One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 24
Capítulo 22.2 - "Você a fez chorar novamente"


Notas iniciais do capítulo

" Me aproximei aos poucos e reconheci Lucy. Apesar de estar completamente molhada e desarrumada, ela ainda estava linda. Vê-la vestida como garota ainda era novo para mim. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/24

TAEMIN POV.

O Natal com os hyungs foi normal - passamos jantando todos juntos no dormitório, trocamos presentes mas por algum motivo estranho, os três mais velhos foram dormir mais cedo. Ficamos apenas eu e Minho jogando video-game. Felizmente, no dia seguinte, não teríamos nada para fazer..

Acordei de manhã bem cedo com Key hyung se arrumando. Sentei-me sonolentamente na cama.

– Para onde vai? - esfreguei meus olhos com as duas mãos.

Sssshhhh! Isso é hora de criança tá acordada!? - ele brigou, tampando minha boca. - Não acorde os outros. Onew e Jonghyun só acordarão daqui há duas horas.

Tirei sua mão de mim, confuso.

– Que horas são? Para onde você vai? Para onde eles vão? - aquela falta de informação estava me irritando.

– Aishh! Que menino insolente! Não use linguagem informal para falar comigo! -eu podia sentir que ele brincava, mas que ainda fugia do assunto.

Ele saiu do quarto e pude ouvir que ele também saía do dormitório. Depois disso, não consegui mais dormir.

Tomei banho e café e fiquei assistindo TV. Passava um comercial sobre uma atriz que iria fazer um photoshoot no parque de diversões perto do cinema hoje - mas isso não me interessava. Ainda queria saber para onde Key hyung foi e para onde Onew hyung e Jonghyun hyung iriam também.

Entediado, resolvi mexer em um saco grande e suspeito ao lado da TV. Dentro dele havia algo muito estranho - uma fantasia de galinha gigante. Mas não era só isso - também havia um terno, flores, dois ingressos para o parque de diversões e um bilhete.

" Vocês precisam estar no parque antes de nós chegarmos. A fã entrará sozinha - Onew hyung a guiará até Jonghyun hyung e aí vocês terão um encontro perfeito. Vamos fazer com que esse seja o melhor aniversário da vida dela! Seja um perfeito cavalheiro, dinossauro, E NÃO ESTRAGE NADA!!

– Key. "

Um encontro com uma fã? E por que eu não fui avisado de nada?

– O que você tá fazendo? - me virei e vi Onew me encarando, com o rosto bem sonolento. - Por que acordou tão cedo?

– Key hyung me acordou enquanto se arrumava. - apontei para o saco. - O que são essas coisas, hyung?

Onew se agachou ao meu lado e pegou a cabeça da fantasia de galinha - um largo sorriso abriu-se na sua boca e ele leu o bilhete.

Waah. Hoje será muito divertido. - ele se levantou e direcionou-se para a cozinha.

– Espera! - me levantei e fui atrás dele. - Para onde vocês vão?

Abrindo a geladeira e procurando algo para comer, ele se virou para mim, erguendo uma sombrancelha.

– O Key não te falou?

– Não.

– Então também não posso falar. - e com isso, ele encheu seus braços de frutas e mastigava uma banana.

– Ah! Qual é!

.

As horas passavam lentamente e logo todos do dormitório haviam acordado. Minho tomava café enquanto Jonghyun se olhava no espelho, checando para ver se o terno estava bonito - em uma das mãos, ele segurava o buquê de rosas brancas que estava dentro do saco.

Onew terminava de escovar os dentes enquanto digitava no celular - pegou o saco grande e suspeito que estava ao lado da TV e arrastou Jonghyun para fora do apartamento. Por mais que eu tivesse insistido, eles não me contavam nada.

– Eles já sairam? - Minho veio da cozinha, sentando-se ao meu lado no sofá e pegando o controle remoto.

– Sim. - falei, emburrado, tentando me focar na TV.

– Espero que tudo dê certo. - ele disse, mudando o canal.

– Sim... - me virei rapidamente para ele. - Espera. Você sabe para onde eles vão?

Confirmando com a cabeça, ele apenas olhava para a TV, assistindo o canal de esportes.

– Para onde?

– Uma amiga do Key hyung faz aniversário hoje, e como ela gosta do Jonghyun hyung, eles combinaram dos dois terem um encontro.

– Ah.. Então é só isso? - pensei. - Eu conheço essa amiga?

