One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 26
Capítulo 24 - Fotos no primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Tirei do meu cabelo a fivela que Onew havia me dado e a encarei.
Hyung, nada deu tudo certo hoje. - e novamente aquele aperto no peito me acertava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/26

Taemin tinha um ótimo gosto para roupas - vestidos, saias, blusas. Tudo tão lindo que eu nem acreditava que não haviam roupas daquele tipo no Brasil. Ele me mostrou um belo casaco bege claro com orelhas de gato em cima - a coisa mais fofa, mas recusei - ele parecia caro.

Na verdade, tudo que ele me mostrava, eu recusava. Não queria que ele comprasse nada para mim.

– Por que você não quer nada? Tudo que lhe ofereci era muito bonito. - ele disse, emburrado.

– Você não precisa comprar nada.. - falei, passando a mão pelo cabelo agora não mais liso.

– Mas eu quero! E você precisa trocar essas roupas. - Taemin apontava para minha blusa meio amarrotada. - Tá todo mundo olhando para você.

– É, claro. - eu ri. - E o fato de você ser o maknae do SHINee não tem nada a ver com isso.

– Ah, quer saber? - Taemin me empurrou para um banco que estava perto de nós e me forçou a sentar. - Você fica aí e eu vou escolher suas roupas. Vou comprá-las e você vai vesti-las, entendido?

O rapaz fazia uma cara de irritado - mas ainda cheia de aegyo.

Saiu sem esperar minha resposta e foi atrás de roupas. Esperei por cinco, dez, quinta, vinte minutos e ele finalmente voltou com um sorriso estampado no rosto e com duas sacolas nas mãos.

– Essa é sua. - ele ergueu uma para mim. - Vá, se trocar, vai!

Me puxando, ele me arrastou até o banheiro feminino. Entrei e abri a sacola. Dentro haviam três peças de roupa - uma camisa de manga longa amarela claro e um sueter cinza com capuz e orelhinhas de gato, e por último, uma saia preta.

Tirei do meu cabelo a fivela que Onew havia me dado e a encarei.

Hyung, nada deu tudo certo hoje. - e novamente aquele aperto no peito me acertava.

Apenas a lembrança do que havia acontecido há apenas algumas horas atrás me atormentava mais do que qualquer outra coisa.

Lucy! Tá demorando por que? - o ouvi perguntando do lado de fora do banheiro.

Vesti aquelas roupas e saí do banheiro. Taemin continuava com as mesmas roupas - mas que estavam estranhamente mais arrumadas e secas.

– Wow. - ele abriu a boca e me encarou. - Você tá muito fofa.

Ele sorria, enquanto apontava seu polegar para cima e me olhava. Eu usava o capuz mas deixava meu cabelo cair pelos lados.

– Agora. - ele segurou minha mão e me puxou para mais perto dele. - Vamos nos divertir. É seu aniversário afinal de contas.

.

Fomos ao Aquário, assistimos filme, comemos e fiz tudo que eu sempre quis fazer mas que nunca tinha com quem ir.

O dia inteiro, Taemin segurara minha mão - ele não a tinha soltado nem por um segundo qualquer. Acho que ele sabia que, se ele me soltasse, eu provavelmente começaria a vagar e lembrar de coisas que eu não devia.

Naquele dia, Taemin havia me mostrando seu lado masculino, e não o lado fofo que sempre aparecia na TV.

Flash. Senti uma luz me acertando. Olhei para trás mas Taemin cobriu meu rosto e me puxou para longe. Corremos muito até chegarmos em um corredor vazio.

Eu ofegava mas o garoto continuava astuto prestando atenção nas pessoas que passavam.

– O-O que foi isso? - perguntei, olhando para ele curiosa.

Ele se virou para mim e forçou um sorriso amarelo.

– Paparazzi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a roupa da lucy *u* http://i41.tinypic.com/oh1kw6.png
eu disse que postaria hoje u.u to indo dormir que to com dor de cabeça u.u hmpf
os capitulos andam curtos, né? ;-; eu sei, desculpa. mas ando mesmo sem tempo de escrever TuT~