One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 23
Capítulo 22 - Um aniversário chuvoso


Notas iniciais do capítulo

- Você tá bem? Mesmo? - o olhar preocupado do príncipe me sufocava e só me fazia sentir mais culpa.
- Tô sim.
- Então por que fez aquilo? Idiota! - ele soltou a voz, parecendo realmente irritado. - Podia ter se machucado de verdade.
Aos poucos, meus olhos começaram a lacrimejar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/23

Key me expulsou do van e fui obrigada a ficar na frente da bilheteria, com aquele vento frio batendo no meu rosto. O céu estava levemente acizentado, indicando que iria chover.

O parque parecia vazio, mas as suas luzes ainda brilhavam animadamente. A sua placa gigante, com um garoto em cima de um foguete e sorridente, indo para a lua, brilhava como se não houvesse amanhã.

Entrei no parque e fui ataca por uma galinha gigante. Ela segurava vários balões de várias cores e várias formas. A ave segurou minha mão e me puxou, arrastando-me pelo parque - era difícil acompanhar seu ritmo, eu não estava acostumada a usar salto alto.

Sem avisar, a galinha parou, virando-se para mim e me abraçando.

Lucy fighting!– ela sussurrou no meu ouvido, e eu senti que conhecia aquela voz doce de homem, mas não consegui lembrar de quem era.

A galinha se movia desastradamente, caindo e tropeçando algumas vezes enquanto se afastava, deixando todos os balões escaparem de suas asas - ou mãos - e irem em direção ao céu. Tirei os olhos da figura e me virei para frente, onde havia uma fonte de água super alta e poderosa.

Em frente a ponte, havia um rapaz usando um terno e segurando um buquê de rosas brancas. Eu conhecia aquele rapaz. Seu cabelo levemente repicado para cima, seus olhos puxados e aquele sorriso bobo que conseguia derreter qualquer garota - e até alguns garotos.

Jonghyun sorria para mim, segurando um buquê com as minhas flores favoritas, no meu aniversário.

Ele se aproximava de mim, bagunçando o cabelo com a mão livre. Ergueu as flores para mim, enfeitiçando-me com aquele olhar brincalhão e ao mesmo tempo viril.

– Feliz aniversário, Lucy. - segurei as flores, ainda concentrando-me nos seus olhos.- Consegue falar coreano?

Ne. - afirmei, ainda desnorteada.

– Parabéns. Serei seu anfitrião nesse dia tão especial. Sou Kim Jonghyun. - e fez uma reverência.

N-Ne..?

Balancei a cabeça, tentando entender a situação. Anfitrião? Falar coreano? Óbvio que eu consigo falar coreano! Você não me reconhece, cabeça de vento? Realmente, você só tem músculos.

Eh.. - ele começou, tentando quebrar o silêncio. Só foi aí que percebi que eu havia me perdido tempo demais nos meus pensamentos. - Me assustei quando disseram que eu tinha que encontrar uma garota estrangeira hoje.. Fico feliz que você saiba falar coreano!

O garoto tentava seu melhor para ser amigável comigo e só ai eu entendi que ele realmente não me reconhecia - que não tinha idéia de quem eu era. O melhor que eu podia fazer era colaborar, afinal de contas, ele era meu presente de aniversário e eu tinha que aproveitá-lo.

Respirei fundo, tentando lembrar como a minha voz de mulher deveria ser.

– Olá. Sou Lucy. Lucy Huet. - fiz uma reverência de noventa graus. - Tenho dezoito anos aqui na Coréia.

– Dezoito? Então você é mais nova que eu! - ele sorriu, tocando minha testa com seu dedo indicador. - Hoje, você me chamará de oppa.

.

– O que você quer fazer primeiro? - ele perguntou, enquanto andávamos pelo parque, procurando alguma coisa interessante.

Ajeitei as rosas nos meus braços e pensei, olhando ao redor.

