One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 11
Capítulo 11 - Massagem.


Notas iniciais do capítulo

" Todos eles começaram a discutir. Minho queria comer algo quente, Key e Jonghyun queriam sorvete, Taemin queria carne e Onew queria frango frito.
Demorou um pouco para eles se decidirem, mas logo que o fizeram, correram para o elevador, eu fiquei para trás. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/11

Depois da gravação, tudo que fiz foi ficar desligada de tudo e de todos, pensando. Quer dizer, eu nunca tinha nem conversado direito com o Jonghyun, como eu poderia ficar assim?

Eu nem o conhecia direito - e nem queria, ele parecia ser bem irritante. Além do mais, eu estava como Luca ali, não como Lucy. Era errado eu gostar de alguém naquele estado - ainda mais alguém famoso!

Eu nunca tinha nem namorado ou realmente gostado de alguém.Talvez eu estivesse assim só porque ele foi legal comigo.

.

Ainda eram duas da tarde mas eu me sentia mais cansada do que nunca. O pior era que meu coração ainda não tinha se acalmado.

Eu estava cansada, com fome e meio enjoada. Sara havia me prometido um almoço, então eu só precisava respirar fundo e descançar.

Era o que eu queria, mas assim que cheguei no prédio, Sara me deu comida de microondas e me disse para ir arrumar a bagunça que tinha ficado lá em cima, graças à saída apressada deles.

.

– Ah, tô morta. - disse e deitei no chão da sala secreta.

Estendi a mão para meu violão, mas por alguns centimetros, ele estava fora de alcance. Fiquei encarando o instrumento até que alguém entrou na sala.

Era Onew. Ele me viu encarando o violão com vigor e riu.

– O que está fazendo? - perguntou, se agachando do meu lado.

– Acredito que, se eu me esforçar muito, o violão virá até mim! - e com isso, forcei a vista.

– Realmente acredita nisso? - ele perguntou, incrédulo.

– Bom, não dói tentar.

Tudo que consegui fazer foi o violão cair no chão, Onew se desequilibrar com o susto e uma dor de cabeça vir com tudo - quer dizer, não sei se foi minha culpa, mas tudo bem.

– Você está bem? - me virei para hyung, e ele parecia preocupado.

– Eu tô ótima, por que, Onew oppa? - menti.

– Você parece cansada, meio doente, sei lá.

Sorri. Onew era realmente observador - ele podia parecer engraçado e desastrado, mas realmente tomava conta das pessoas, como um irmão mais velho.

– Estou bem sim.. Só o dia que foi cheio.

– Quer uma massagem? - ele sorriu e eu não pude dizer que não.

.

As mãos dele eram realmente mágicas! Todo o estresse foi embora e eu pude finalmente relaxar. Me levantei, espreguicei e peguei o violão.

– Algum pedido, senhor? - disse, tentando fazer uma voz de um homem cortês.

– Hmmm. Sabe tocar alguma música nossa?

Pensei. Saber que não sabia, mas podia improvisar. Depois de ter recebido o CD Lucifer, fui atrás dos outros. SHINee realmente tinha umas músicas bem legais.Vamos ver se ele reconhece.

Comecei a tocar um ritmo meio um pouco agitado e logo um sorriso enorme se abriu no rosto de Onew. Ele começou a cantar.

Excitado e nervoso, alguma coisa sobre hoje parece incrível. Meu coração batendo parece não conseguir se acalmar. - a voz dele era ligeiramente delicada, mas ainda bem animada.

Não pude me conter e comecei a cantar junto. "Wowowow" era uma música muito divertida.

Nisso, ficamos naquela sala por algumas horas.

.

– Aaah, você realmente sabe cantar e tocar, Luca! - ele comentou, enquanto caminhávamos para a sala de ensaio.

Já era hora de ir embora, nós íamos apenas pegar nossas coisas. Fui carregando o violão nas costas.

– Besteira. Eu não sou tão boa! - ri nervosa. Eu não ia me acostumar a ser elogiada.

Sem querer, acabei esbarrando em alguém. Olhei para cima e era Key, acompanhado com os outros membros do SHINee.

– Ah- Desculpa. - fiz uma reverencia.

– Está tudo bem. - disse Taemin, sorrindo brilhantemente, como sempre.

– Que bem nada! - Key fez um bico. - A ponta desse troço bateu na minha cabeça. - apontou para o violão.

– D-Desculpa! Mesmo! - abaixei a cabeça novamente.

– Deixe de ser estressado. - reconheci a voz. Era Jonghyun. - Você toca, Luca? Não sabia.

Olhei para cima e lá estava ele, brilhando e sorrindo. Respirei fundo e sorri.

– Sim, hyung. - respondi. - Toco desde pequeno. Você também?

– Não, não. Eu tocava baixo em um banda na escola. - disse, num tom orgulhoso.

– Eu sei tocar piano! - Taemin novamente se meteu, agora se colocando do meu lado. - Para onde estão indo?

– Estávamos indo pegar nossas coisas e depois eu ia para casa. - respondeu Onew, jogando os ombros para cima.

– Vamos tomar sorvete! Sorvete! - Jonghyun colocou o braço por cima dos ombros do Taemin. - Eu ando com muita vontade de tomar sorvete, mas sem tempo.

– Sim, vamos! - concordou Key.

– Num frio desses?! - reclamou Minho, que tinha ficado calado até agora a pouco.

Todos eles começaram a discutir. Minho queria comer algo quente, Key e Jonghyun queriam sorvete, Taemin queria carne e Onew queria frango frito.

Demorou um pouco para eles se decidirem, mas logo que o fizeram, correram para o elevador. Eu fiquei para trás.

Simplesmente ajeitei o violão nas minhas costas e fui para a sala de ensaio, mas alguém me segurou.Taemin havia puxado meu violão, seu olhar parecia confuso, igual ao de um cachorrinho perdido. Tão fofo.

– Você não vem?

– Ir? Para onde?

– Com a gente, ué. - ele sorriu, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– E-eu posso? Não quero atrapalhar. - eu realmente me sentia meio deslocada quando ficava com eles.

Pfff. Besteira. Vem logo! - ele pegou meu violão com o braço esquerdo e colocou o direito por cima dos meus ombros.

Me senti desajeitada andando daquele jeito.

– Ah! Luca! Você vem? - disseram Minho e Onew em coro.

– Taemin hyung me convidou. Eu posso?

Eles riram e logo me puxaram para dentro do elevador, estava meio apertado e eu acabei ficando apertada, sendo empurrada contra o peito de alguém.

A batida do coração daquela pessoa era calma e o seu perfume bem doce. Levantei minha cabeça e Jonghyun olhava para mim, estranhando, mas isso não durou.

Senti meus dois braços serem puxados e logo eu estava entre Key e Onew.

– Não fique se esfregando no hyung, ou ele voltará a suspeitar. - sussurrou Key, aparentemente emburrado.

Eu não estava me esfregando, foi um acidente. E novamente, parecia que meu coração ia explodir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois comento OTL to cansada --
Corrigi alguns erros de escrita. LOL Escrevi esse capitulo de madrugada, por isso ficou estranho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.