Why So Complicated? escrita por Lara Wasilewski


Capítulo 8
Namorados?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174448/chapter/8

Mas como nada na minha vida nunca pode ser completamente perfeito, assim que eu chego em casa com o Pedro, eu encontro David, Natália, Rafael, Vinicius, Thiago, Lorena, Artur e Fernanda na área da piscina.

- Nós não vamos lá? – Ele sussurrou.

- Não. – Eu falei andando na ponta dos pés pra não ser ouvida. Daí eu bato meu dedo mindinho na quina da mesa.

- AAAAAAAAAI FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!! – Gritei segurando meu dedinho.

E eles escutam, é claro.

- Lara, você tá bem? – Pergunta a Natália, preocupada.

- Sim, só bati o dedo mindinho.

- Juntem-se a nós. – Falou a Fernanda.

Olhei pro Pedro. Ele olhou pra mim. Acenei com a cabeça. Ele também. Concordamos.

- Olá pessoal. O que estão fazendo? – Mesmo já sabendo a resposta – bebendo – eu perguntei.

- Bebendo – Bem como eu suspeitava.

- Cadê meu pai? – Perguntei pro Vini.

- Saiu. – Respondeu ele.

Então eu me virei pro Pedro e sussurrei:

- Nós estamos namorando?

- Não sei. Você quer namorar comigo?

- Quero.

- Então, sim, nós estamos – E ele sorriu. Awn. Aquele sorriso que me ganhou.

- O que vocês estão sussurrando aí? – Perguntou o Artur.

- Nós estamos namorando.

Então o Artur se engasgou e cuspiu toda a cerveja. Acho que ele se arrependeu de ter perguntado.

- NAMORANDO, VOCÊS? – Ele falou quase gritando.

- Por que você está tão surpreso? Achou que eu ia ficar encalhada pra sempre?

- Vocês praticamente se conheceram ontem. – Ele disse.

- Você está errado. Conheço o Pedro tem muito tempo, só não tivemos a oportunidade de conversar como tivemos hoje.

- E vocês estão namorando?

- Artur, você fica incomodado com isso? Alguma coisa que eu faço na minha vida faz diferença pra você? Se sim, pra mim você nunca pareceu se importar. A vida é minha e não sua, e eu tenho a liberdade de fazer o que eu bem quiser, agora se você fica incomodado com isso eu não posso fazer nada.

- OUTCH! Essa doeu até em mim. – Falou o Rafa.

- Mereceu. – Disse a Lorena.

Então o Artur simplesmente levantou e saiu. Sem falar nada.

- Isso mesmo irmãzinha – Disse o Thiago dando um “toque” na minha mão – Não valia mais ficar sofrendo pelo Artur. Com o Pedro você vai ser bem mais feliz.

Amém.

- ISSO AE GALERA!!!!!!!! AGORA VAMOS COMEMORAR?????? – Falou o Rafa distribuindo uma garrafa de cerveja pra cada. – BRINDE A LARA E O PEDROOOOOOOOO!

Depois eu só lembro-me de estar dançando com as meninas que nem uma louca. Com o Pedro me jogando na piscina. Com eu puxando ele depois. Com o Rafa carregando a Lorena e depois eles pulando na piscina juntos. O Thi ajudando a Fer a jogar o Vini na piscina. A Natália e o David se beijando...

ESPERA AÍ! NATÁLIA E DAVID SE BEIJANDO???????????????????????????????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Complicated?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.