– Que tal a barca? - abri um sorriso enorme. Aquele era meu brinquedo favorito.

Jonghyun olhou, procurando o brinquedo. Viu o barco gigante a poucos metros de distância e voltou seu olhar para mim - vi a excitação nos seus olhos e logo me encontrei correndo com as flores e Jonghyun ao meu lado, indo em direção ao brinquedo.

Subimos no brinquedo - cujo o qual havia apenas mais três pessoas a bordo. As três pessoas - todas adolescentes - pareciam reconhecer o ídolo e rir entre si, parecendo tentar chamar sua atenção, mas, estranhamente, o garoto parecia estar mais animado com o brinquedo do que com a atenção que as garotas lhe davam.

Quando a barca começou a se mover, o garoto ao meu lado riu animado - ele parecia gostar mais daquele brinquedo do que eu. Não demorou muito para a atração chegar ao seu auge e eu conseguir ver o parque inteiro. De longe, consegui ver um amontoado de pessoas perto do Carrossel - daquela distância, não consegui ver o que estavam fazendo, mas aquilo realmente não me importava.

O brinquedo parou e descemos, mas logo o meu suposto "oppa" implorava por mais uma rodada. Parecia que ele não ia muito ao parque de diversões.

.

– Ah. - me encostei em um poste de luz, rindo feito boba. - Tô enjoada. Por que nós tinhamos que ir na barca tantas vezes?!

Jonghyun se apoiou no meu ombro, também rindo sem motivos.

– Mas foi divertido, não foi? - ele sorria e eu não conseguia resistir ao brilho dos seus olhos. - O que quer fazer agora?

Pensei e vi um banco bem confortável me flertando. Aproximei-me do móvel e me sentei, finalmente começando sentindo a dor dos saltos nos pés, mas tentei fingir que não sentia nada e olhei ao redor, procurando a próxima diversão.

Mas aí vi uma barraquinha de tiro, com bichos de pelúcia no fundo e acabei vendo a coisa mais fofa do mundo. Um panda de pelúcia de mais ou menos oitenta centímetros com um laço vermelho gigante em seu pescoço.

– Você o quer? - olhei para Jonghyun, confusa. - O panda.

Olhei novamente para a pelúcia e não pude esconder a minha vontade de abraçá-lo. Jonghyun riu e foi em direção a barraca. Peguei o buquê e o segui, desajeitada.

Nas primeiras três tentativas, o garoto não conseguia acertar o alvo, mas na quarta vez, sua mira foi perfeita.

O dono do jogo pegou o panda gigante e deu para Jonghyun. Quando ele se virou, segurando aquela pelúcia, acabei dando pulinhos de felicidade e a abracei fortemente. Não sabia o que havia comigo naquele dia, mas, aparentemente, nada podia estragar aquele momento.

– Gostou? - ele perguntou, brincando com o laço vermelho gigante.

– Muito! - abracei o urso com força. - O nome dele vai ser.. Bling-Bling. - ri do nome bobo mas significativo. - Obrigada, Jonghyun!

– A-Ham. - o garoto tirou a pelúcia dos meus braços e a ergueu no alto. - Jonghyun o que?

Vendo o panda tão longe de mim, demorei para entender o que ele quis dizer.

– Jonghyun.. - lembrei daquela maldita palavra com "o". - O.. Oppa.

Quando soltei a palavra, o ídolo pareceu travar um pouco e logo sorrir abobadamente para mim. Só então lembrei que "oppa" era o que as garotas usavam para se referir a seus namorados.

Com o panda novamente em meus braços, seguimos para os próximos brinquedos.

.

Saimos do Carrossel, mas Jonghyun não parecia estar prestando atenção em mim enquanto falávamos. Olhei para o lado e vi que aquele acúmulo de pessoas continuava lá - era nisso que ele focava.

Fomos almoçar, eu com o panda nos braços e Jonghyun com os braços vazios.