– Acho que você não se lembra dela. - ele virou para mim, olhando-me nos olhos. - É aquela que ele nos apresentou, que tava sentada no balanço no parquinho em frente ao prédio.

Tentei me lembrar de quem ele estava falando e logo o rosto daquela garota veio à minha mente.

Saltei do sofá e fui atrás do meu notebook - eu precisava do endereço daquele parque o mais rápido possível. Não iria desistir dela. Não iria deixar ninguém além de mim ter um encontro com ela.

.

Peguei meu casaco e abri a porta do apartamento, mas logo Minho me chamou. Ele se aproximou de mim e me entregou o telefone.

– ... Alô?

– Taemin-ah! - reconheci a voz do meu manager.

– Hyung! Bom dia. - a ansiedade me engolia, eu precisava ir para o parque o mais rápido possível. - Algum problema?

– Você tem algo para fazer agora?

– .. Na verdade, eu-

– Perfeito! - ele me cortou. - Consegui uma entrevista com aquela revista que te falei! Eles querem lhe fazer algumas perguntas.

– Uma entrevista? Agora?

– Sim! Estou indo te buscar agora, se arrume rápido!

E com isso, ele desligou na minha cara. Suspirei, bagunçando meu cabelo, frustrado. Como vou chegar no parque assim?

Em apenas alguns minutos, meu manager chegou e me levou para a entrevista. O céu estava levemente acizentado naquele dia - provavelmente choveria mais tarde.

.

A moça que me entrevistava falava irritantemente devagar. Eu tentava responder as perguntas o mais rápido possível para poder sair dali o mais rápido possível, mas quando as perguntas acabaram, ela ainda pediu para tirarmos umas fotos para revista.

Já era quase horário de almoço - haviam passado três horas e ali estava eu, com roupas pretas ao estilo Lúcifer.

Assim que o photoshoot acabou, perguntei para meu manager qual a forma mais rápida de chegar ao parque, e ele disse que não era longe dali e que, se eu quisesse, podia ir andando.

Desci as escadas o mais rápido possível e corri com o vento frio batendo no meu rosto - o céu estava ainda mais escuro que antes. De longe, consegui ver o parque, então apressei-me ainda mais. Cheguei na bilheteria, entrei e parei um pouco, puxando ar.

O parque estava basicamente vazio, consegui apenas ver um grupo de pessoas, com várias câmeras, luzes artificiais e algumas malas se retirando do local - o photoshoot daquela atriz, pensei.

Retomando o fôlego, saí para procurar quem realmente me interessava. Aos poucos, senti algumas gotas de chuva me acertarem no rosto. Procurei um lugar para me abrigar, mas algo me chamou a atenção.

No Carrossel, reconheci Jonghyun. Ele parecia estar procurando algo e sorriu ao encontrar um buquê de rosas perto das pernas dos cavalos falsos. Mas seu sorriso desapareceu ao ver uma mulher na sua frente - eu também a reconhecia. Shin Hye noona se aproximava de Jonghyun e ele, como um bobo, ficava parando, apenas encarando-a.

Jonghyun hyung era apaixonado pela noona desde que ela nos ajudou nas filmagens de A.MI.GO, mas ela nunca o dava atenção - apenas o fazia de tolo.

Mas, se Jonghyun está ali, onde está Lucy?

A chuva havia ficado mais forte e eu já estava encharcado. Olhei ao redor, forçando a vista atravéz da chuvarada e avistei uma pessoa pequena, do outro lado do brinquedo, também observando a cena do casal no Carrossel.

Me aproximei aos poucos e reconheci Lucy. Apesar de estar completamente molhada e desarrumada, ela ainda estava linda. Vê-la vestida como garota ainda era novo para mim.

Ela estava descalça, segurando os saltos na mão esquerda. Sua maquiagem estava levemente borrada. Seu cabelo molhado caia sobre os ombros - ele era maior do que eu achava - e no topo de sua cabeça, estava uma grande estrela de seis pontas.

Mas sua expressão era o que me incomodava. Novamente, aquele olhar vazio e de dor se apresentava em seus olhos - e, não sei se era apenas impressão minha ou uma ilusão que a chuva estava me causando - mas podia jurar que ela estava chorando.

Aproximei-me da garota e segurei sua mão - só então ela percebeu minha presença e olhou para mim.

... Hyung..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM. ;W; EU VOLTEI OK~~MIMIMIMIMI
Mas eu tenho uma pergunta a fazer para minhas fãs queridas. Vocês gostam de covers? ♥