senti seu braço em volta de mim, em cima dos meus ombros e, por algum motivo, me encolhi.

Oppa.– ele disse, olhando nos meus olhos. Hoje, quero que você me chame de oppa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e para todos que queriam um pouco de loveydovey com o Minnie ♥
vou dormir agora e amanhã devo escrever o resto, ok~~ ♥
ALIAS, VOCES CONHECEM O GRUPO NOVO? B.A.P? ♥ Eu AMO Shinee mas a música "Warrior" deles realmente me conquistou! Talvez eu escreva uma fic com eles depois. ♥ Eles são tão adoráveis.