Braços vazios?

Me virei e fui para o Carrossel o mais rápido que pude.

– Lucy? - Jonghyun me chamou, andando atrás de mim.

– As rosas- eu cambaleei e caí no chão.

Olhei para meus pés e vi que meu salto esquerdo havia quebrado e que meu tornozelo doía muito.

– Lucy! - o garoto parou na minha frente, ajoelhando-se preocupado. - Você tá bem?

Senti várias pessoas se reunindo ao meu redor - vários rostos desconhecidos. Todos murmuravam e eu me sentia cada vez mais envergonhada. Reconheci uma voz feminina e vi aquela mulher de quem tanto eu sentia ciúmes. Kim Shin Hye estava lá, me olhando.

– Oppa. - chamei. - Me tira daqui, por favor. - pude sentir a vergonha até na minha voz.

Jonghyun me levantou e me carregou nas costas, levando-me para uma cafeteria próxima à barca. Nesse meio tempo, várias nuvens escutas começaram a tomar conta do céu já acizentado daquele dia. Pude sentir o cheiro de chuva misturado ao do perfume que meu príncipe encantado usava. Suas costas eram bem largas, confortáveis e mornas.

.

– Você tá bem? Mesmo? - o olhar preocupado do príncipe me sufocava e só me fazia sentir mais culpa.

– Tô sim.

– Então por que fez aquilo? Idiota! - ele soltou a voz, parecendo realmente irritado. - Podia ter se machucado de verdade.

Aos poucos, meus olhos começaram a lacrimejar. Pude ver que Jonghyun se acalmou um pouco, soltando alguns xingamentos.

– Eu esqueci as rosas dentro dos brinquedos. - comecei. - Eu só queria ir pegá-las. Desculpa.

O silêncio tomou conta da cafeteria - o único barulho que se podia ouvir eram dos passos da garçonete impaciente atrás do balcão. De repente, Jonghyun se levantou da mesa, tirou seu blazer, jogou-o na mesa e foi em direção à porta.

– P-Pra onde você vai?! - perguntei, levantando-me da mesa.

– Vou pegar as rosas. - o garoto se virou pra mim, dando aquele sorriso usual. - Voltarei rápido. Descance.

Os sininhos na porta tocaram quando ele a abriu e saiu - tocaram novamente quando a porta bateu.

Meu coração batia rápido.

– Esse sorriso.. - cobri meu rosto com as mãos, encostando-me no panda de pelúcia sentado ao meu lado.- Não sei se ele faz isso de propósito ou não.

.

Em poucos minutos, uma chuva forte começou a cair sobre o parque e nada do príncipe encantado voltar a cafeteria. Algumas pessoas entravam no local, para se abrigar. Meia hora havia se passado e nada do retorno do rapaz. Comecei a me preocupar.

Saí da cafeteria, deixando o blazer e Bling-Bling na mesa. A chuva estava forte e eu fiquei completamente molhada em apenas alguns segundos. Não conseguia correr facilmente com os saltos, então os tirei e fui em direção ao Carrossel.

O parque parecia deserto, nenhum sinal de vida. Cheguei no brinquedo, que, estranhamente, estava rodando. Procurei Jonghyun, mas ele não foi o único que achei.

O garoto segurava as rosas enquanto conversava com aquela mulher. Os dois secos e confortáveis, no meio de dois cavalos brancos. Inesperadamente, Jonghyun largou as rosas no chão do brinquedo e abraçou a moça que estava na sua frente.

Novamente, aquele nó na garganta me incomodava e aquele coração parecia querer saltar para fora.

Pelo o menos, ninguém estava ali para perceber que, aquelas gotas que escorriam pelo meu rosto não eram só da chuva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei, não é? Eu sei! Peço mil desculpas! Mas agora tentarei voltar a postar todo dia, ok? >w< Desculpem a unni aqui. ;-;