Why So Complicated? escrita por Lara Wasilewski


Capítulo 7
Um novo amor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174448/chapter/7

Eu fiquei olhando pra ele com a cara mais idiota do mundo. Não sabia o que responder. Graças a Deus meu telefone tocou bem na hora.

- Alô?

- Lara?! É a Lorena, onde você está amiga????? Acabei de ir na sua casa, mas o Thiago atendeu e disse que você não estava, achei que estivesse com a Fer, mas o Thiago disse que ela saiu com o Vinicius, a Natália e o David estão aqui comigo, o Rafael foi com o Artur no shopping, mas vai já passar aqui para nos pegar pra irmos beber. Então, com quem você está?

- O RAFAEL E O ARTUR ESTÃO NO SHOPPING??????????????????????????????? – Falei quase gritando.

- Sim. E você, onde está?

- ESTOU NO SHOPPING!!!!!!

- Com..?

- Com o Pedro.

- Meu primo?

- O próprio.

- Graças a Deus, pra te desencalhar.

- Engraçadinha você. AH, ESTOU VENDO O ARTUR E O RAFA!!!!!!!

- Certo amiga, diz que estamos esperando eles, beijos, te amo.

- Beijo, te amo, tchau – Falei desligando e me virando pro Pedro. – Pê, você pode comprar o meu? Vou falar com o Rafa.

- Tudo bem, amor. – Fingi não ouvir aquilo e me virei, pra ele não ver minha cara parecendo um tomate, e sai na direção deles.

- RAAAAAAAAFA, MEU AMOOOOOOOOR! – Dei um pulo em cima do Rafa, abraçando ele.

- LAAAARA, MEU AMOOOOOOOOOOOOR! – Ele disse me imitando, e nós dois rimos.

- Oi. – Falou o Artur, seco.

- OOOOOOOOOOOI TUTUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

- Animada hoje, hein? Ontem não parecia assim.

- Cala a boca e só aproveita enquanto eu to animada, seu idiota. – Sorri pra ele.

- Tá com quem? – Perguntou o Artur.

- Com o Pedro, primo da Lorena.

- Hummmm, gostou dele, hein? – Riu o Rafa.

- É. – Eu ri. – Enfim, a Lorena disse que estão esperando por vocês.

- Estamos indo pra lá agora. – Falou o Artur.

- Certo. Enfim, to indo, senão perco o horário do filme. BEIJOSSSSS SEUS LINDOSSSS, AMO VOCÊSSSSSSS. – Eu disse dando um abraço e um beijo na bochecha de cada um. Sem ficar corada quando eu dei no Artur.

Realmente, o efeito do álcool ainda estava em mim. Ou o efeito do amor já tinha passado.

- Eu vou te dar uma chance. – Falei pro Pedro.

- Que? – Ele perguntou, surpreso, só pra ver se tinha ouvido a coisa certa.

- Eu vou te dar uma chance. Mesmo – Repeti.

- Certo – Ele sorriu. – Agora vamos logo, que nossa sessão já vai começar.

Era algum filme de romance que eu não lembro o nome, só sei que comecei a chorar.

- Lara, chorando? Por que?

- Sempre choro em filmes assim.

- Engraçado. A menina estranha, que só escuta rock, tem cabelo azul, piercing e tatuagem, chorando em um filme de romance.

- Claro, você acha que por eu ser “estranha” eu não tenho sentimentos?

- Eu acho que você tem. E muitos. Mas sentimentos ruins você não vai mais sentir, porque eu não vou te fazer sofrer, eu vou cuidar de você, e eu vou estar aqui para tudo.

Então ele me beijou.

Me beijou.

Simplesmente me beijou.

Um beijo calmo, mas apaixonado.

Então eu decidi que eu iria mudar, a partir de hoje não seria mais a mesma, iria dar uma chance para meus sentimentos, iria parar de reclamar da vida. Mas eu não iria parar de beber, e continuaria sendo a menina estranha de cabelo azul, piercing e tatuagem. Eu iria mudar por dentro. Agora eu seria feliz, não com quem eu fui apaixonada e por quem sofri por 5 anos, mas com quem realmente ligava pra mim, quem realmente gostava de mim. E eu iria ser uma pessoa mais feliz assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Complicated?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.